Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2007 Isuzu D-Max vs todas!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ninguém viu o comparativo Navara / L200 que fizeram no Fifth Gear?

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por mcag

      citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

      isuzu = farois de cadillac
      hilux = focinho de porco
      l200 = renault disfarçado com aquela grelha
      mazda = "eu nao se-le chines, eu se-le japones!"
      ranger = o walker que fique com ele [:P]
      Tava mesmo a pensar nisso...
      x3

      Comentário


        #33
        Isuzu D-MAX, esta excelente, preferia-a à Navara.

        Comentário


          #34
          Eu gosto da hilux, mas aquele motor comparado a concorrencia fica mto em baixo, tb por isso é que os precos sao mais apetecieveis.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por pipiland

            Eu gosto da hilux, mas aquele motor comparado a concorrencia fica mto em baixo, tb por isso é que os precos sao mais apetecieveis.
            Preve-se um "novo" 3.0 D-4d ja no final deste ano[8D];)

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por RScupra
              [}][}][}][}][}][}][}]

              Queres dizer que a Nissan e Mitsubishi vendem mais e tem "mais marca" que as outras????

              Falas em Portugal, correcto? [}][}][}][}][}][}]

              Se falas em Portugal, recua 20 anos atraz e diz ai quem vendia mais pick-ups!!

              Se bem nos recordamos: Toyota, Nissan(by Datsun) e Isuzu(by Bedford e Opel) é que vendiam!;)


              [8D];)
              Sim falo particularmente de Portugal.

              Que me parece ter uma forma muito peculiar na análise de veiculos.

              E a Isuzu se te recordares nunca apareceu em foça nas PickUps, sim o forte sempre foi Bedford, nunca Isuzu ou mesmo OPEL.

              Toyota e Datsun sempre foram associadas a Pickups de trabalho ou uso profissional, o "Conceito" de Pickup de lazer como conhecemos actualmente foi desenvolvido/explorado no mercado nacional pelas Mistubishi e Nissan, dai que possuam hoje uma imagem fortissima no seio dos consumidores desse genero de veiculos.

              Tal como eu disse, não quer dizer necessáriamente que o consumidor se deixe levar por isso, mas é o que acontece, para o bem e para o mal, agora convem é mudar mentalidades, e uma Rodeo é uma hipotese tão boa quanto as outras, assim deixem de lado determinados preconceitos.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por RScupra

                citação:Originalmente colocada por Grilo

                Não há mais imagens da Isuzu ???
                Grilo, disfruta essas imagens que "saquei agora":D[8D];)

                Penso que eles "avançaram" bastante!
                Realmente, ficou bem mais bonita ! [^][^]

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por RScupra

                  citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                  so se for esteticamente. por baixo...os 10 anos continuam bem presentes[:P]
                  És o meu HEROI!!! Aposto que és o novo actor do novo filme do Super-Man:D:D:D[8D];)
                  continuo na duvida: nao queres responder decentemente ou nao tens capacidade para o fazer?

                  continuas sem conseguir contrariar os engenheiros da Isuzu. eles sao os 1ºs a afirmar que estão bastante atrasados em relaçao à concorrencia, e os produtos actuais COMPROVAM-NO. dai que eles teimem em evoluir, em vez de fazerem como certos gajos que dizem que está bom e nao se deve mexer.

                  agora quem é que terá razao? tu ou a isuzu?
                  para um amor tao grande pela marca como demonstras, deve ser daquele tipo de relaçoes "quanto mais me bates, mais gosto de ti"[}]

                  Comentário


                    #39



                    :D

                    Comentário


                      #40
                      É caso pra dizer ....goleada da Navara.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por RScupra

                        citação:Originalmente colocada por Phoenix

                        No panorama nacional esperam que se venda quê ?

                        Aqui neste pais ninguém compra uma marca completamente nova no mercado a não ser que tenha um valor muito abaixo, e nessa altura perguntam se esse valor não reflecte a qualidade, ou seja é preso por ter cão e por não ter.

                        Ou seja Mistubishi e Nissan serão os best sellers pela divulgação que têm de anos, não que isso justifique tudo, mas justifica a maioria das opções de compra.
                        [}][}][}][}][}][}][}]

                        Queres dizer que a Nissan e Mitsubishi vendem mais e tem "mais marca" que as outras????

                        Falas em Portugal, correcto? [}][}][}][}][}][}]

                        Se falas em Portugal, recua 20 anos atraz e diz ai quem vendia mais pick-ups!!

                        Se bem nos recordamos: Toyota, Nissan(by Datsun) e Isuzu(by Bedford e Opel) é que vendiam!;)


                        [8D];)
                        RScupra... Lolol mas nos n vivemos no antigamente...e isso eram os tempos em q para trabalhar, qq ***** servia...actualmente sabes bem q quem compra veiculos de trabalho...ou ainda mais flagrante pickups... n compra so pq é Isuzu ou Toyota etc etc...
                        O exemplo é a Navara, q apesar de ter os defeitos todos q quiseres apontar... todo o conjunto é o mais bem conseguido do mercado, face ao q o mercado actual exige ;)

                        Comentário


                          #42
                          A Navara não dá mesmo hipótese...

                          Comentário


                            #43
                            Esta foi apanhada[:I]




                            [8D];)

                            Esta diz 2.5 Ddi I-teq (agora vira também nesta motorização)

                            Comentário


                              #44




                              Comentário


                                #45
                                a frente da navarra é mais europeia que a isuzu que me parece mto USA...

                                Qto ao motor...se for tao bom como os famosos isuzu em PT.....parece me bem !

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X