Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    Tenho um deposito de 45L e enche 45L, não tem/funciona o limitador.

    Se não tens limitador é obvio que ele não pode libertar em caso de perigo ou nos casos descritos acima de excesso de temperatura/pressão.

    Óbvio, não??

    Não estás legal nem seguro também.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
      O próprio processo de enchimento julgo não o permitir, ou estou errado?
      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
      Tenho um deposito de 45L e enche 45L, não tem/funciona o limitador.

      A limitação é mecânica e está no reservatório.
      Se está avariada é melhor arranjares, pois está a tua e a segurança dos outros em causa. Obviamente o reservatórios está sobredimensionado e é capaz de dilatar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Quando são bombas que enchem muito devagar penso que há mais dificuldade no tanque em bloquear o enchimento.

        E esprit, o que dizes sobre os 85% e a almofada gasosa, é exactamente para variações de volume e consequente variação de pressão.
        O sistema de tranca de enchimento funciona com uma boia na maioria dos reservatórios, o ser devagar ou depressa é diferente.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
          Se não tens limitador é obvio que ele não pode libertar em caso de perigo ou nos casos descritos acima de excesso de temperatura/pressão.

          Óbvio, não??

          Não estás legal nem seguro também.
          E o que é que o limitador tem a ver com a válvula de libertação? Ele faz libertação, até o vi ser testado.

          Quantos e quantos carros vão à bomba e enchem o deposito na totalidade? Queres que grave quando os limitadores começam a fazer barulho e a bomba sempre a encher?

          Comentário


            #35
            Eu cá atesto sempre o depósito, dá para 37 litros.

            Aquilo de vez em quando a tirar a pistola verte uma nuvem de gaz é normal? Será por atestar?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Tenho um deposito de 45L e enche 45L, não tem/funciona o limitador.
              então vai ao instalador assim que poderes. Tens a válvula de enchimento marada.. Se deixas o carro ao sol com o depósito cheio a 100%, o mais provável e começares a perder gás pela válvula de segurança

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Papas1973 Ver Post
                Eu cá atesto sempre o depósito, dá para 37 litros.

                Aquilo de vez em quando a tirar a pistola verte uma nuvem de gaz é normal? Será por atestar?
                sim é normal
                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                então vai ao instalador assim que poderes. Tens a válvula de enchimento marada.. Se deixas o carro ao sol com o depósito cheio a 100%, o mais provável e começares a perder gás pela válvula de segurança
                Nem mais, não é nada aconselhável isso andar assim

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                  então vai ao instalador assim que poderes. Tens a válvula de enchimento marada.. Se deixas o carro ao sol com o depósito cheio a 100%, o mais provável e começares a perder gás pela válvula de segurança
                  Nunca fica parado ao sol com o deposito a 100% até porque tinha de o deixar na bomba para isso acontecer.

                  Se chegar a libertar gas é porque a válvula está com defeito, a pressão a que liberta é maior do que aquela que a bomba enche.

                  E mais uma vez... quantos e quantos ignoram o aviso de enchimento?

                  Comentário


                    #39
                    O que têm a dizer sobre este vídeo?!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JamesOliver Ver Post
                      O que têm a dizer sobre este vídeo?!

                      Provavelmente uma instalação caseira, típica dos países de leste.

                      Comentário


                        #41
                        Eu não vi nenhuma explosão.

                        Comentário


                          #42
                          uma pequena ajuda por favor: estou em fase de comprar um carro a GPL, já o tenho comigo, só falta tratar dos papéis, mas falta-lhe o dístico GPL, onde posso comprar e tem de ser colocado onde? agradecido desde já

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                            uma pequena ajuda por favor: estou em fase de comprar um carro a GPL, já o tenho comigo, só falta tratar dos papéis, mas falta-lhe o dístico GPL, onde posso comprar e tem de ser colocado onde? agradecido desde já
                            Compras em qualquer instalador ou até através da net nos sites de leiloes . A localização exacta em medidas não me recordo , mas tem de andar no lado direito por cima do para choques mais ou menos .


                            Presumo que seja um usado antes da "nova" lei da treta. Novo já não precisas do distico , tens uma vinheta verde tipo a do seguro. No caso de usado se não queres usar o toclante azul é só levar novamente a inspecção B e emissão de novo Dua.

                            Edit : http://autocolante.gpl.pt/
                            Editado pela última vez por Taurus; 03 October 2015, 12:57.

                            Comentário


                              #44
                              Taurus, obrigado pela rápida resposta, andei a pesquisar e em Lisboa num instalador ficava por 2.5€, mas aqui no Porto não conheço nenhum,vou procurar, tem de ser do lado direito? posso colocar por dentro do vidro?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                Taurus, obrigado pela rápida resposta, andei a pesquisar e em Lisboa num instalador ficava por 2.5€, mas aqui no Porto não conheço nenhum,vou procurar, tem de ser do lado direito? posso colocar por dentro do vidro?

                                Ve o meu edit. Tem lá um link para 2 autoclantes por 2.5 com portes . (nunca comprei lá mas o site é bem conhecido)

                                Com a legislação actual não , tem de estar mesmo por fora , nesse edit tens la onde por também.

                                Comentário


                                  #46
                                  Ok, já estive a ver com mais atenção e efectuei o pedido, só não percebi se aquilo é em papel e tenho de colar ou que outro material
                                  Muito obrigado

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                    Ok, já estive a ver com mais atenção e efectuei o pedido, só não percebi se aquilo é em papel e tenho de colar ou que outro material
                                    Muito obrigado
                                    Pois isso não tenho a certeza pois nunca pedi deles , mas quase de certeza que é autoclante .

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      Ok, já estive a ver com mais atenção e efectuei o pedido, só não percebi se aquilo é em papel e tenho de colar ou que outro material
                                      Muito obrigado
                                      Geralmente consegues encontrar naquelas pequenas lojas onde fazem chaves/matriculas/etc.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X