Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar E250 CGI Coupe - Concessionário Mercedes (Alemão)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Como as pessoas trazem é carros a gasóleo, é evidente que o imposto carrega nestes mesmos. Os motores a gasolina mais recentes, com emissões mais contidas, ficam mais baratos de legalizar do que um a gasóleo com a mesma cilindrada e ainda menos emissões!

    Por exemplo, um Golf VII GTI com 1 ano custa cerca de 3000€ a legalizar!
    um 328i com um ano e 20 mil kms, carregado de extras, que cá ficava muito perto dos 70 mil € novo, ficava por cerca de 38/39 mil €.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
      os maiores sites são:
      mobile.de
      AutoScout24 Europas Automarkt für Gebrauchtwagen und Neuwagen

      Depois vês logo pela imagem do anúncio se é na marca ou não, podes ainda meter nas opções de pesquisa "handler" e ai já só tens stands.
      Acrescentaria só seleccionar na pesquisa avançado do mobile.de, por exemplo, Approved Used Programme (varia conforme as marcas) e dá uma selecção de seminovos com garantia da marca, em regra vendidos em stands oficiais.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
        um 328i com um ano e 20 mil kms, carregado de extras, que cá ficava muito perto dos 70 mil € novo, ficava por cerca de 38/39 mil €.
        Exactamente, é uma poupança muito grande. Nos gasolinas, se for até 2000 cc e com CO2 "moderno", a legalização são "pinetes".

        Ainda assim em 2012 legalizei o meu F10 em 2012 por menos de 41000€ (40200+despesas da viagem), com 1 ano e 10800km, e configurado novo, com o equipamento que trazia, andava pelos 63000€ em PT...

        Mas de momento é mais barato legalizar um 2.0L a gasolina do que a gasóleo, há é muita gente que ainda não tem essa noção...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Coragem ?

          Bolas , a mentalidade tuga está mesmo completamente enraizada nos diesel
          amigo eu vou comprar um carro a gasolina mas não quer dizer que me curve a todos os motores gasolina nao achas? este motor não é conhecido por ser uma referencia no segmento mas se acha ele que tem as suas qualidades força, ter um carro a consumir 12 litros que não seja minimamente desportivo faz-me muita confusão.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
            Não querendo "enterrar" dinheiro num carro novo, é seguro que comprando num stand oficial na Alemanha, o carro vem como novo! Zero ruídos parasitas, garantia de 2 anos e estado impecável de certeza!
            Ah pronto, assim sendo...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por cybman Ver Post
              amigo eu vou comprar um carro a gasolina mas não quer dizer que me curve a todos os motores gasolina nao achas? este motor não é conhecido por ser uma referencia no segmento mas se acha ele que tem as suas qualidades força, ter um carro a consumir 12 litros que não seja minimamente desportivo faz-me muita confusão.
              Se andar pouco....fazem confusão é o contrário!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por jcxa79 Ver Post
                sergiof0508: Que sites aconselhas para se procurar carro nessas condições na Alemanha, isto é, com garantia, assistido na marca, etc? Obrigado.

                Olá amigo. Como já foi referido, eu usei ambos os sites. Embora prefira o autoscout24.de, depois é procurar os que aparecem à venda nos stands oficiais. Mercedes, a Junge Stern, podes colocar na pesquisa do google que te vai aparecer a Mercedes Alemã. Estes carros têm 24 meses de garantia internacional. Ou seja, podemos confiar em trazer pela transportadora porque se algo não estiver correto com o carro, podes resolver na Mercedes Portuguesa a custo zero.

                O carro em causa, é um Mercedes E250 CGI Coupe. Que com tudo pago, fica a rolar em PT por 26000 euros (Incluindo IUC). Não se arranja cá um E Coupe por estes valores. É certo que preferia diesel, porque cá em casa nunca entrou modelos a gasolina (Pensamento Português). Mas como é apenas para fim de semana nunca ia compensar. Escolho versão com caixa automática porque é para o meu pai e com a idade, já se esquece de meter a mudança e lá vai muitas vezes o atual em 4ª quando já necessita da 5ª e vice versa!! :D

                Falaram à pouco na versão AMG, mas para as nossas estradas, julgo que a versão avantgarde no E Coupe já será dura o suficiente!!

                O que acham deste motor? Será grande a diferença para o E200?

                O que me deixa mais apreensivo é o IUC, acho um exagero para um motor 1800cc. Mas pronto, viva Portugal!!


