Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguradora?? o que escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por acaso gostava de ouvir a tua opinião, Vanquish. Já sabes a minha... quanto menos eu gastar, tanto melhor para mim... mas gostava de ouvir a opinião de alguém que está por dentro do assunto, e sobretudo a tua!

    Porr@ tamos num fórum! É para discutir opiniões! Poucos devem ter o poder da razão... é uma troca de ideias! Dá lá a tua poia!


    (O problema é só teu... não vais andar de Cabrio azul... mas tu é que sabes... eu cá não sou nada chantagista!)

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
      Em vez de dizerem coisas dessas, podiam usar o forum para dizer o porque de acharem isso. Talvez assim ajudem alguem nao?
      O que, de certeza, não ajuda ninguém, são as barbaridades que alguns escrevem, sem qualquer conhecimento sobre o assunto (mas cheios de certezas)...

      Por acaso, eu também gostava de saber os fundamentos de afirmações como esta:
      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
      Allianz, Zurich ou Axa se queres qualidade

      Se tiveres fé e cuidado, a do continente
      Gostava mesmo de saber em que te baseias...
      Se é uma opinião pessoal (sem qualquer base "cientifica"), devias ter feito referência a isso, para não haver o risco de induzir alguém em erro...

      O problema de se escreverem "asneiras" com as que tu escreveste, é mesmo esse: Quem não souber mais, ainda fica a pensar que há realmente uma grande diferença entre a Allianz, Zurich, AXA e os SegurosContinente (e, praticamente, todas as outras a operar em Portugal), quando, na verdade, as diferenças (em termos de funcionamento relativamente a sinistros) são praticamente nulas!!

      Além disso, parece-me que há uma ideia generalizada de que todas as seguradoras low-cost tem coberturas inferiores relativamente à tradicionais o que não é verdade (há vários casos em que acontece precisamente o contrário)!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por krendam Ver Post
        Allianz, Zurich ou Axa se queres qualidade

        Se tiveres fé e cuidado, a do continente
        Porque são mais caras e têm anúncios bonitos são melhores? Eu tive um problema com a Zurich e o meu pai teve problemas com a Fidelidade e com a AXA.
        Não tenho experiência com as low-cost porque sempre arranjei melhores preços nas outras, por isso não posso dizer que são melhores ou piores, mas dizer logo assim se queres qualidade vai para Zurich/AXA/Allianz..................

        A que for mais barata dentro das condições que eu pretendo é a que eu escolho.

        Comentário


          #34
          Volta o disco e toca o mesmo...

          O mal, é que muitos só tem como termo de comparação, o seguro... sem interessar que tipo de coberturas terão.....

          Mas já referido, comparem os seguros, mas tendo por base as apólices/coberturas que estas tem, ou seja, comparem apólices/coberturas iguais.

          Quanto à questão do back-office funcionar melhor ou pior, parece que alguns não saberão que as companhias "low-cost", pertencem a grupos de companhias convencionais e que, o back-office das mesmas, é o mesmo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Volta o disco e toca o mesmo...

            O mal, é que muitos só tem como termo de comparação, o seguro... sem interessar que tipo de coberturas terão.....

            Mas já referido, comparem os seguros, mas tendo por base as apólices/coberturas que estas tem, ou seja, comparem apólices/coberturas iguais.

            Quanto à questão do back-office funcionar melhor ou pior, parece que alguns não saberão que as companhias "low-cost", pertencem a grupos de companhias convencionais e que, o back-office das mesmas, é o mesmo.

            Oh nto, achas que toda a gente anda a dormir?

            É óbvio que se compara o que é comparável ou se faz uma mínima análise de risco para o que deixa de ser coberto...


            Quanto a seguros eu só posso deixar uma adenda... nunca digam à assistência em viagem que se acabou o combustível na AE... digam que: "Oh... eu ia a andar e esta mreda abariou, oh carago! Farto do carro e de vocês todos! Mandem-me o reboque rápido"

            E digam mais 3 mil asneiras daquelas que eu não posso escrever aqui que é só piiisss.... e puntos! Ou pontos oh ********!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Oh nto, achas que toda a gente anda a dormir?

              É óbvio que se compara o que é comparável ou se faz uma mínima análise de risco para o que deixa de ser coberto...


