Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Digam mal do Astra!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pá, o mal do Astra é ser Opel meus amigos, e não adianta andar aqui a discutir o sexo dos anjos, porque isto nunca leva a lado nenhum.

    Entendam é que problemas, e defeitos todos têm, aqui na empresa onde estou a trabalhar este mes, ha um engenheiro que tinha um Golf de 2004, e trocou à um mes por um Astra, e acha o Astra muito melhor (segundo ele o Golf ganhava apenas na travagem), e pelo menos ainda não o deixou a pé. E agora? O Golf não presta? É obvio que é um excelente carro, mas unidades manhosas ha em todo o lado, e quem conhecer a marca perfeita que o exponha aqui e que argumente convenientemente.

    Voces falam falam, e a maioria nunca andou no raio do carro, é pá, ganhem mas é juizo! Se calhar vende muito por dar problemas, e ser mau :D

    E falta de qualidade, em materiais?? vão aos diarios de bordo de bons carros, e vejam lá as faltas de qualidade... vejo por lá a malta a queixar-se de defeitos em carros aparentemente bons, e bem mais caros, que não vejo no Astra...

    Aqui não ha dor de cotovelo nenhuma, porque o Astra é um carro muito acessivel, acredito sim, é que haja um sapo entalado na garganta de muitos, por causa das qualidades que lhe são reconhecidas pela imprensa, pelos utilizadores, etc., isso sim!

    Comentário


      #32
      O astra é mau

      Comentário


        #33
        Eu gostava do Astra... até me ter sentado num! Que desilusão

        "mal do Astra"

        Comentário


          #34
          Não digo mal nem bem do Astra.
          Tenho é uma certeza: Vende mais pq oferece o motor 1.2(cof) 1.3CDTi que a nível de impostos o favorece em muito. Não critico a politica, pois a Peugeot com o 1.4HDi na altura em que equipava o 307 conseguiu o mesmo.
          Mando uma percentagem ao ar, mas 80% dos Astras (5p, GTC, Caravan) que vejo nesta zona é tudo 1.3 e são raros os carros com motores "a sério" que vejo a circular.
          Estéticamente, a Caravan com umas jantes que se vejam, é uma das carrinhas mais bonitas do segmento. O GTC qdo apareceu tb foi o "UAU" geral, agora é mais um.

          Comentário


            #35
            o astra h nao sei e provavelmente ainda é cedo para saber mas o g em termos de fiabilidade nao foi grande espingarda

            Comentário


              #36
              o ASTRA tem do comportamntos menos bons dop segmento, nha...nha...nha




              Comentário


                #37
                Eu ando regularmente num ( da minha namorada) e só tenho a falar bem..excepto que está gastar um bocadinho..e estou a falar do 1.7 CDTI..

                Mas não se compara com o meu ( Golf IV Tdi 110cv) ;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

                  Pá, o mal do Astra é ser Opel meus amigos, e não adianta andar aqui a discutir o sexo dos anjos, porque isto nunca leva a lado nenhum.

                  Entendam é que problemas, e defeitos todos têm, aqui na empresa onde estou a trabalhar este mes, ha um engenheiro que tinha um Golf de 2004, e trocou à um mes por um Astra, e acha o Astra muito melhor (segundo ele o Golf ganhava apenas na travagem), e pelo menos ainda não o deixou a pé. E agora? O Golf não presta? É obvio que é um excelente carro, mas unidades manhosas ha em todo o lado, e quem conhecer a marca perfeita que o exponha aqui e que argumente convenientemente.

                  Voces falam falam, e a maioria nunca andou no raio do carro, é pá, ganhem mas é juizo! Se calhar vende muito por dar problemas, e ser mau :D

                  E falta de qualidade, em materiais?? vão aos diarios de bordo de bons carros, e vejam lá as faltas de qualidade... vejo por lá a malta a queixar-se de defeitos em carros aparentemente bons, e bem mais caros, que não vejo no Astra...

                  Aqui não ha dor de cotovelo nenhuma, porque o Astra é um carro muito acessivel, acredito sim, é que haja um sapo entalado na garganta de muitos, por causa das qualidades que lhe são reconhecidas pela imprensa, pelos utilizadores, etc., isso sim!

                  [^][^][^]

                  JC_STILO

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por rjtd21

                    Eu cá tenho visto muitos proprietários de Astras a falar mal do carro.
                    Mas dúvido que vás apanhar aqui algum. É ppl mais de falar por casa.
                    Aqui tá tudo bem, e recomenda-se.
                    O melhor comparativo que podes achar é este:
                    http://www.gtcteamclub.com/forum/viewforum.php?f=5

                    Mas não ligues a quem fala mal. É só inveja e dor de cotovelo.
                    Tás completamente enganado, dado k tb participo nesse forum e se procurares aqui no autohoje num dos topicos em k estao a falar mal do Astra (vais demorar um tempo pk já sao mts) irás encontrar um post meu a expor os problemas mais comuns do Astra.

