Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E320 de 94

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    turbo ?

    vê este :

    Comentário


      #92
      eu conheço esse carro e é possível que o consigas ver ás quarta-feiras nas bombas do restelo, ente as 22 e as 00h.

      essa máquina está imaculada e não acredito que o António a venda tão cedo.

      já foi uma pessoa que andou por este fórum, e pode ser que apareça .

      atenção que os 36amg, 400/420 E ou 500 são sempre automáticos.



      Originalmente Colocado por NEONMB Ver Post
      Sei que existe uma pessoa em portugal que tem um E500 ou 500E é um deles, ja vi em foto, adorava poder ve-lo ao vivo... eu antes de comprar o E320 ainda ponderei procurar um E500 ou 500E mas por ser caixa automatica desisti, nao gosto de carros de cx automatica, e bom para lazer, para tirar partido total do carro, na minha opiniao, prefiro cx manual...
      Alem do mais acho que depois iria faltar o mais importante, euros para o comprar lol

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
        eu conheço esse carro e é possível que o consigas ver ás quarta-feiras nas bombas do restelo, ente as 22 e as 00h.

        essa máquina está imaculada e não acredito que o António a venda tão cedo.

        já foi uma pessoa que andou por este fórum, e pode ser que apareça .

        atenção que os 36amg, 400/420 E ou 500 são sempre automáticos.
        Possivelmente sera esse senhor, as vezes vejo fotos do carro na net em passeios, ja tive tentado a ir, mas ainda nao me foi possivel...
        Por terem caixa automatica foi o que me fez nao procurar esses modelos, queria um de caixa manual

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
          turbo ?

          vê este :

          Turbobandint e ja conhecido pelo seu projecto, existe alguns videos com um mercedes w124 tubo que esta algo de brutal, para quem gosta.

          Comentário


            #95
            Ahhh leão, até assusta...

            Só é estranho saltar dos 20 para os 100 assim tipo F1... mas pode ser o ponteiro que não acompanha e é bem possível porque alguns carros recentes (desportivos) têm de levar o conta Km digital para acompanhar a progressão de velocidade.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por FNAlmeida Ver Post
              Ahhh leão, até assusta...

              Só é estranho saltar dos 20 para os 100 assim tipo F1... mas pode ser o ponteiro que não acompanha e é bem possível porque alguns carros recentes (desportivos) têm de levar o conta Km digital para acompanhar a progressão de velocidade.
              Neste caso penso que e mais as rodas a patinarem

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por NEONMB Ver Post
                Neste caso penso que e mais as rodas a patinarem
                Bem visto

                Comentário


                  #98
                  Sabem me dizer se os farois de nevoeiro do E500 que estao no para-choques dao para colocar no meu? Gosto bastante do visual que dao ao carro e estava tentado a comprar para por.

                  Ps. Ainda nao coloquei fotos da viatura porque nao tenho o pc comigo e com o telemovel nao consogo, mas assim que possivel coloco, nao esta esquecido.

                  Comentário


                    #99
                    não serve, só trocando o para-choques completo.

                    depois tens de trocar os guarda-lamas também porque são mais largos.



                    Originalmente Colocado por NEONMB Ver Post
                    Sabem me dizer se os farois de nevoeiro do E500 que estao no para-choques dao para colocar no meu? Gosto bastante do visual que dao ao carro e estava tentado a comprar para por.

                    Ps. Ainda nao coloquei fotos da viatura porque nao tenho o pc comigo e com o telemovel nao consogo, mas assim que possivel coloco, nao esta esquecido.

                    Comentário


                      consegues ver a diferença :

                      E 500



                      e um W124 normal

                      Comentário


                        se achas que a A4 do teu Pai está bom, então vais achar a suspensão sport line um tapete.

                        e mais macia que do A4 de certeza.




                        Originalmente Colocado por NEONMB Ver Post
                        Tenho que pensar ou ponderar bem o que por, tambem nao quero andar na estrada e estar a sentir cada buraquinho lol
                        Nao sei que tipo de suspensao é mas hoje andei na A4 do meu pai, e a suspensao e mesmo o que gosto, a carrinha e baixa ja de origem, jante 17" e a suapensao nao e nem muito rija nem muito mole, tem conforto e a carrinha nao se deita muito em curva... era algo assim que procurava... nao sei se ajuda muito a darem-me uma ideia do que posso comprar lol se calhar a do sportline é a mesma coisa

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          consegues ver a diferença :

                          E 500



                          e um W124 normal

                          Sim, nao tinha reparado que as entradas de ar em baixo eram diferentes, sendo assim desisto da ideia lol obrigado.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                            se achas que a A4 do teu Pai está bom, então vais achar a suspensão sport line um tapete.

