Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cordeiro em pele de Lobo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por migaxpt Ver Post
    BMW 116I Pack M!
    Não percebi esta...

    Um 116i F20 é um carro bem rápido, até faz os 0-100 em menos de 9 segundos e tem uma velocidade máxima consideravelmente superior a 200km/h...

    Isto já para não dizer que o Pack M não lhe torna o exterior agressivo por aí além e que há 3 variantes do 1er bem menos potentes / mais lentas. Por ordem: 116d, 114i e 114d.

    Para mim, Série 1 cordeiro em pele de lobo é um 114d carregado de "apêndices" performance, como um que vi há uns tempos
    Editado pela última vez por ; 04 June 2014, 15:34.

    Comentário


      #32


      67 cavalos ao poder

      Comentário


        #33




        Monstros de peso com 1.6d 115cv

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
          Não percebi esta...

          Um 116i F20 é um carro bem rápido, até faz os 0-100 em menos de 9 segundos e tem uma velocidade máxima consideravelmente superior a 200km/h...

          Isto já para não dizer que o Pack M não lhe torna o exterior agressivo por aí além e que há 3 variantes do 1er bem menos potentes / mais lentas. Por ordem: 116d, 114i e 114d.

          Para mim, Série 1 cordeiro em pele de lobo é um 114d carregado de "apêndices" performance, como um que vi há uns tempos
          Ainda falta aí o 18d. Tenho o 116i e antes tive o 118d e posso dizer que é um motor mais performante que o 18d.

          Já agora para quem não sabe o 16i faz 8.5s de 0-100 e 210km/h.
          Editado pela última vez por Voxx; 04 June 2014, 15:48.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Voxx Ver Post
            Ainda falta aí o 18d. Tenho o 116i e antes tive o 118d e posso dizer que é um motor mais performante que o 18d.

            Já agora para quem não sabe o 16i faz 8.5s de 0-100 e 210km/h.
            Tens razão, grande lapso!

            A diferença não é muita, mas um F20 16i acaba mesmo por ser mais rápido que um 18d, até porque a diferença de pesos é considerável

            Comentário


              #36
              o 116i actual tem 136cv. Cuidado. Pode provocar alguns dissabores a alguns que ainda pensam que tem 100 ~110 cv..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Voxx Ver Post
                Ainda falta aí o 18d. Tenho o 116i e antes tive o 118d e posso dizer que é um motor mais performante que o 18d.

                Já agora para quem não sabe o 16i faz 8.5s de 0-100 e 210km/h.
                como se comporta o 116i ?
                resposta ? consumos ? etc

                Comentário


                  #38
                  114i.... Com kit M acaba por ser um bocado cordeiro em pele de lobo, se bem que é um carro que aparentemente faz 0-100 em menos de 10s e atinge velocidades acima dos 200kph

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    como se comporta o 116i ?
                    resposta ? consumos ? etc
                    Passa no diário da irmandade dos série 1 e tenho lá tudo sobre o meu 116i.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
                      Quando tem o kit AMG é pele de lobo, mas quando é o A45 AMG já é pele de cordeiro
                      O kit AMG nem sequer é muito agressivo, e em algumas combinações o carro passa mesmo despercebido:

                      Comentário


                        #41
                        O que eu estava a dizer, é que no outro tópico dizem que o melhor lobo em pele de cordeiro é o A45AMG porque tem pele de cordeiro e é discreto. E dizem que o A160/180 cdi kit AMG é todo desportivo e parece que anda muito portanto é um cordeiro em pele de lobo

                        O Kit AMG é bastante parecido com o verdadeiro AMG, então como é que numa situação o consideram pele de lobo e na outra pele de cordeiro ?

                        Aqui neste tópico sim, concordo que seja um cordeiro em pele de lobo

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                          o 116i actual tem 136cv. Cuidado. Pode provocar alguns dissabores a alguns que ainda pensam que tem 100 ~110 cv..
                          Então é... um lobo em pele de cordeiro?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
                            O que eu estava a dizer, é que no outro tópico dizem que o melhor lobo em pele de cordeiro é o A45AMG porque tem pele de cordeiro e é discreto. E dizem que o A160/180 cdi kit AMG é todo desportivo e parece que anda muito portanto é um cordeiro em pele de lobo

                            O Kit AMG é bastante parecido com o verdadeiro AMG, então como é que numa situação o consideram pele de lobo e na outra pele de cordeiro ?

                            Aqui neste tópico sim, concordo que seja um cordeiro em pele de lobo
                            Por isso mesmo. O kit amg é igual ao AMG real.

                            Agora pensa bem:

                            Existe um Classe A com 90cv e kit estético Amg que tem o aspecto de um classe A AMG que tem 360cv. Esse é o cordeiro em pele de lobo.

                            Por outro lado existe um Classe A com 360cv que é igual a um Classe A com 90cv e kit AMG. Esse é o lobo em pele de cordeiro.

                            Depois há os A250 a gasolina que, se vier despido de kits de fábrica, é o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.

                            Comentário


                              #44
                              Civic type S 1.4 100cv.

                              Comentário


                                #45
                                A Mercedes e a BMW andam mesmo desesperadas atrás dos números, estas versões de kits desportivos com motores de cortar relva são lamentáveis, estas marcas há uns anos eram tão diferentes, agora estão-se a massificar de uma forma ridícula, quem perde com isto são os verdadeiros M e AMG que deixam de ter tanto valor e banalizam-se, porque qualquer um pode ter um "Amg" ...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                  Civic type S 1.4 100cv.
                                  bem visto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por TSG Ver Post
                                    A Mercedes e a BMW andam mesmo desesperadas atrás dos números, estas versões de kits desportivos com motores de cortar relva são lamentáveis, estas marcas há uns anos eram tão diferentes, agora estão-se a massificar de uma forma ridícula, quem perde com isto são os verdadeiros M e AMG que deixam de ter tanto valor e banalizam-se, porque qualquer um pode ter um "Amg" ...
                                    Podem dizer o que quiserem mas essa versões básicas do A e S1 nem são as mais vendidas.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Esse hyundai coupé anda relativamente bem.

                                      É mais antigo logo é mais leve e o motor está menos "castrado" pelas normas Euro.

                                      Basta experimentar o carro. Isto de ler números em tabelas engana um bocado

                                      Aliás muitos 1.6 dos anos 90 dão malha a muita eco-locomotiva.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Aqueles Opel Astra 1.3 com OPC Line ...

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X