              Quanto a seguros eu só posso deixar uma adenda... nunca digam à assistência em viagem que se acabou o combustível na AE... digam que: "Oh... eu ia a andar e esta mreda abariou, oh carago! Farto do carro e de vocês todos! Mandem-me o reboque rápido"

              E digam mais 3 mil asneiras daquelas que eu não posso escrever aqui que é só piiisss.... e puntos! Ou pontos oh ********!



              Como podes ver, é claro que não referi que será toda a gente.

              Mas para muitos, o que interessa é ter seguro... agora quais as coberturas incluídas ou afins... isso já não comparam.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nto Ver Post

                Mas para muitos, o que interessa é ter seguro... agora quais as coberturas incluídas ou afins... isso já não comparam.
                Devem ser aqueles 27% que votaram no PSD...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Devem ser aqueles 27% que votaram no PSD...


                  Não não.... o "seguro" é do PS....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por CL Ver Post
                    Oh nto, achas que toda a gente anda a dormir?

                    É óbvio que se compara o que é comparável ou se faz uma mínima análise de risco para o que deixa de ser coberto...


                    Quanto a seguros eu só posso deixar uma adenda... nunca digam à assistência em viagem que se acabou o combustível na AE... digam que: "Oh... eu ia a andar e esta mreda abariou, oh carago! Farto do carro e de vocês todos! Mandem-me o reboque rápido"

                    E digam mais 3 mil asneiras daquelas que eu não posso escrever aqui que é só piiisss.... e puntos! Ou pontos oh ********!

                    Toda a gente não, mas, como se pode ver pela maioria dos "brilhantes" comentários que aqui foram aparecendo, o que não falta é gente que anda a "dormir" (e não é pouco)!!
                    E, além disso, esses, normalmente, também são daqueles que a única coisa que conseguem dizer sobre os seguros é "chulos", "vigaristas", etc...
                    qual comparar/analisar/pensar; isso dá trabalho...

                    Começa a chatear estar sempre a ver/ler/ouvir a mesma estupidez, quando há cada vez menos desculpa para ignorância (já que há cada vez mais informação disponível para todos)!!
                    Editado pela última vez por ASAS; 25 May 2014, 21:04.

                    Comentário


                      #40
                      Já percebi por algumas respostas que posso estar errado! Mas onde???

                      Vou pagar mais para quê? Para ter um balcão físico onde encontrar uma gaja linda em quem não posso descarregar a minha raiva?

                      É que pelo telefone e net (email) eu tenho tratado de tudo desde há uns 12 anos, no mínimo, e eu sou um velho de Restelo do caraças!

                      Comentário


                        #41
                        Deixo aqui o meu caso de assistência em viagem dada pela OK teleseguros.

                        Acabado de desembarcar do ferry em Bruges, Bélgica, ao fim do dia de uma 5feira parei o carro fui à feira comer farturas e às 21h arranquei em direcção a Portugal. Andei 150m!
                        Era 5 feira à noite, dia de festa e 6feira era feriado, tudo em fds prolongado.
                        Telefono à ok teleseguros, eles entrarar em contacto com os parceiros deles lá e em 20 min tinha o reboque a tentar desempanar o carro, foi rápido o diagnóstico, era alternador. O carro tinha que ir à oficina, outra vez telefono à Marta e o Miguel arranjou Limusina, um mercedes que ainda hoje estou pra tentar descobrir que modelo era aquele, quarto de hotel e rent a car na manhã seguinte para seguir viagem. Só a corrida do taxi de Bruges a Bruxelas foi de umvalor obsceno, o melhor carro que alguma vez andei. O meu carro foi entregue na oficina aqui em Portugal, tal como o rent a car.
                        Para além do valor gasto nesta assistência em viagem, o atendimento foi do melhor embora nao fosse a Marta.
                        Deixo aqui este testemunho em forma de recomendação.

                        Comentário


                          #42
                          Como já foi dito o melhor é ver onde é mais barato, mas tambem convem verificar quais os tipos de cobertura oferecidos e os que precisamos.
                          Eu neste momento tenho seguros num mediador que me vai tratando do assunto, ali sinto-me bem recebido e bem orientado quer a nivel de pagar pouco em 3 seguros paguei 400€ eram 412€ fizeram um desconto, como tambem sou esclarecido de algumas situaçoes que tenha duvidas.
                          Em relaçao ás low-cost secalhar muito pouco conseguia poupar pela diferença prefiro estar assim mas tambem nao digo que as pessoas nao estejam mal servidas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por CL Ver Post
                            Já percebi por algumas respostas que posso estar errado! Mas onde???