                    E eu nao vou por exa k kem kritica tem dor de cotovelo, pois é um carro acessivel em relação à concorrencia, e quem aki fala mal seguramente tem melhor (o k para eles e seguramente para ti, nao é dificil ser melhor k o astra, o k eu discordo), mas irrita é voces nao saberem falar de mais nada.

                    Vocês aqui tanto elogiam o motor 2.0HDi e eu conheço um k em 1ano levou 4/5 turbos.

                    Depois há aqueles que dizem k o Astra nao tem segurança nenhuma em curva, o k é estranho dado k existem testes a provar o contrário.

                    Mas continuem lá na vossa perseguição ao Astra, dado k só assim ficam felizes.

                    (Sobre estes assuntos nao vale a pena postar mais nada, eu comprei o Astra e voltaria a comprar, apesar dos problemas "simples" k ele tem)

                    Comentário


                      #40
                      Se calhar e maioritáriamente falam mal os que não possuem o carro.

                      Quem o possui se calhar reconhece pequenas falhas que podiam ser rectificadas, ou aspectos que possam ser melhorados.

                      Eu pessoalmente não digo mal do meu carro, digo precisamente que tem aspectos que podiam ter sido melhorados.

                      Agora sem avarias mecânicas, e outros aspectos que me façam recorrer á oficina ou que se tornem mesmo incomodos, acham que posso com sinceridade dizer mal ?

                      Por vezes acho que existem preciosismos e formas picuinhas de tentar desvalorizare minorizar algo que seu computo geral agrada e faz sucesso.

                      Por exemplo eu acho que tal como aqui já li, que os VW tem uma relação preço qualidade desajustada.
                      Mas dai a considerar aquilo uma cancro e estar continuamente a ser depreciativo acho que não deve haver essa postura.

                      Comentário


                        #41
                        Eu não gosto do Astra pq.....um amigo do cunhado do meu tio,tem um irmão cujo sobrinho, ouviu um colega de curso dizer que um colega do pai lá da fábrica tinha um Astra e este tinha dado problemas na base cónica transversal da suspensão do motor de arranque do vidro traseiro do lado esquerdo. [}][:X][^][xx(]

                        Comentário


                          #42
                          Mas porque raio o pessoal só compra astras cinzentos escuros?????
                          Fogo que a côr é feia como tudo... e aquela traseira do modelo 5 portas [8][8]

                          No entanto, e na minha opinião, as carrinhas são das mais bonitas que aí andam... Vi uma carrinha de côr preta e fica um espectáculo!

                          Comentário


                            #43
                            Então e vermelho? Ui ui.... muito bom!

                            Comentário


                              #44
                              Eu tenho um e só digo bem. Aliado ao motor 1.3CDTI é fantástico: barato, poupadinho e silencioso. Na compra sobra dinheiro para colocar mais algum equipamento.
                              Ontem saí de casa (norte de Lisboa) e fui a uma das praias da caparica. Quando cheguei lá o BC disse-me que gastei 4.5 l/100km (fiquei surpreendido pois nunca tinha feito tão pouco nesse tipo de percurso).

                              Faz lembrar-me o anúncio da Netcabo: "Há coisas fantásticas, não há?".

                              Comentário


                                #45
                                citação:Mas porque raio o pessoal só compra astras cinzentos escuros?????
                                Fogo que a côr é feia como tudo... e aquela traseira do modelo 5 portas
                                Cada um compra o q melhor lhe serve!![xx(]
                                Poix no meu caso particular, fartei-me de ao fim de 4/5 meses ter as portas todas riscadas e para-choques todos picados!!

                                Comentário


                                  #46
                                  [quote]Originalmente colocada por MLopes

                                  Mas porque raio o pessoal só compra astras cinzentos escuros?????
                                  Fogo que a côr é feia como tudo... e aquela traseira do modelo 5 portas [8][8]

                                  eu tenho um dessa cor é quase praga. bem valadinho é bonitinha mas como sou calinas ,o carro anda mais com a uma cor cinza escuro disfarçado de pó no tejadinho, castanho escuro de lama até as janelas com manchas de preto e branco tipicas da baixa pombalina(mas que raio comem aqueles bombos).
                                  mais a serio por acaso aquela cor pode trazer alguns momentos embaraçosos é que no escuro da noite fica quase camoflado é pior que o preto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    desde que soube que uma gaja no fim de duas semanas de ter comprado o carro pegou nele e
                                    foi entregalo a opel sempre q vejo um so me apete [)][)][)][)][)][)][)][)]
                                    o carro novo e ja era so ruidos[xx(] [xx(] [xx(] [xx(]

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por mtmais

                                      desde que soube que uma gaja no fim de duas semanas de ter comprado o carro pegou nele e
                                      foi entregalo a opel sempre q vejo um so me apete [)][)][)][)][)][)][)][)]
                                      o carro novo e ja era so ruidos[xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
                                      Ofereceu-o, não foi?

