Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual será a melhor escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual será a melhor escolha?

    Boa noite, estou para adquirir um carro para a minha esposa, estamos a tentar um diesel com alguns anos e que esteja +/- em bom estado, a questão do preço é muito importante pra nós neste momento, estamos indecisos entre estes dois carros:

    Hyundai Matrix 1.5 CRDI de Novembro de 2002
    175.000 KM
    2600 euros já negociado, o preço que ele pedia era 2999€
    o carro tá com muito bom aspecto

    Renault Megane Break a diesel de Julho de 2002, tá a 3000 euros mas possivel negociar, não sabemos a kilometragem, tem pequenos defeitos, alguns arranhões na chapa e num tampão das rodas.

    Em termos de melhor carro qual escolhiam?

    Abraço a todos



    Editado pela última vez por Pasalcedas; 25 April 2014, 21:57.

    #2
    Sem saber qual o motor e a quilometragem da megane, é dificil dizer o que quer que seja.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Sem saber qual o motor e a quilometragem da megane, é dificil dizer o que quer que seja.
      Pois, a kilometragem não faço ideia, vimos o carro por fora mas o stand tava fechado hoje, acho que o modelo é a Renault Megane 1.9 DCI turbo diesel, pelo menos vi uma igual na net

      Comentário


        #4
        Por curiosidade, são apenas esses 2 negócios que tens em vista, ou estás aberto a outros?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Por curiosidade, são apenas esses 2 negócios que tens em vista, ou estás aberto a outros?
          Sim, estou aberto a outros, claro que não quero ir muito longe buscar um carro

          Comentário


            #6
            Ok, muito longe de onde?

            Começando do início, que tipo de carro pretendem (presumo que segmento C)?

            Diesel? Ou nem por isso? Quantos kms está previsto fazer anualmente? Que percursos?

            Que carros gostam e ponderam?

            Comentário


              #7
              Moro em Torres Vedras, a ideia era comprar um diesel entre 2001 e 2004, os KMS anuais não serão muitos, mas ocasionalmente faremos viagens maiores, gostamos bastante dos Peugeot (o 307 e o 206) queremos um carro de 5 lugares

              Comentário


                #8
                Orçamento ronda os 3 mil €, certo?

                Se não é para fazer muitos kms, eu preferia algo a gasolina, sempre deves conseguir mais recente e com menos kms.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pasalcedas Ver Post
                  Moro em Torres Vedras, a ideia era comprar um diesel entre 2001 e 2004, os KMS anuais não serão muitos, mas ocasionalmente faremos viagens maiores, gostamos bastante dos Peugeot (o 307 e o 206) queremos um carro de 5 lugares
                  Tenta arranjar um 206 com o motor 1.9D, o ultimo "motor de guerra" do grupo PSA!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                    Orçamento ronda os 3 mil €, certo?

                    Se não é para fazer muitos kms, eu preferia algo a gasolina, sempre deves conseguir mais recente e com menos kms.
                    Sim tb já pensámos nisso, mas nos carros desta idade com um pouco mais ficamos com o diesel, e para as viagens longas dá jeito
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...trix/P7854077/
                    Este é o Hyundai, gosto bastante dele

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pasalcedas Ver Post
                      Sim tb já pensámos nisso, mas nos carros desta idade com um pouco mais ficamos com o diesel, e para as viagens longas dá jeito
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...trix/P7854077/
                      Este é o Hyundai, gosto bastante dele
                      É a tua opção (diesel), não seria a minha, mas quem está a comprar és tu. Sabes que está a arriscar comprar carros com muitos kms, e com possíveis despesas? Claro que usado é sempre usado, mas podes tentar minimizar o risco, e com um gasosas fazes isso.

                      O Matrix é um carro que não conheço nada, nada mesmo. Mas dificilmente compraria um, acho-o horrível. Logicamente que isso nada tem a ver contigo, tu é que tens que gostar

                      Comentário


                        #12
                        Foge do 1.9 dci como quem foge duma seringa com um vírus qualquer

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          Foge do 1.9 dci como quem foge duma seringa com um vírus qualquer
                          É assim tão mau? e o Hyundai?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            Tenta arranjar um 206 com o motor 1.9D, o ultimo "motor de guerra" do grupo PSA!
                            O motor 1.9 do 206 não tem grande fama, antes pelo contrario.
                            Não é o mesmo que o dos 309/ZX/405.

                            Comentário


                              #15
                              Claramente é melhor uma motorizaçao a gasolina que a diesel , ainda para mais com essa kilometragem anual que dizes ser pouca !

                              Nao te esqueças que esses pequenos diesel turbo nao irás apenas poupar uns miseros centimos na ida á bomba ! Um dia irá dar o berro o turbo ou injectores e os centimos por litro que poupaste nao te vai chegar para uma avaria nestes componentes !

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Claramente é melhor uma motorizaçao a gasolina que a diesel , ainda para mais com essa kilometragem anual que dizes ser pouca !

                                Nao te esqueças que esses pequenos diesel turbo nao irás apenas poupar uns miseros centimos na ida á bomba ! Um dia irá dar o berro o turbo ou injectores e os centimos por litro que poupaste nao te vai chegar para uma avaria nestes componentes !
                                Isto responde á ilusão dos tugas em relação aos carros diesel...a maior parte das vezes não compensa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Especialmente e dado o valor que estás disponivel para pagar só podes acertar num carro desta gama e destes anos com muitos kms, logo potencialmente desastroso!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com esse orçamento só comprava num sitio de confiança ou a alguem conhecido pois um diesel com essa idade normalmente tem alguns kms dou o exemplo do meu astra de 2001 quase com 400 mil.
                                    O que nao quer dizer estejam acabados tudo depende da manutençao, do uso e estima que tiveram ao longo desses kms.
                                    Muitos recomendam comprar a gasolina mas eu tambem fugia de comprar um com menos de 100 mil kms feitos maioritariamente em cidade...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X