Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
    O problema da Mercedes é que pode já ter esses 200.000km em cada roda...
    E ao 7.º post aconteceu. Antes costumava ser mais rápido...

    Comentário


      #32
      O problema de alguns Tugas é que não podem comprar um Mercedes novo compram um com 10 anos e duas centenas de milhares de quilómetros. Conheço muito boa gente que se lixou com essas compras para exibicionismo e para satisfazer o orgulho tuga!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        E ao 7.º post aconteceu. Antes costumava ser mais rápido...
        E ainda não se falou do churrasco, acessório de origem merc...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PPinheiro Ver Post
          E ainda não se falou do churrasco, acessório de origem merc...
          Estes modelos não têm esse problema de se incendiarem? Certo?

          Vá lá pessoal , não descambem o tópico e ajudem-me...

          Outro pormenor que reparei é que a mercedes de 2004 tem muito mais equipamento que a referida Honda... E já encontrei umas quantas no stanvirtual que pagam selo antigo a rondarem os valores que pretendo... Estas Mercedes E 220 station dão assim tantas despesas de manutenção??

          Queria mais opiniões fundamentadas e construtivas...
          Obrigado a todos os que já participaram...
          Editado pela última vez por ccouteiro; 25 May 2014, 15:25.

          Comentário


            #35
            Que vos parecem estas ?

            http://www.standvirtual.com/carros/a...tion/P7902632/

            http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7872035/

            http://www.standvirtual.com/carros/a...-220/P7861381/

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
              Atenção que esta é importada e paga o novo iuc(cc+co2).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por nukaa Ver Post
                Atenção que esta é importada e paga o novo iuc(cc+co2).
                Então mas a matrícula é PT e indica 2004??!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                  Então mas a matrícula é PT e indica 2004??!!!

                  Nos carros importados o iuc a pagar é o do ano que se fez a legalização e não a do carro.


                  Envoyé de mon iPad à l'aide de Tapatalk

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                    Então mas a matrícula é PT e indica 2004??!!!
                    Por isso mesmo, 2004 é data em que foi matriculado pela primeira vez (no país de origem, neste caso) mas as matrículas **-GP-** não saíram em 2004 mas sim alguns anos depois, o que indica que foi importado.
                    Para efeitos do IUC interessa apenas a data em que foi matriculado em Portugal.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                      Então mas a matrícula é PT e indica 2004??!!!


                      Como já tinha indicado e outros user's referiram também agora, o que interessa é o momento em que viatura foi matriculada aí em Portugal.

                      Daí que, viaturas que sejam anteriores à entrada do novo IUC (Julho de 2007), possam pagar o valor de um novo, atendendo à data que foram matriculados, já estar ao abrigo da nova tabela.

                      Comentário


                        #41
                        Ok.

                        E os outros 2 ? Afirmam que paga iuc antigo... Parecem bons negócios?

                        Comentário


                          #42



                          Desses 3, o primeiro foi matriculado em 2007.... agora se matriculado até 30 de Junho, tem IUC antigo... se desde 1 de Julho, tem IUC novo.

                          O 2º, foi matriculado em 2008... logo IUC novo.

                          O 3º, foi matriculado em 2006... logo IUC antigo.

                          Comentário


                            #43
                            Já agora, fica a seguinte lista..., apesar de já não estar actualizada...






                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post

                            Depois 1992 (letras no final):






                            in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1063360038

                            Comentário


                              #44
                              Na zona de Lisboa que me aconselham no caso de querer ir efectuar um check up a uma possível Mercedes E 220 Station? Bosh Car Service? Mercedes? E em média qual o custo ?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                                Na zona de Lisboa que me aconselham no caso de querer ir efectuar um check up a uma possível Mercedes E 220 Station? Bosh Car Service? Mercedes? E em média qual o custo ?


                                Na Bosch, custa 50€.

                                Já agora:

                                Bosch Car Service - Exame de veculos usados

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Na Bosch, custa 50€.

                                  Já agora:

                                  Bosch Car Service - Exame de veculos usados
                                  E realmente fico com noção do que estou a comprar, ou posso vir a ter surpresas desagradáveis? Ou seja é um bom check up?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
                                    E realmente fico com noção do que estou a comprar, ou posso vir a ter surpresas desagradáveis? Ou seja é um bom check up?


                                    Tens por exemplo o relato a seguir, de um user que usou os serviços:






                                    Originalmente Colocado por Civismo
                                    E pronto, a saga chegou ao fim!