                                      Juizo!!!!

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                                        Não digo mal nem bem do Astra.
                                        Tenho é uma certeza: Vende mais pq oferece o motor 1.2(cof) 1.3CDTi que a nível de impostos o favorece em muito. Não critico a politica, pois a Peugeot com o 1.4HDi na altura em que equipava o 307 conseguiu o mesmo.
                                        Mando uma percentagem ao ar, mas 80% dos Astras (5p, GTC, Caravan) que vejo nesta zona é tudo 1.3 e são raros os carros com motores "a sério" que vejo a circular.
                                        Estéticamente, a Caravan com umas jantes que se vejam, é uma das carrinhas mais bonitas do segmento. O GTC qdo apareceu tb foi o "UAU" geral, agora é mais um.
                                        Já experimentaste um astra com motor 1.3???? experimenta e vê os consumos que faz.... hoje em dia fazer bons consumos é um dos factores mais importantes e mais ponderados na compra de um carro,ainda por cima num carro deste segmento, logo não admira veres muitos 1.3 cdti.

                                        cumps

                                        Comentário


                                          #50
                                          citação:Originalmente colocada por MLopes

                                          Mas porque raio o pessoal só compra astras cinzentos escuros?????
                                          Fogo que a côr é feia como tudo... e aquela traseira do modelo 5 portas [8][8]

                                          No entanto, e na minha opinião, as carrinhas são das mais bonitas que aí andam... Vi uma carrinha de côr preta e fica um espectáculo!

                                          Gostos não se discutem, para ti o que é feio pode ser lindo para muitos outros e vice-versa;)

                                          cumps

                                          Comentário


                                            #51
                                            krabby, ou mto me engando ou o 1.6 HDI faz consumos melhores que o 1.3, e anda mais.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tenho as minhas duvidas.....


                                              cumps

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu no meu Astra 1.7cdti faço médias sempre abaixo de 6l/100km.

                                                O normal é 5.3, 5.4 e se for com o pé levezinho faço bem menos de 4l/100 km [:0] Sim, já fiz 3.8 km/h.

                                                O trajecto foi de Paços de Ferreira ao aeroporto francisco sá carneiro, logo sempre AE e pé leve.

                                                Mas fiz.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O Astra é amigo do Juvenal que é homosexual. (pronto já disse mal do Astra)

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

                                                      Eu no meu Astra 1.7cdti faço médias sempre abaixo de 6l/100km.

                                                      O normal é 5.3, 5.4 e se for com o pé levezinho faço bem menos de 4l/100 km [:0] Sim, já fiz 3.8 km/h.

                                                      O trajecto foi de Paços de Ferreira ao aeroporto francisco sá carneiro, logo sempre AE e pé leve.

                                                      Mas fiz.
                                                      Isso também não é dificil...:D:D:D

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                                                        citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

                                                        Eu no meu Astra 1.7cdti faço médias sempre abaixo de 6l/100km.

                                                        O normal é 5.3, 5.4 e se for com o pé levezinho faço bem menos de 4l/100 km [:0] Sim, já fiz 3.8 km/h.

                                                        O trajecto foi de Paços de Ferreira ao aeroporto francisco sá carneiro, logo sempre AE e pé leve.

                                                        Mas fiz.
                                                        Isso também não é dificil...:D:D:D
                                                        Dá para fazer 3.8l/100km. Desde que seja a descer e não se acelere porque os novos motores cortam a injecção de combustível.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          boas pessoal nao gosto nada do astra secalhar ate nem é pelo carr mas por um colega meu tar sempre no gozo comigo por o meu carro com 40000kms faxer mais fumo que o dele mas tou farto de dizer que os tdi(ibiza 130) sao assim que o dele com 120000km mas axo k o carro nao vale nada o dele e o 1.7dti de 2001 e ja deu problemas de bomba injetora.
                                                          agora nao desfazendo mas acho que o astra é como o benfica é o maior mas nao é o melhor
                                                          nao é que tenha alguma coisa contra o benfica...
                                                          abraços a todos


                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Bem,já que o Astra é assim tão mau,então
                                                            qual é o melhor do segmento? É o Mégane?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Comparar o Astra ao benfica é dos piores insultos que podem existir. Mantenhamos o nivel...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X