Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugetot 307 SW 1.6hdi 110cv Sport Usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Assim de cor, a versão Sport da 307 pos-restyling já trás tecto panorâmico, sensores de chuva e luz, AC Auto, jantes de 17, faróis de nevoeiro, inserções em alumínio (pedais e volante), volante em pele, Cruise control, quadrante com fundo branco, estofos em semi-pele (o centro do banco é de tecido salvo erro), bancos traseiros individuais e homologação para 7 lugares, ESP, trancamento automático das portas e ainda deve faltar mais alguma coisa.

    Ainda tem um nível de equipamento bastante completo, não sendo Full Extras já que falta GPS e bancos em pele integral (e mais umas coisinhas).
    A negrito, se bem me lembro, a versão executive já trazia esse equipamento

    Comentário


      #32
      Tecto panorâmico, 5 bancos individuais e homologação para 7 passageiros é equipamento standard de qualquer 307 SW. Todas trazem isso, independentemente da versão.

      Comentário


        #33
        da lista de equipamento aqui colocada pelo comprador, creio que só mesmo o xénon é que é extra. e importa ver se tem os esguichos e o nivelamento automático (se sim, é mesmo de origem) ou se são só as lâmpadas...

        para mim, que tenho uma 308 SW, acho que não faz sentido nenhum ir para uma 307 SW podendo ir para o modelo a seguir. procurando bem, certamente que encontras alguma 308 SW Sport verdadeira a bom preço e que seja um melhor negócio.

        neste preciso momento não estou a pensar trocar, mas tomara eu vender a minha 308 SW Sport de Out'08 com 155.000kms por 12.000eur. e olha que tem xénon, alarme e JLL 18, tudo extras montados de fábrica...

        Comentário


          #34
          é certo que é um pouquinho mais do que 12.000eur mas pelos kms e equipamento quer-me parecer boa opção:
          http://www.standvirtual.com/carros/a...8-SW/P7864131/

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
            da lista de equipamento aqui colocada pelo comprador, creio que só mesmo o xénon é que é extra. e importa ver se tem os esguichos e o nivelamento automático (se sim, é mesmo de origem) ou se são só as lâmpadas...

            para mim, que tenho uma 308 SW, acho que não faz sentido nenhum ir para uma 307 SW podendo ir para o modelo a seguir. procurando bem, certamente que encontras alguma 308 SW Sport verdadeira a bom preço e que seja um melhor negócio.

            neste preciso momento não estou a pensar trocar, mas tomara eu vender a minha 308 SW Sport de Out'08 com 155.000kms por 12.000eur. e olha que tem xénon, alarme e JLL 18, tudo extras montados de fábrica...
            Sim, e o carro em questão também tem tudo montado de origem e é mesmo a versão Sport...

            Comentário


              #36
              Se o valor é justo, tudo depende do que se valoriza... Eu acho caro.

              Atenção que pelo menos em 2007 as sport traziam as jantes 17 e estofos em pele/tecido.

              Problemas, além dos tradicionais bimassa, egr e fap, comuns a todos os outros diesel, apenas a destacar a fita do volante (uma porcaria que ainda é cara...) e a pouca duração das escovas, que sao igualmente caras. Depois há uma clara falta de qualidade em alguns pormenores, mas todos os carros têm os seus pontos fracos...

              Eu quando comprei, só o fiz porque surgio um bom negócio com uma de 90cvs, ainda sem fap.


              Cump.

              Comentário


                #37
                Eu equacionava bem a opção de uma 308 mesmo com menos equipamento. Desde que com dois anos de garantia.

                Só equacionas a peugeot? Com a enchente de méganes III que por aí há fazem-se excelentes negócios.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                  Eu equacionava bem a opção de uma 308 mesmo com menos equipamento. Desde que com dois anos de garantia.

                  Só equacionas a peugeot? Com a enchente de méganes III que por aí há fazem-se excelentes negócios.
                  Por acaso já pensei na megane

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ice Ver Post
                    Se o valor é justo, tudo depende do que se valoriza... Eu acho caro.

                    Atenção que pelo menos em 2007 as sport traziam as jantes 17 e estofos em pele/tecido.

                    Problemas, além dos tradicionais bimassa, egr e fap, comuns a todos os outros diesel, apenas a destacar a fita do volante (uma porcaria que ainda é cara...) e a pouca duração das escovas, que sao igualmente caras. Depois há uma clara falta de qualidade em alguns pormenores, mas todos os carros têm os seus pontos fracos...

