Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação Centralina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Companheiro

    Esquece uma repro ao teu motor.

    Um abraço

    ny12xx

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por badgongas Ver Post
      Bom dia a todos,

      eu tenho um corsa 1.2 de 2009 que me tem sido muito fiável até hoje e estou satisfeito com o carro no geral, apenas peca por ser um motor um pouco preguiçoso e quando pratico uma condução mais agressiva tenho que recorrer com alguma frequência à caixa de velocidades.

      Eu ouvi falar em reprogramação da centralina para melhorar o desempenho do motor mas também já ouvi dizer que a longo prazo provoca o desgaste prematuro do motor e outras componentes.

      Eu gostaria de saber as vossas opiniões para ver se avanço ou não com a reprogramação.

      Obrigado a todos.
      Pagas uns 300€, ganhas no máximo uns 5cv.

      Comentário


        #33
        E há alguma coisa que conheçam e me aconselhem para ter um melhor desempenho do motor?
        Já ouvi falar em instalação de chips, eu gostaria de melhorar o desempenho do meu motor mas não sei qual a melhor coisa a fazer e se é rentável.
        Alguém tem um ideia??
        Obrigado

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por badgongas Ver Post
          E há alguma coisa que conheçam e me aconselhem para ter um melhor desempenho do motor?
          Já ouvi falar em instalação de chips, eu gostaria de melhorar o desempenho do meu motor mas não sei qual a melhor coisa a fazer e se é rentável.
          Alguém tem um ideia??
          Obrigado



          Sendo o teu motor atmosférico e como já referido, os ganhos que terás serão marginais/nulos.

          Se tivesses um motor com turbo, aí a conversa seria outra... porque ao fazeres reprogramação ou instalação de chip, estarias a alterar dados preconizados de fábrica, tal como a pressão do turbo (aumentando a pressão do mesmo) e aí, terias maiores ganhos.

          Agora no teu caso, esquece.

          A não ser, que queiras entrar em gastos de alterar cabeças do motor, colector e linha de escape... etc. (mas isso fica caro).

          Comentário


            #35
            condução agressiva com um 1.2??? eu também fazia isso com um 1100cc, mas era há 15 anos atrás, quando quase todos os carros andavam por volta dos 1000cc/1500cc... esquece, vais deitar dinheiro fora. mais valia pores um motor 1.4 de 100cv.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por badgongas Ver Post
              Bom dia a todos,

              eu tenho um corsa 1.2 de 2009 que me tem sido muito fiável até hoje e estou satisfeito com o carro no geral, apenas peca por ser um motor um pouco preguiçoso e quando pratico uma condução mais agressiva tenho que recorrer com alguma frequência à caixa de velocidades.

              Eu ouvi falar em reprogramação da centralina para melhorar o desempenho do motor mas também já ouvi dizer que a longo prazo provoca o desgaste prematuro do motor e outras componentes.

              Eu gostaria de saber as vossas opiniões para ver se avanço ou não com a reprogramação.

              Obrigado a todos.
              É difícil extrair potência com um carro atmosférico apenas por software. Se dá para fazer reprogramação? Dá. Mas não vale o gasto. Assim por alto, deverás ganhar quê, 5Cv, 6.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X