                                    Após não termos feito negócio do outo jazz live de 2005 (o cinzento das fotos que coloquei alguns posts atras) no porto, e após imenso trabalho de internet e telefonemas, encontramos um negócio merecedor de visita.
                                    E assim foi, na sexta feira fui visitar um Jazz à margem sul , de vendedor particular do mais simpático que há .
                                    Negócio de viatura com poucos Kms (menos de 50.000) e poucos anos (final de 2006).
                                    Tem um toquezito num canto do parachoques traseiro, e o tecto esta um bocadinho sujo, mas é um carro de 2006, e nesse sentido está perfeito. Mais ainda : PRefiro um carro que está nas condições em que anda a circular no dia a dia, com o motor sujo e tal, do que um todo abrilhantado / disfarçado.
                                    Foi Um pouco mais caro que o objectivo inicial, mas na minha opinião valeu a pena pois o carro está novo, como se tivesse feito a rodagem e pouco mais .
                                    Isto tudo atestado por um livro de revisões sempre feitas na marca, e certificado por um teste dos tais ao usado da bosch, no qual passou a quase tudo com distinção .
                                    Passando a publicidade, até porque paguei os 50€ do referido exame , fiquei adepto do Exame de veículos usados da Bosch Car Service. Agora que experimentei acho que faz todo o sentido, e achei que o preço não esta nada exagerado para a bateria de teste efectuados.

                                    Entretanto hoje de manhã foi efectivado o negócio, e o Jazz foi da margem sul para a zona do grande porto, com uns desvios pelo meio, mas já hoje fez quase 400Kms

                                    Até ao momento estamos encantados com o Jazz! Se a dona gosta dele, acho que eu ainda gosto mais ... ja pensei varias vezes hoje em vender a mercedes classe E e comprar um para mim tambem
                                    Fiquei surpreendido como é que um carrinho deste tamanho consegue tal feeling , bem como com a respectiva estabilidade.
                                    Não tem o peso e estabilidade da mercedes em auto estrada, mas vai-se muito bem. Fiz a A1 nos 120 ~130 e gostei mesmo muito.
                                    Algumas correcoes no voltante aqui e acolá, mas nada do outro mundo.
                                    Os assentos são muito bons , até têm melhor apoio que os da minha mercedes.

                                    A unica coisa que nao me encantou foram os consumos. QUando a fui buscar , andava nos 6 e pouco. Fiz reset, e acabei a viagem com uma média de uns 7.3 Litros !!! Esta bem que fui sempre nos 120~130 , e não fui a praticar as regras todas de uma condução economica, mas ainda assim estava a espera de menos.
                                    conclusao: a mercedes classe E gasta ligeiramente menos na mesma viagem. Mas ainda assim acredito que pode ser melhorado, pois se ha muita gente a fazer consumos abaixo de 6, tambem queremos !!!

                                    Por ultimo, acredito que foi um optimo negócio, e acredito que vai aguentar algum tempo antes de necessitar de quaiquer despesas, se bem que ressalvo que no horizonte de um ano talvez tenha que levar pneus , e talvez embraiagem, que pega um pouco em cima, e ainda não percebi se é mesmo assim ou está a ficar gasta,

                                    Adiante, para já quer é andar.

                                    Obrigado a todos os que ajudaram, opinaram e tiveram paciencia.

                                    Algumas fotos do dito cujo:




















                                    in: http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067061010


                                    ou: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1067061012


                                    ainda: http://forum.autohoje.com/diario-de-...post1067061234

                                    Comentário


                                      #48
                                      Honda, sem hesitar!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                        Honda, sem hesitar!
                                        Podias fundamentar, ou seja, sem hesitar porquê? Melhor conforto? Melhor comportamento? Melhor equipamento? Menos manutenção? Motor mais fiável? Etc...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
                                          Honda, sem hesitar!
                                          Baseado na tua experiencia, que concerteza, deve ser bastante alargada.. das revistas e dos filmes!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Honda pelas seguintes razões:

                                            - manutenção mais acessível
                                            - preço mais baixo
                                            - motor à prova de bala
                                            - mais recente

                                            (isto caso estejam ambas em perfeitas condições de funcionamento)

                                            Comentário


                                              #52
                                              A Honda nunca conduzi, por isso o unico comentario que faço é a nivel estetico e para mim aquela traseira era do piorio

                                              A Mercedes andei muitas vezes com uma igual de 2002. Tipico carro de autoestrada. Na cidade e em estradas mais sinuosas, nota-se que não está no seu ambiente, devido ao comprimento e ao peso. Em estrada aberta, 5 estrelas.
                                              Muitos problemas mecanicos, em que as reparações eram sempre caras. Problemas de corrosão junto ao vidro traseiro e ao tecto de abrir. Apodreceu com muita facilidade em alguns pontos.
                                              Este ano foi trocada por um Hyundai IX35.
                                              Nunca foi carrinha que me seduzisse

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X