                            Vou pagar mais para quê? Para ter um balcão físico onde encontrar uma gaja linda em quem não posso descarregar a minha raiva?

                            É que pelo telefone e net (email) eu tenho tratado de tudo desde há uns 12 anos, no mínimo, e eu sou um velho de Restelo do caraças!
                            Calma!
                            Não estás nada errado!!
                            Aliás, estás complemente certo: o que é importante é saber o que se pretende, analisar bem as condições/coberturas, tentando perceber como as coisas funcionam e escolher com base nessa analise!

                            O problema está nos que "falam para o ar" sem qualquer base/fundamento, fazendo apenas "ruído", acabando por não "dizer nada"!!


                            Originalmente Colocado por sargotrons Ver Post
                            Deixo aqui o meu caso de assistência em viagem dada pela OK teleseguros.

                            Acabado de desembarcar do ferry em Bruges, Bélgica, ao fim do dia de uma 5feira parei o carro fui à feira comer farturas e às 21h arranquei em direcção a Portugal. Andei 150m!
                            Era 5 feira à noite, dia de festa e 6feira era feriado, tudo em fds prolongado.
                            Telefono à ok teleseguros, eles entrarar em contacto com os parceiros deles lá e em 20 min tinha o reboque a tentar desempanar o carro, foi rápido o diagnóstico, era alternador. O carro tinha que ir à oficina, outra vez telefono à Marta e o Miguel arranjou Limusina, um mercedes que ainda hoje estou pra tentar descobrir que modelo era aquele, quarto de hotel e rent a car na manhã seguinte para seguir viagem. Só a corrida do taxi de Bruges a Bruxelas foi de umvalor obsceno, o melhor carro que alguma vez andei. O meu carro foi entregue na oficina aqui em Portugal, tal como o rent a car.
                            Para além do valor gasto nesta assistência em viagem, o atendimento foi do melhor embora nao fosse a Marta.
                            Deixo aqui este testemunho em forma de recomendação.
                            Afinal as coisas não são bem como alguns "profetas da desgraça" tentam passar (na maioria das vezes, sem qualquer conhecimento de causa)!...


                            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                            Como já foi dito o melhor é ver onde é mais barato, mas tambem convem verificar quais os tipos de cobertura oferecidos e os que precisamos.
                            Eu neste momento tenho seguros num mediador que me vai tratando do assunto, ali sinto-me bem recebido e bem orientado quer a nivel de pagar pouco em 3 seguros paguei 400€ eram 412€ fizeram um desconto, como tambem sou esclarecido de algumas situaçoes que tenha duvidas.
                            Em relaçao ás low-cost secalhar muito pouco conseguia poupar pela diferença prefiro estar assim mas tambem nao digo que as pessoas nao estejam mal servidas.
                            Concordo plenamente!

                            Comentário


                              #44
                              Permitam-me completar a minha opinião com algo que já foi dito - uma boa parte das seguradoras low cost fazem parte de outras seguradoras tradicionais, mas com mercado alvo diferente.

                              Por exemplo, a NSeguros é claramente uma seguradora cujo publico alvo são pessoas mais novas, ao não influenciar tanto o preço pelo facto de a pessoa não ter X anos de carta.

                              Já a Direct parece privilegiar clientes com bom historial de seguro e com muitos anos de carta, praticando preços mais reduzidos com alguma segurança.

                              Isto são exemplos, mas sei porque já trabalhei nos serviços centrais de um conjunto de seguradoras que em alguns casos até as pessoas que gerem os sinistros são "partilhadas" entre as tradicionais e as directas (chamemos-lhes assim embora normalmente lhes chamem low cost).

                              Conforme foi referido, é preciso sim ter em conta as garantias. Não basta dizer que é mais barato, tem que se perceber as diferenças. Agora se as coberturas são iguais e o preço difere, então sim é bom negócio.

                              Comentário


                                #45
                                Tive muitos anos na Ok teleseguros e não tenho nada a reclamar, agora tenho na Direct seguros e nada a reclamar. O meu pai teve na Zurich e teve vários problema com eles.

                                Mais caro para quê...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                  Tive muitos anos na Ok teleseguros e não tenho nada a reclamar, agora tenho na Direct seguros e nada a reclamar. O meu pai teve na Zurich e teve vários problema com eles.

                                  Mais caro para quê...
                                  E com a Direct ainda tenho um cartão de desconto 5 Cêntimos por litro na Repsol, apesar de não lhe dar grande uso

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X