Originalmente Colocado por JEDI
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Renault bate Record de Nurburgring Nordschleife para viaturas FWD
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Postdefine stock
Numa série especial de 250 unidades a entregar apartir de Novembro de 2014.
Faz-te comichão vender-se um Mégane sem bancos traseiros ?
E um Ibiza e ou Leon FR sem os mesmos (ainda que numa versão Diesel), já não ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver PostMas esse não precisa de fazer tempos bons, porque esse não é um automóvel. É um Alfa Romeo. Algo que tu nunca vais compreender porque és um mero mortal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostAtenção que é feito com a versão RS R que não tem bancos traseiros, ao estilo do Mini GP.
É a versão mais Hardcore do Megane RS.
Penso ser:
Semi Slicks
Sem bancos traseiros
Backets "ultra" leves
Suspensão Ohlins
Linha Akrapovic
Sem A/C nem Rádio
E o restante material RS.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostOs equipamentos (ou a ausência deles...) e as afinações de motor e chassis que permitiram a obtenção deste tempo, vêem montados nos veículos a vender ao público.
Numa série especial de 250 unidades a entregar apartir de Novembro de 2014.
Faz-te comichão vender-se um Mégane sem bancos traseiros ?
E um Ibiza e ou Leon FR sem os mesmos (ainda que numa versão Diesel), já não ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostAcho que nenhum sedan de 4 portas tem escova traseira.
Os hatchbacks têm, por isso foi feita a referência neste caso
Wrong.... olha que certas marcas tem, mas como opção.
Até há um tópico sobre isso:
http://forum.autohoje.com/forum-gera...ra-brisas.html
Já agora:
Originalmente Colocado por Fontinha Ver PostO Peugeot 406, tambem ja vi com e sem cá em portugal
Editado pela última vez por nto; 16 June 2014, 14:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver Posta tua definição de stock é muito diferente da minha
Querem ver que agora os fabricantes de automóveis não podem "despir" de equipamento os carros que vendem ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostÉ preciso despir um Megane, linha de escape, suspensão melhorada, sem bancos, sem escova... Para bater um simples Seat? Os Espanhóis chegaram, meteram o record, geraram uma enorme discussão mas interwebs e meteram os Francês com os cabelos em pé
A SEAT que faça o mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostÉ preciso despir um Megane, linha de escape, suspensão melhorada, sem bancos, sem escova... Para bater um simples Seat? Os Espanhóis chegaram, meteram o record, geraram uma enorme discussão mas interwebs e meteram os Francês com os cabelos em pé
Esta versão RS R já existia no anterior Megane, voltaram a lançar agora e aproveitaram para bater novamente o tempo no ring. Quanto a por os cabelos em pé da Renault, dúvido ligeiramente. É um elogio para a marca que um projecto de 2007/2008 seja o alvo a abater em 2014.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
Tempos no estoril
2:03.75 - Seat Leon Cupra
2:05.80 - Peugeot RCZ R
2:08.42 - VW Golf GTI Performance
2:08.85 - Opel Astra OPC
2:09.10 - Renault Mégane RS RB8
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Comentário
-
Originalmente Colocado por cybman Ver PostE tens outros vídeos que fica o cupra à frente... Em que ficamos? ;)
Tempos no estoril
2:03.75 - Seat Leon Cupra
2:05.80 - Peugeot RCZ R
2:08.42 - VW Golf GTI Performance
2:08.85 - Opel Astra OPC
2:09.10 - Renault Mégane RS RB8
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Já tentas-te ligar para a Seat a tentar devolver o leon?
O Megane Rs265 fez 2.06.80 no Estoril, muito recentemente.Editado pela última vez por LucianoOliveira; 16 June 2014, 15:27.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostA Renault já andava a planear abater o minuto 8 há mais de um ano e meio. Ter batido um Leon(zeco) foi o bónus.
A SEAT que faça o mesmo.
A Seat agora é tirar a camuflagem, GPS, AC, escova traseira, pneu suplente, o condutor ir à casa de banho antes e meter a fita preta nos farois da frente, e acredito que va para os 7.50 sem problemas
Originalmente Colocado por marelo Ver PostEsta versão RS R já existia no anterior Megane, voltaram a lançar agora e aproveitaram para bater novamente o tempo no ring. Quanto a por os cabelos em pé da Renault, dúvido ligeiramente. É um elogio para a marca que um projecto de 2007/2008 seja o alvo a abater em 2014.Editado pela última vez por Drifter; 16 June 2014, 15:34.
Comentário
-
Para alguns a Renault fazer melhor tempo que a Seat é estranho, porque está sempre presente o estigma de que os construtores Franceses não são capazes de desenvolver nada de jeito... Coitado do Vettel! Foi um rapaz com muita sorte com aqueles motores Renault... para o ano a salvação do rapaz vai ser a VAG que vai desenvolver o melhor motor da historia da F1... Que venha o novo Civic TypeR para abanar as coisas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostJá agora, qual é o problema em vender um V8 com apenas o estritamente necessário para poder ser comercializado, segundo as regras da UE em vigor ?
Querem ver que agora os fabricantes de automóveis não podem "despir" de equipamento os carros que vendem ?
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostOs equipamentos (ou a ausência deles...) e as afinações de motor e chassis que permitiram a obtenção deste tempo, vêem montados nos veículos a vender ao público.
Numa série especial de 250 unidades a entregar apartir de Novembro de 2014.
Faz-te comichão vender-se um Mégane sem bancos traseiros ?
E um Ibiza e ou Leon FR sem os mesmos (ainda que numa versão Diesel), já não ?Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
Claro que estria condicionado a andar a 110 km/h em AE, mas ficava uma carripana interessante para Track day.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostDepois de ver todas as alterações feitas ao renault para bater o record n acho o tempo grande coisa em comparação com o seat. O seat com muito menos alterações que o renault bate o record novamente e sem grandes dificuldades.
Comentário
-
Parabéns à Renault.
Mas não deixa de ser curioso o enorme esforço que foi necessário para baterem o Cupra, carro de uma marca sem tradição nenhuma nestas andanças (ao contrário da Renault).
Não esquecer que o Cupra é um HH "normal", não tem só 2 lugares, redução hardcore de peso, suspensão mega xpto que deve custar 5 ou 6 vezes o que custa a suspensão do MRS "normal" etc etc.
PS: Este Megane vai sair caríssimo certamente, com todos os pormenores.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 17 June 2014, 10:10. Razão: afinal não tem rollcage, apagado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostDepois de ver todas as alterações feitas ao renault para bater o record n acho o tempo grande coisa em comparação com o seat. O seat com muito menos alterações que o renault bate o record novamente e sem grandes dificuldades.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostParabéns à Renault.
Mas não deixa de ser curioso o enorme esforço que foi necessário para baterem o Cupra, carro de uma marca sem tradição nenhuma nestas andanças (ao contrário da Renault).
Não esquecer que o Cupra é um HH "normal", não tem só 2 lugares, rollcage, redução hardcore de peso, suspensão mega xpto que deve custar 5 ou 6 vezes o que custos MRS "normais" etc etc.
PS: Este Megane vai sair caríssimo certamente, com todos os pormenores.
Sent from my iPad using Tapatalk HD
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário