Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro do momento? (até 40.000)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post

    Esteticamente esta bem conseguida, mas o resto esta decepcionante, ate diria fraco.
    Fraco? Fonte?

    Não é nenhum série 3 a nível dinâmico (é também substancialmente mais pesado) mas oferece algum luxo, por menor preço.É um carro com bastante qualidade e evoluído tecnologicamente...

    Não estamos a falar de uma betoneira diesel, são 2500cc, 220cv combinados com a suavidade de um otto, prestações decentes e consumos equivalentes a um diesel com a mesma potência. E depois há a exclusividade.

    Comentário


      #32
      Eu gosto...





      Não é feio mas fica um pouco atrás, na minha opinião:

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por supercar1 Ver Post
        Seu traidor... A gente ja fala... xDDDDD :P
        Sou apaixonado pela Lexus, desde puto que sempre que via um ficava apaixonado e desejava ter um.

        Uma vez de madrugada na nacional 2 entre Ponte de Sôr e Mora fiz questão de 'acompanhar' um IS220 porque estava fascinado com aquela dinâmica... muito superior ao meu A3 da altura. Se eu tivesse agora dinheiro a mais gastava nisto



        Comentário


          #34
          Para mim (que tenho gostos meio estranhos e adoro suvzinhos) a escolha estava feita: Mercedes GLA.

          Comentário


            #35
            tentando ser objetivo, penso que o carro que tem sido mais falado deve ser o novo mercedes A

            não estou a ver nenhum outro a causar tanta sensação.. nem mesmo o bmw 2

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por petrus Ver Post
              Para mim (que tenho gostos meio estranhos e adoro suvzinhos) a escolha estava feita: Mercedes GLA.
              Já vi ao vivo e não desgosto... é um class A mais alto.

              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
              tentando ser objetivo, penso que o carro que tem sido mais falado deve ser o novo mercedes A

              não estou a ver nenhum outro a causar tanta sensação.. nem mesmo o bmw 2
              O class A de facto está muito bom, com kit AMG então.

              Mas ainda assim a minha escolha iria sempre para a Lexus.

              Comentário


                #37
                Quantos CV´s tem o CT200h? São 136?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                  Fraco? Fonte?


                  Não estamos a falar de uma betoneira diesel, são 2500cc, 220cv combinados com a suavidade de um otto, prestações decentes e consumos equivalentes a um diesel com a mesma potência. E depois há a exclusividade.
                  Atkinson, creio eu



                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                  Quantos CV´s tem o CT200h? São 136?
                  136cv combinados entre o motor térmico e o eléctrico

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Esteticamente esta bem conseguida, mas o resto esta decepcionante, ate diria fraco.
                    Fraco em que sentido mesmo?

                    Só se for na caixa que na verdade não existe e simula uma CVT porque a eletrónica até simula o barulhinho de um bom otto em desaceleração a velocidades mais altas...

                    Para mim é fraco em ter velocidade máxima limitada aos 200 km/h e por ter alguns materiais inferiores ao antecedente que por acaso possuo na versão 220d. A dinâmica melhorou substancialmente e um F-Sport não tem a dinâmica do Serie 3, mas tem melhor que o Classe C (não o acabado de lançar) e um conforto superior...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                      Quantos CV´s tem o CT200h? São 136?
                      De realçar que é um carro que apesar do bom chassis e comportamento interessante, não aparenta ter os 136cv anunciados

                      Comentário


                        #41
                        o lexus é muito mau, o design está excelente mas aquela caixa/motor deixa muito a desejar

                        concordo como drifter se queres algo entusiasmante por esse valor tens que ir para um hot hatch , o leon cupra/megane rs/focus st são todos boas opções

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                          Boas, entusiastas do automóvel

                          Coloquem as vossas questões, experiências e opiniões e digam lá qual o carro do momento.
                          Aquele carro camaleão k dá para todo o serviço, com bom design, económico, mas também excitante, que dê prazer a conduzir

                          Sei que agora há a moda dos suvs e mini suv, etc... Mas será um SUV o carro do momento? k ganhe o melhor

                          Abraço a todos
                          hum... talvez um série 2 diesel...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            Fraco? Fonte?

                            Não é nenhum série 3 a nível dinâmico (é também substancialmente mais pesado) mas oferece algum luxo, por menor preço.É um carro com bastante qualidade e evoluído tecnologicamente...

                            Não estamos a falar de uma betoneira diesel, são 2500cc, 220cv combinados com a suavidade de um otto, prestações decentes e consumos equivalentes a um diesel com a mesma potência. E depois há a exclusividade.
                            queres quantas reviews a dizer mal? as abaixo chegam?

                            Autocar

                            But start to press on, and the CVT’s slow reactions get a bit frustrating – there’s a bit of a time lag before power arrives. Switch to Sport mode and not only will a rev counter appear where a gauge that showed whether you were in the charge, eco or power mode used to be, but electronic steps in the transmission will become more apparent, as will an engineered engine note.


                            Car review: Lexus IS 300h F-Sport driven - road test - BBC Top Gear


                            tens montes de reviews a dizer o mesmo, o carro poderia ser muito melhor se tivesse outra caixa/motor, mas claro não é tudo mau, mas de entusiamente não tem nada




                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                              Atkinson, creio eu
                              Penso que tanto o lexus IS como o CT são atkinson, sim.

                              É a mesma coisa que um otto, mas com cilindros mais longos. Isso permite uma expansão adiabática maior, o que leva a aumento de rendimento. A ideia é antiga, mas até agora era pouco usada porque tornava o motor muito pesado. E de facto só faz sentido em híbridos, por causa da travagem regenerativa.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                queres quantas reviews a dizer mal? as abaixo chegam?