                            e mais macia que do A4 de certeza.
                            Sendo assim acho que vou optar por comprar as do sportline, a A4 e de 2001, se n estou em erro e a ultima versao das que sairam nos anos anteriores, nao sei se ajuda em alguma coisa para terem uma ideia de qual e a carrinha, tenho tambem um c200 esprit se nao me engano, e a suspensao tambem e rija como gosto...
                            De qualquer maneira acho que vou optar pela do sportline
                            A suspensao de qualquer w124 sportline serve certo?
                            Editado pela última vez por NEONMB; 19 June 2014, 23:53.

                            Comentário


                              as molas terão de ser especificas para o 320 ( por causa do peso ), já os amortecedores creio que só existem um tipo para todos.

                              não perdes nada em confirmar isso num concessionário.



                              Originalmente Colocado por NEONMB Ver Post
                              Sendo assim acho que vou optar por comprar as do sportline, a A4 e de 2001, se n estou em erro e a ultima versao das que sairam nos anos anteriores, nao sei se ajuda em alguma coisa para terem uma ideia de qual e a carrinha, tenho tambem um c200 esprit se nao me engano, e a suspensao tambem e rija como gosto...
                              De qualquer maneira acho que vou optar pela do sportline
                              A suspensao de qualquer w124 sportline serve certo?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                as molas terão de ser especificas para o 320 ( por causa do peso ), já os amortecedores creio que só existem um tipo para todos.

                                não perdes nada em confirmar isso num concessionário.
                                Sendo assim vou informar-me primeiro entao, para nao vir a ter problemas

                                Comentário


                                  depois não te esqueças das fotos e um vídeo semelhante ao que segue abaixo

                                  Comentário


                                    Que espetaculo!! Nao esqueco nao tenho pc agora porque avariou, mas assim que o tiver coloco fotos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                      depois não te esqueças das fotos e um vídeo semelhante ao que segue abaixo
                                      Esse vídeo está fantástico!!

                                      O condutor tem umas "mãozinhas" excepcionais - mesmo quando o carro parece estar no limite de ficar irremediavelmente descompensado, ele ainda consegue provocar mais um pouco de oversteer... mas julgo que também se deve ao excelente equilíbrio deste chassis, sempre concebido com a máxima segurança em mente!

                                      Comentário


                                        também achei o mesmo,

                                        mas se lhe faltar mãos tem sempre a garantia que um encontro, não programado, contra um poste ele pode sair com os próprios pés





                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Esse vídeo está fantástico!!

                                        O condutor tem umas "mãozinhas" excepcionais - mesmo quando o carro parece estar no limite de ficar irremediavelmente descompensado, ele ainda consegue provocar mais um pouco de oversteer... mas julgo que também se deve ao excelente equilíbrio deste chassis, sempre concebido com a máxima segurança em mente!

                                        Comentário


                                          Mas tambem depende da velocidade a que vai, se for muito rapido o mais provavel e o poste fazer um estrago bem maior, de qualquer maneira, o w124 ainda e um carro muito seguro para os dias de hoje

                                          Comentário


                                            Já no teste feito pela AMS, em que dois 230 E chocam de frente descentrados, a tampa da bagageira também se abriu!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Já no teste feito pela AMS, em que dois 230 E chocam de frente descentrados, a tampa da bagageira também se abriu!
                                              E partiram-se as garrafas de cerveja que lá levavam ou ainda deu para as beber?

                                              Comentário


                                                mas isso não quer dizer nada em especial, pode acontecer em qualquer carro.

                                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                Já no teste feito pela AMS, em que dois 230 E chocam de frente descentrados, a tampa da bagageira também se abriu!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  Já no teste feito pela AMS, em que dois 230 E chocam de frente descentrados, a tampa da bagageira também se abriu!
                                                  Tambem ja tinha reparado nesse promenor

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X