Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 vs. Alfa-Romeo 156 Spportwagon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AndreReis Ver Post
    Eu optaria por uma Rover
    E eu pelo 156 sedan, MAS, ele procura um 156 SW ou um Rover 75 SEDAN (e não carrinha)!
    Não lêem tudo e depois...

    Comentário


      #32
      Atenção, que o MG ZT é um Rover 75 com uma maquilhagem um pouco mais desportiva e também deve ser incluído nos carros a procurar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Gib Ver Post
        O Rover foi tão só um dos melhores Rover de sempre. Aquando da apresentação, figamos que ofuscou o S-Type da Jaguar, que era um segmento acima.
        Pois, por isso é que fiquei admirado que vi alguém com teorias de "supostos problemas sérios" (mas, infelizmente, sem qualquer dado em concreto)...

        "Cheira-me" que alguns desses "profetas da desgraça", nem sequer conhecem os carros em questão...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Atenção, que o MG ZT é um Rover 75 com uma maquilhagem um pouco mais desportiva e também deve ser incluído nos carros a procurar.
          Muito bem lembrado!
          Pessoalmente agrada-me muito mais o MG ZT do que o "conservador" Rover 75!
          Principalmente se fôr o 2.5 V6!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
            Muito bem lembrado!
            Pessoalmente agrada-me muito mais o MG ZT do que o "conservador" Rover 75!
            Principalmente se fôr o 2.5 V6!!
            Atenção aos custos de manutenção dos V6... especialmente na altura de mudar distribuição.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Atenção aos custos de manutenção dos V6... especialmente na altura de mudar distribuição.
              Eu estava a "divagar" um pouco!...
              Não haverá problema com "os custos de manutenção do V6", porque ele quer um carro com motor diesel!

              Comentário


                #37
                Percebi-te, ASAS, mas como tenho andado a "divagar" sobre estes carros apercebi-me dessas sublimes diferenças...

                Quanto ao caso dele... eu sou suspeito, portanto nem vou falar. Até porque gosto de ambos os carros... é uma questão de, como já bem disseram, analisar qual estará melhor.

                Em termos teóricos, eu não teria sequer qualquer dúvida. Em termos práticos, a opção poderia ser a outra.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X