                1Abraço

                Comentário


                  #38
                  tivesse esse motor 1750 e pagavas menos um pedaço. quanto ao AMG, o user não estava a falar do pack, mas sim de um AMG verdadeiro. algo muito diferente, a começar pelo motor(zão).

                  Comentário


                    #39
                    ok se é um carro para o fim de semana e para uma pessoa cm alguma idade já acho uma boa aposta este motor .

                    Tens a certeza que são 2 anos de garantia? tenho ideia que mesmo comprando na marca davam apenas 1 ano.

                    já fizeste contas para outros motores tipo 328i? é que é um motor bastante mais evoluido e com um co2 bem mais baixo

                    eu acho que não devias ir para o e200 lembra-te que é um carro grande, pesado. Tudo bem que o teu pai não deve ir para a VDG mas deve querer que ele se mexa minimamente bem

                    Comentário


                      #40
                      ah ok!! No way!!

                      Comentário


                        #41
                        hehehe ao menos o teu pai ficava com um sorriso de orelha a orelha e por vezes podias pedi-lo emprestado

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                          ok se é um carro para o fim de semana e para uma pessoa cm alguma idade já acho uma boa aposta este motor .

                          Tens a certeza que são 2 anos de garantia? tenho ideia que mesmo comprando na marca davam apenas 1 ano.

                          já fizeste contas para outros motores tipo 328i? é que é um motor bastante mais evoluido e com um co2 bem mais baixo

                          eu acho que não devias ir para o e200 lembra-te que é um carro grande, pesado. Tudo bem que o teu pai não deve ir para a VDG mas deve querer que ele se mexa minimamente bem
                          Sim, são 24 meses! Pelo menos na Mercedes...

                          Eu não procuro algo com muita potência. Procuro um carro bonito, que não gaste por aí além e que ande qb.

                          Por isso o E Coupe não me sai da cabeça. Esse e.... bem, o Audi A5 Cabrio também não está mau 2.0TSFI. Mas o E Coupe, é para mim mais giro.

                          Mas estou aberto a sugestões!!!

                          Se possível com o anúncio respetivo!! :P

                          Abraço!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                            hehehe ao menos o teu pai ficava com um sorriso de orelha a orelha e por vezes podias pedi-lo emprestado
                            O objetivo é mesmo para eu usar de vez em quando.

                            O meu pai comprou o atual dele em 1996 (Volvo 460 TD). Neste momento tem 188mil km. Isto porque agora sou eu a andar com ele. Com dez anos, apenas na mão dele, tinha 66mil km. Sim é verdade, 66mil km. Mas agora, ele com 65 anos, procuro algo que não seja só para andar (Ele queria um C5), mas como é óbvio o filho não deixa!! eheheh

                            Por isso procuro, algo recente, com alguma potência e com algum conforto.

                            Abraço

                            Comentário


                              #44
                              Alguém conhece uma boa transportadora de confiança no minho?

                              Como se processa a dita encomenda? Como efetuamos o pagamento? (No caso de não nos deslocarmos à Alemanha?Visto o carro estar num concessionário oficial?...)

                              Alguém já teve essa experiência?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                Alguém conhece uma boa transportadora de confiança no minho?

                                Como se processa a dita encomenda? Como efetuamos o pagamento? (No caso de não nos deslocarmos à Alemanha?Visto o carro estar num concessionário oficial?...)

                                Alguém já teve essa experiência?
                                Alguém??

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                  Alguém conhece uma boa transportadora de confiança no minho?

                                  Como se processa a dita encomenda? Como efetuamos o pagamento? (No caso de não nos deslocarmos à Alemanha?Visto o carro estar num concessionário oficial?...)

                                  Alguém já teve essa experiência?
                                  Se não te deslocares à Alemanha, tem de ser por transferência bancária internacional, evidentemente...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por sergiof0508 Ver Post
                                    Alguém conhece uma boa transportadora de confiança no minho?

                                    Como se processa a dita encomenda? Como efetuamos o pagamento? (No caso de não nos deslocarmos à Alemanha?Visto o carro estar num concessionário oficial?...)

                                    Alguém já teve essa experiência?
                                    comprar um usado sem o ver? nunca!

                                    esses carros com selo de aprovação de marca em Portugal não são sempre de confiança, não sei como será na Alemanha.

                                    Acho uma escolha de carro interessante.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X