Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vamos assumir erros???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    oh pá eu passei uma linha contínua,desrespeitei um sinal de proibido virar a direita,andei 5m em contr mao e espetei-me contra um fiesta...
    tudo no mesmo espaço de tempo de 10m =D serei o rei?!
    lolol

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Xcuz

      oh pá eu passei uma linha contínua,desrespeitei um sinal de proibido virar a direita,andei 5m em contr mao e espetei-me contra um fiesta...
      tudo no mesmo espaço de tempo de 10m =D serei o rei?!
      lolol
      Não leves a mal, mas...:D

      Comentário


        #63
        só tive um acidente na vida mas xegou =)
        e sabes pq?andava num sitio que nao conhecia e era o ppl atrás a dizer é por ali,a namorada ao lado a dizer,nao é por ali e eu com carta há 3 ou 4 meses =)
        mas a culpa é só minha mas sabes como é,"eu as vezes,precepito-me"

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por Xcuz

          só tive um acidente na vida mas xegou =)
          e sabes pq?andava num sitio que nao conhecia e era o ppl atrás a dizer é por ali,a namorada ao lado a dizer,nao é por ali e eu com carta há 3 ou 4 meses =)
          mas a culpa é só minha mas sabes como é,"eu as vezes,precepito-me"
          Acontece. Tudo a mandar palpites e falta de experiência é do pior.[8][xx(]

          Comentário


            #65
            Mas quem é que nunca errou? Olha, eu foi logo no dia do 1º exame de condução (ainda eu era um puto) vejo os semaforos passarem a amarelo e toca a acelerar.............claro, mete os papeis e volta mais tarde.

            Agora erro quando estou distraído e isso já é um erro enorme a distração e a condução não casam nada bem.

            Comentário


              #66
              citação:Originalmente colocada por alfa_girl

              citação:Originalmente colocada por Paulo-Valente

              Pronto Pronto eu assumo

              Fiz Espinho - Praia da Rocha em 3H e 40min.

              pronto... ok...

              eu tambem assumo...

              hoje passei os 240 na A28 antes de chegar a viana...

              e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria... [8)][8)][8)]


              EDIT: acho que vou levar na cabeça de alguem... é melhor ir dormir...
              :D:D:D

              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por manucas

                citação:Originalmente colocada por alfa_girl

                citação:Originalmente colocada por Paulo-Valente

                Pronto Pronto eu assumo

                Fiz Espinho - Praia da Rocha em 3H e 40min.

                pronto... ok...

                eu tambem assumo...

                hoje passei os 240 na A28 antes de chegar a viana...

                e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria... [8)][8)][8)]


                EDIT: acho que vou levar na cabeça de alguem... é melhor ir dormir...
                :D:D:D
                Bem, tambem quem faz a estrada Capital do Mobel-Cidade das Curtas com frequência, bem que precisa de desanuviar na A28 a 240Km/h uma ou outra vez. Até me admiro que, numa estrada daquelas, o teu maior pecado seja o semáforo. Quanto a erros, faço alguns e principalmente quando "mulheres"... Os gaijos, a gente já sabe com o que contar e é + palavrão e businadela ou dedo em riste... nada de novo. Geralmente não chega para me tirar do sério e até acho uma certa piada. Agora o ar impávido e sereno das senhoras (não estou a dizer que cometem + ou - erros que os homens), incapazes de agradecer se lhes damos a prioridade numa fila, a acelerar loucamente só para não deixar alguem ter o descaramento de se lhes meter à frente ou a conduzir pela esquerda muito calmamente numa AE deserta e obrigar-me a ultrapassar pela direita (com os riscos que daí podem vir), são situações que me fazem "pecar"! desculpa se é machismo...

                Comentário


                  #68
                  Já foram tantos ...

                  Começo por este:
                  - http://forum.autohoje.com/topic.asp?...TOPIC_ID=60761

                  - Passar (não é ultrapassar) pela faixa da direita na A3 os condutores !cuidadosos! que vão todos pela faixa do meio!

                  - Passar os amarelos muito vermelhos
                  (onde eu conheço os temporizadores e vejo os outros carros)

                  - Nas filas deixo sempre um espaçozito como engodo para os "chicos- espertos" darem o golpe... e fico de olho no espelho...
                  Depois ups!!! Já não entras!

