Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que SUV até 25.000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este tópico tanto dá para aconselhar Dacias como Q7...
    Não tenho a certeza se entendi o que o user quer, mas parece-me que um X3 LCI 2.0 (de preferência pre-N47, a versão com 150Cv) com caixa auto se arranja facilmente por esses valores com poucos Kms e bastantes extras. Seria a minha escolha para um SUV usado.

    Algo deste género (este tem o N47):
    http://www.standvirtual.com/carros/a...W/X3/P7677593/
    Editado pela última vez por Sweden; 24 April 2014, 21:38.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
      Este kia quanto custava novo?
      É um carro com boa presença na estrada, e aqueles 197cv...
      Custava cerca de 38.000€! Também gosto dessa opção, tal como do X3 sugerido. Se estiveres disposto a comprar com uns anitos a mais podes sempre ira para um Range Rover ou um Discovery...

      Quanto ao Captiva, tenho um familiar com um e acho que não ias gostar. Não tem a classe nem a qualidade de um Audi, BMW ou sequer de uma marca mais genaralista.

      Comentário


        #33
        Com 25 000 euros nunca compraria um carro com muitas anos, o ano passado, por pouco mais comprei um SUV novo, tambem andei a ver usados inclusive X5´s de 2007 (com o selo antigo), estive quase para faze negocio com um 3008 hybrid (mas não chegamos aos valores que eu queria), etc...acabei por comprar novo, e passado 8 meses e pouco mais de 10 000 km estou muito satisfeito com a aquisição que fiz.
        Cumps

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
          Com 25 000 euros nunca compraria um carro com muitas anos, o ano passado, por pouco mais comprei um SUV novo, tambem andei a ver usados inclusive X5´s de 2007 (com o selo antigo), estive quase para faze negocio com um 3008 hybrid (mas não chegamos aos valores que eu queria), etc...acabei por comprar novo, e passado 8 meses e pouco mais de 10 000 km estou muito satisfeito com a aquisição que fiz.
          Cumps

          E pode-se saber qual foi a aquisiçao?

          Comentário


            #35
            Pois, faltava saber isso.

            Comentário


              #36
              Renault Qashqai +2 1.6 DCi Tecna Premiun.
              Cumps

              Comentário


                #37
                Podes sempre tentar procurar uma carrinha 4x4 usada, como uma Audi AllRoad A4 ou AllRoad A6, Skoda Superb 4x4 ou Volvo XC70


                edit: esquece, estou a ver que destas só com mesmo muitos km's em cima.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X