                    Eu quando comprei, só o fiz porque surgio um bom negócio com uma de 90cvs, ainda sem fap.


                    Cump.
                    Pelo menos desde 2005 que as 1.6 HDI Sport trazem jantes de 17".
                    Inicialmente eram estas.



                    Depois lá para meados/fim de 2006, passaram a ser estas.

                    Comentário


                      #40
                      Lá está, se não tem jante 17, convem perceber o porquê...


                      Cump.

                      Comentário


                        #41
                        As jantes são as Équinoxe, agora sendo sincero não sei se são as 16" ou 17" não reparei, e acho que num carro existem coisas mais importantes, como por exemplo, saber se tem km's reais, quem conduzia o carro, que tipo de condução fazia, que problemas teve, se tem multas, se tem penhoras... e esta informação já está confirmada.

                        O carro em questão é igual a este (peço desculpa ser de um site diferente): http://auto.sapo.pt/carros/peugeot-3...)-1556544.aspx

                        O carro não é para mim é para o meu pai e já falamos sobre estas coisas e está a tentar negociar o valor para mais baixo; para mim preferia este tipo de negocio e carro (mesmo sendo de segmento inferior) : http://www.standvirtual.com/carros/a...7-SW/P7884339/
                        Editado pela última vez por SepulRise; 13 May 2014, 09:24.

                        Comentário


                          #42
                          Essa "sport" do link tem o equipamento da minha executive.

                          Eu não digo que seja muito relevante, isso depende de cada um. Digo é se te estão a enganar em algo tão simples, não é dificil prever que o possam fazer noutras situações... E depois o valor de uma sport e diferente de uma executive, como é obvio...

                          O mercado está cheio de propostas semelhantes, faz uma pesquisa e vê os preços que consegues. Ás vezes vale a pena sair da zona de conforto e fazer negócio um pouco mais longe de casa

                          Um pormenor, sendo de 2008 já paga imposto mais alto.


                          Cump.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                            Essa "sport" do link tem o equipamento da minha executive.

                            Eu não digo que seja muito relevante, isso depende de cada um. Digo é se te estão a enganar em algo tão simples, não é dificil prever que o possam fazer noutras situações... E depois o valor de uma sport e diferente de uma executive, como é obvio...

                            O mercado está cheio de propostas semelhantes, faz uma pesquisa e vê os preços que consegues. Ás vezes vale a pena sair da zona de conforto e fazer negócio um pouco mais longe de casa

                            Um pormenor, sendo de 2008 já paga imposto mais alto.


                            Cump.
                            Mas a enganar onde, seu eu próprio vi nos documentos do carro? Agora verdade seja dita, existem 2 pequenos pormenores que acho estranho: são as jantes, referias por várias pessoas, as aplicações de alumínio no volante que a versão sport tem e os pedais em alumínio, que neste caso o carro não tem. E o mais estranho é que vi os documentos do carro onde indica ser a versão sport; possível engano aquando do registo do carro?

                            Eu já tinha partido para outra, mas o carro não é para mim...
                            Editado pela última vez por SepulRise; 13 May 2014, 10:04.

                            Comentário


                              #44
                              A carrinha que tu estás a ver é uma Executive. Ou então é a versão Go Tech que tinha o fundo do quadrante em branco (Como o Sport), mas tem como base a Exective.

                              A carrinha está na net?

                              Essa descrição não corresponde à Sport.

                              Em relação à escolha, volto a reforçar a ideia da 308, pelo mesmo ou pouco mais, trás-se muito mais carro (falo com conhecimento em causa, porque convivo com esses dois modelos em casa e a diferença é considerável), mesmo abdicando de algum equipamento.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                A carrinha que tu estás a ver é uma Executive. Ou então é a versão Go Tech que tinha o fundo do quadrante em branco (Como o Sport), mas tem como base a Exective.

                                A carrinha está na net?

                                Essa descrição não corresponde à Sport.

                                Em relação à escolha, volto a reforçar a ideia da 308, pelo mesmo ou pouco mais, trás-se muito mais carro (falo com conhecimento em causa, porque convivo com esses dois modelos em casa e a diferença é considerável), mesmo abdicando de algum equipamento.
                                Não está na net, porque deu entrada à pouco tempo no stand; também concordo e preferia carrinhas tipo 207 Sw, Megane III, Focus SW ou puxando um pouco a Volvo V50, mas é a tal coisa não é para mim :D
                                Editado pela última vez por SepulRise; 13 May 2014, 12:25.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X