Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vtec

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ninguém é capaz de dizer ao homem que estando o motor devidamente mantido (velas, filtros, óleo, sonda lambda) ele gasta o que tem de gastar e que não dá para meter mais cavalos?

    Tens duas hipóteses: fazes uma revisão profunda ao motor e revés os componentes todos que referi em cima a fim de tentar baixar o consumo ou então trocas de carro para um mais económico.

    Quer baixar os consumos e aconselham..................meter um turbo. Certo!

    Comentário


      #32
      Ciber, leste bem qual foi a questão dele, no início? Queria mais cavalos...

      A questão dos consumos, começou a surgir quando começaram a falar do 1.5iLs

      Comentário


        #33
        O problema de fazer um swap é a instalação de umas quanta fichas que são precisas para o e-vtec funcionar, fichas essas que o 1.4 não tem

        Comentário


          #34
          Um amigo meu arranjou-me o coletor e linha de escape do Civic 1.6 vti. Acham que terei alguma melhoria em consumos? Ou em cavalagem?
          Editado pela última vez por Filipe30; 29 April 2014, 20:39.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Filipe30 Ver Post
            Um amigo meu arranjou-me o coletor e linha de escape do Civic 1.6 vti. Acham que terei alguma melhoria em consumos? Ou em cavalagem?
            Esse colector provavelmente não servirá no teu, se servisse notava-se qualquer coisa mas nada de mais.
            Quanto a consumos não.
            Tens de entender, esse tipo de carros atmosféricos(ou naturalmente aspirados) ao aumentares a potência, dificilmente baixarás os consumos.
            Devido a serem atmosféricos ao alterares a potência, vai puxar mais ar e para teres mais potência o motor terá de funcionar mais ainda do que como está agora, portanto gastará mais, penso que seja isto.

            Como já recomendei e recomendaram, a única hipótese de baixar consumos é com uma boa revisão, isso com esse consumo há aí algo, a não ser que também andes com o pé direito "nervoso" aí não há carro que resista.
            Se queres meter potência sem te chateares com consumos, isso é mais fácil.

            Comentário


              #36
              No entanto, visto que nunca passo das 2500 rpm o motor não irá precisar de tanta força tanto para arrancar como para manter a velocidade fazendo com que não tenha de carregar tanto no acelerador. Quanto ao coletor o mecânico que trata do meu carro garantiu-me que cabe no bloco.
              Ainda não fiz uma revisão geral ao carro podendo estar aí os meus consumos um pouco altos.

              Comentário


                #37
                Comprei umas jantes com aba, jante 15, vou perder velocidade de ponta com elas? Actualmente tenho jantes 14

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Filipe30 Ver Post
                  Comprei umas jantes com aba, jante 15, vou perder velocidade de ponta com elas? Actualmente tenho jantes 14
                  que pneus é que tens montados nisso?

                  Comentário


                    #39
                    195 50 r15

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X