Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro riscado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Florestal Ver Post
    Cuidado com esse tipo de sugestões, porque as coisas não são assim lineares. Basta o outro dizer que ia sair na próxima saída que a culpa é tua (não tens como provar que ele não o iria fazer). Esta já é uma discussão muito antiga aqui no forum, mas mesmo nas rotundas não podes mudar de faixa "à campeão" (e a faixa da direita não está lá para enfeitar, é suposto encostares à direita ANTES da saída que pretendes usar).

    E não, eu não faço as rotundas por fora. Mas acho surreal ver todos os dias dois tipos de asneiras nas rotundas: quem as faz todas por fora (embora à luz do antigo código não estivessem a fazer nenhuma asneira; segundo a comunicação social parece que isso mudou recentemente) e que vai na esquerda até à saída que pretende usar e depois "atira" o carro para a direita, cruzando a(s) faixa(s) sem acautelar a presença de outros carros (estejam estes a circular por fora ou simplesmente a prepararem-se para sair na mesma saída). E, claro, normalmente usar os piscas é para meninos (mas essa é transversal, ocorre em todo o lado)...
    Basta fazer numa rotunda com duas faixas de saída para cada saída, e voilá.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      Se for lavado a menos de 30 graus pode realmente encolher. Acontece o mesmo com a roupa.


      Desculpa, não resisti...
      Ahahhahhahahah Não faz mal Eu percebo quando não se resiste a aproveitar uma oportunidade para dizer algo :D

      Mas era bom que encolhesse xD

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ruiviana Ver Post
        Boas pessoal.

        Hoje o dia não me começou nada, mas nada bem.

        Estava a estacionar o meu carro num parque de um supermercado e acabei por fazer um risco do lado direito, desde a porta de trás até praticamente aos faróis de trás e ainda por cima no lugar do risco ficou amolgado

        O outro carro era um BMW e também ficou com um risco, mas só na parte de trás. Preenchemos uma declaração amigável do sucedido e agora o seguro terá que trás do outro carro.

        Já a mim, terei que desembolsar o dinheiro para a reparação

        Ainda não sei como fiz isto, nunca me aconteceu tal coisa, estou super triste, só me apetece esconder num buraco


        Alguém que pode iludir um pouco de quanto me poderá sair a reparação?


        Abraço

        Numa oficina simpática (o que exclui concessões oficias), 70 a 90€ por painel que o risco atravessou.
        Mas deve haver por aí gente mais entendida que eu nessas matérias. Refiro aqui preços que já paguei no passado em situações similares...

        Comentário


          #34
          E as fotos??

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36
              só tem um mês... tb não é preciso dar logo prémio

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post


                --------------------------------

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X