Se achas o Clio 1.9D mau, não querias andar num Saxo 1.5D .
@Vocsa, não estou a compara Saxo com Clio, não tem qualquer comparação, só acho que não é o motor que está descrito no documento único, não sei se o teu arrasta se ou não, este não existem arrastos, nem no arranque... e a recuperações não as acho lentas.
Se alguém da zona de Leiria tiver um para dar uma voltinha tiro logo as minhas dúvidas
O Clio ajudou a decidir porque a reparação dele vai ficar quase equivalente ou mais que o Saxo, e para não falar que o problemas da junta se for mal feito vai voltar a acontecer dentro de algum tempo, e o motor baba-se todo de óleo, o Saxo tá limpinho só precisa da bomba reparada. Pela noção que tive a pesquisar por aí o Saxo é máquina para fazer mais kilometros que o Clio, mesmo que o Clio tenha menos 120/150mil KM.
Este clio também já levou um motor de limpa vidros novo a 3 meses, fora o resto , antes foi 4 rolamentos, ponteira, pneus(recentemente), caiu lhe um poste em cima(foi pago pelo dono do sinal), tem radiador da sofagem novo porque pensavam que era a razão de entrar agua no carro, e mais tarde continuou a mesma coisa e afinal era um tampa onde escoa a agua que estava entupida, canhões "novos" nas portas. Fora o resto que não sei.
Agora precisa daqui a 15 mil trocar correia distribuição, reparar problema da junta, pintar tejadilho, bateria nova.
Outra questão que tenho que tratar do Megane é que ele só tem 1 comando, tenho ver se ele me arranja um 2º. Quanto é que custa 1 comando na marca? E se comprar um e pedir ao zé da esquina "programar" um?
@Vocsa, não estou a compara Saxo com Clio, não tem qualquer comparação, só acho que não é o motor que está descrito no documento único, não sei se o teu arrasta se ou não, este não existem arrastos, nem no arranque... e a recuperações não as acho lentas.
Se alguém da zona de Leiria tiver um para dar uma voltinha tiro logo as minhas dúvidas
O Clio ajudou a decidir porque a reparação dele vai ficar quase equivalente ou mais que o Saxo, e para não falar que o problemas da junta se for mal feito vai voltar a acontecer dentro de algum tempo, e o motor baba-se todo de óleo, o Saxo tá limpinho só precisa da bomba reparada. Pela noção que tive a pesquisar por aí o Saxo é máquina para fazer mais kilometros que o Clio, mesmo que o Clio tenha menos 120/150mil KM.
Este clio também já levou um motor de limpa vidros novo a 3 meses, fora o resto , antes foi 4 rolamentos, ponteira, pneus(recentemente), caiu lhe um poste em cima(foi pago pelo dono do sinal), tem radiador da sofagem novo porque pensavam que era a razão de entrar agua no carro, e mais tarde continuou a mesma coisa e afinal era um tampa onde escoa a agua que estava entupida, canhões "novos" nas portas. Fora o resto que não sei.
Agora precisa daqui a 15 mil trocar correia distribuição, reparar problema da junta, pintar tejadilho, bateria nova.
Outra questão que tenho que tratar do Megane é que ele só tem 1 comando, tenho ver se ele me arranja um 2º. Quanto é que custa 1 comando na marca? E se comprar um e pedir ao zé da esquina "programar" um?
Comentário