                  - Enfim... mas encartado á 8 anos e Acidentes só 1!
                  E estava a pagar na caixa das bombas da circunvalação e vejo um 106 de uma mulher enfaixar-se contra ele!

                  Comentário


                    #69
                    Lembrei-me agora que já entrei na Avª de Roma em sentido contrário e atravessou-se um peão á frente que eu ia atropelando, pudera, o homem não ia adivinhar que vinha um maluco daquele lado em sentido contrário!

                    Comentário


                      #70
                      os meus erros tem mais a ver com excesso de velocidade principalmente em cidade[8)]
                      fora da cidade é 120-130

                      Comentário


                        #71
                        Eu comecei logo a errar no exame de condução...não parei num stop....a sorte foi que não fui só eu que não vi, o sr que ía ao meu lado tambem não.

                        Comentário


                          #72
                          Erros graves (estupidez!) foi em 92 quando tirei a carta. Tinha 18 anos, a febre dos automóveis desde o berço, então foi a desgraça!
                          Acidentes: 1, em Aveiro, na Av Lourenço Peixinho com o piso (paralelo) molhado. Bati a uns 50/60 km/h no carro da frente, o meu AX ganhou uns patins com a travagem à maçarico e pimba! num BX francês com um saudável ferro de reboque!
                          Recordo-me de ter iniciado uma ultrapassagem a uma fila de carros e de...não conseguir parar de ultrapassar (não vinha ninguém de frente) e ter pisado, respectivamente: traço contínuo, contínuo duplo, raias oblíquas, via destinada ao trânsito do sentido oposto para virar à esquerda. Loucuras, que podiam ter dado muito mau resultado.
                          Agora, assim que me lembre, mais actuais:
                          - Não vi um carro que circulava na fila de dentro de 1 rotunda e quase me atirei para cima dele;
                          - Passei um "verde tinto" aqui em Lagos;
                          - Passei muitos vermelhos (recentes, claro, LOL) em Madrid para não fazer a desfeita a "nuestros hermanos", ases na matéria, e para não levar 1 traseirada;
                          - Fiz uma inversão de marcha numa avenida de Madrid, não calculei lá muito bem a velocidade a que circulava um bravo Peugeot 406 e obriguei-o a travar "un poquito" o que o condutor não apreciou;
                          - Ultrapassei 2/3 carros na AE pela direita, nos Carvalhos na zona que tem 4 vias em cada sentido;
                          - Passei a 120 km/h, e passo sempre, numa zona limitada a 60 km/h (sinal idiota, entre Grândola e Canal Caveira, no IC1)

                          Comentário


                            #73
                            Boa Noite ao forum e a todos os participantes.

                            Não há nada como no primeiro post assumir os meus erros automobilisticos.

                            Excesso de velocidade
                            Reconheço transgrido diáriamente em Nacionais e AE's, mas não executo segundo a minha óptica uma condução perigosa embora a violar esta regra do transito.

                            Outras Regras básicas
                            Sou escrupoloso, não transgrido (pelo menos tento não o fazer).

                            Estilo de condução
                            Embora não execute uma condução considerada defensiva, executo uma condução atenta e em alerta a eventuais precalços.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Colocado - 11/08/2006 : 00:17:12
                              --------------------------------------------------------------------------------

                              citação:
                              --------------------------------------------------------------------------------
                              Originalmente colocada por Paulo-Valente

                              Pronto Pronto eu assumo

                              Fiz Espinho - Praia da Rocha em 3H e 40min.

                              --------------------------------------------------------------------------------




                              pronto... ok...

                              eu tambem assumo...

                              hoje passei os 240 na A28 antes de chegar a viana...

                              e o que assumo é que ia a tirar a foto no tlm e nao tinha espaço na memoria...


                              EDIT: acho que vou levar na cabeça de alguem... é melhor ir dormir...


                              --------------------------------------------------------------------------------
                              Editado por - alfa_girl em 11/08/2006 00:22:10
                              Isso no Alfa ? presumo que já tem a rodagem feita então :D

                              Comentário


                                #75
                                pois.......

                                tambem pensei o mesmo........

                                será que a 159 SW não está em rodagem????

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X