                                Autocar

                                But start to press on, and the CVT’s slow reactions get a bit frustrating – there’s a bit of a time lag before power arrives. Switch to Sport mode and not only will a rev counter appear where a gauge that showed whether you were in the charge, eco or power mode used to be, but electronic steps in the transmission will become more apparent, as will an engineered engine note.


                                Car review: Lexus IS 300h F-Sport driven - road test - BBC Top Gear


                                tens montes de reviews a dizer o mesmo, o carro poderia ser muito melhor se tivesse outra caixa/motor, mas claro não é tudo mau, mas de entusiamente não tem nada
                                Tentando tirar a caixa da equação, já andei com 3 IS300h e em estrada sinuosa e consegue ser entusiasmante pois a direção é mais directa e comunicativa e o chassis e suspensão melhoram a dinâmica... No fundo tem um bom comportamento que não transmite melhores sensações devido à caixa, ou ausência dela, melhor dizendo!

                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                Penso que tanto o lexus IS como o CT são atkinson, sim.

                                É a mesma coisa que um otto, mas com cilindros mais longos. Isso permite uma expansão adiabática maior, o que leva a aumento de rendimento. A ideia é antiga, mas até agora era pouco usada porque tornava o motor muito pesado. E de facto só faz sentido em híbridos, por causa da travagem regenerativa.
                                Não diria só em híbridos, o novo Mazda 6 também tem um sistema de reaproveitamento da energia cinética, por exemplo. Só não sei se esta é armazenada na bateria convencional (sofrendo esta um aumento de capacidade) porque não consegui ver mais nenhuma bateria no carro nem informação neste sentido

                                Comentário


                                  #46
                                  Por 40mil, um carro muito versatil, vejo o Hyuindai i40 e o Volvo V40 Cross country. Porque? Porque se fosse um BMW, Audi do mesmo preço, ia entar poupar mais o carro

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                    o lexus é muito mau, o design está excelente mas aquela caixa/motor deixa muito a desejar

                                    concordo como drifter se queres algo entusiasmante por esse valor tens que ir para um hot hatch , o leon cupra/megane rs/focus st são todos boas opções
                                    Terás? Se calhar, não :

                                    Comentário


                                      #48
                                      Para mim ia para o Lexus ou para o skoda tenho visto algumas carrinhas são espetaculares, o Leon para mim vai desvalorizar um pouco meu primo tem um anterior na Suíça um Leon Cupra r310 versão com 310cv hoje esta com motor arrebentado e na Suiça esse carro a aos pontapés, aqui ate pode ser o contrario

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                                        Boas, entusiastas do automóvel

                                        Coloquem as vossas questões, experiências e opiniões e digam lá qual o carro do momento.
                                        Aquele carro camaleão k dá para todo o serviço, com bom design, económico, mas também excitante, que dê prazer a conduzir

                                        Sei que agora há a moda dos suvs e mini suv, etc... Mas será um SUV o carro do momento? k ganhe o melhor

                                        Abraço a todos
                                        Assim de repente, para mim (realço esta parte), até 40.000€, o Toyota GT 86...

                                        Editado pela última vez por Request; 29 May 2014, 22:34.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Leon ST Fr 184cv

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                            Quantos CV´s tem o CT200h? São 136?

                                            Experimentei esse carro durante um dia inteiro e posso dizer que : exelente qualidade de construção , muito bom comportamento em curva, tudo de bom, excepto uma coisa; o motor é uma porcaria autêntica não satisfaz em nada sendo demasiado lento e com uma caixa de velocidades obsoleta, de resto, parece o antigo Mazda 3 mas em versão premium.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Por mais 10% um Audi A6 2.0 tdi 177cv com xenon+pele+jantes18"

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                Pode não ser muito economico,mas atualmente o carro do momento só pode ser este
                                                280cv e preço abaixo dos 40 000.

                                                Confesso k concordo contigo a Seat deu um grande salto e está a fazer corar a Volkswagen.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Elemnt Ver Post
                                                  Leon ST Fr 184cv
                                                  Tenho a certeza k essa é uma excelente proposta, tem estética, novidade, motor, espaço etc...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                    Assim de repente, para mim (realço esta parte), até 40.000€, o Toyota GT 86...

                                                    Muito bom.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      DS5 2.0 HDi 160 CVM6 So Chic

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                        Experimentei esse carro durante um dia inteiro e posso dizer que : exelente qualidade de construção , muito bom comportamento em curva, tudo de bom, excepto uma coisa; o motor é uma porcaria autêntica não satisfaz em nada sendo demasiado lento e com uma caixa de velocidades obsoleta, de resto, parece o antigo Mazda 3 mas em versão premium.
                                                        Caixa de velocidades obsoleta? Não fazes a mínima ideia do que estás a falar...Aliás, fazes ideia de como funciona a PSD dos sistemas HSD? Sabes que é um sistema que disponibiliza desde o principio o motor térmico na zona de máxima eficiência? Sabes que nem sequer existe embraiagem? Se calhar uma caixa manual ou uma automática com 2 embraiagens para pifarem e aumentarem os custos é melhor... E para arrancar aos solavancos...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Não importa se ela é evoluida ou como funciona, é horrivel. Parece que estás a conduzir um autocarro está sempre na mesma rotação

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver Post
                                                            Confesso k concordo contigo a Seat deu um grande salto e está a fazer corar a Volkswagen.
                                                            Oh sim ! E logo com a volta de Nurburgring a ajudar...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por cybman Ver Post
                                                              Não importa se ela é evoluida ou como funciona, é horrivel. Parece que estás a conduzir um autocarro está sempre na mesma rotação
                                                              Na rotação de máxima eficiência. Em vez de teres de esperar que o motor evolua de forma lenta até à zona de máxima eficiência, ele já lá está

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X