Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dacia Duster II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
    Fechei esta semana um Duster Journey + a GPL.
    Carro essencialmente para voltinhas, segundo carro.
    Do que vi, é o que é para o preço, talvez até demais para o que se paga. Vem com muito equipamento.
    Vamos lá ver como corre.


    Previsao de entrega em Abril.
    Parabéns!! É para substituir o Leon?

    Comentário


      Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
      Parabéns!! É para substituir o Leon?
      Não… É mais um.
      O Leon depois é para substituir por outro.

      Comentário


        Que tal este preço? https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PjW7l.html

        😳😦

        Comentário


          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
          já tinha colocado também anuncios desse stand no tópico dos "barretes"

          é díificil de acreditar que alguém compre a esse preço

          Comentário


            5 meses este ….já cá mora o do meu amigo , encomenda em final de julho .

            Fotos de hoje , ainda sem matrícula, pediu para matricular só em 2023.









            62L brutos no depósito de GPL , 80% carga máxima , leva aproximadamente 50L “líquidos”

            A Stako fábrica os depósitos GPL.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rtxs Ver Post

              já tinha colocado também anuncios desse stand no tópico dos "barretes"

              é díificil de acreditar que alguém compre a esse preço
              E existem muitos à venda nesses preços. Vi também pelo menos uma Lodgy a roçar esses valores. 😂

              Enviado do meu SM-A526B através do Tapatalk

              Comentário


                Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                5 meses este ….já cá mora o do meu amigo , encomenda em final de julho .

                Fotos de hoje , ainda sem matrícula, pediu para matricular só em 2023.









                62L brutos no depósito de GPL , 80% carga máxima , leva aproximadamente 50L “líquidos”

                A Stako fábrica os depósitos GPL.
                Parabéns,muitos bons km com o teu Duster.

                E bem vindo ao clube Duster

                Comentário


                  Não é o meu , é de um amigo meu que encomendou em final de julho , já recebeu !!

                  Pediu para só matricular em janeiro .

                  Eu , encomendado só com mês e meio diferença (15 setembro)…….só para abril …….quem percebe isto ….

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                    Não é o meu , é de um amigo meu que encomendou em final de julho , já recebeu !!

                    Pediu para só matricular em janeiro .

                    Eu , encomendado só com mês e meio diferença (15 setembro)…….só para abril …….quem percebe isto ….
                    Se tiveres oportunidade, pergunta ao teu amigo qual o agravamento no preço por via dos impostos por ser matriculado em 2023.

                    O futuro Yaris Cross cá de casa podia ser matriculado esta semana. Ao ser em janeiro o preço aumenta mais cerca de 200€.😤

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                      Não é o meu , é de um amigo meu que encomendou em final de julho , já recebeu !!

                      Pediu para só matricular em janeiro .

                      Eu , encomendado só com mês e meio diferença (15 setembro)…….só para abril …….quem percebe isto ….
                      Isto anda mau para certos componentes,a verdade é esta.

                      Ainda há uns tempos desfiz um negócio para o Mercedes devido a uma entrega supostamente atrasada de 3 meses.

                      Fora de questão.

                      Peguei no dinheiro e acabei por investir num apartamento para pôr a alugar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                        Se tiveres oportunidade, pergunta ao teu amigo qual o agravamento no preço por via dos impostos por ser matriculado em 2023.

                        O futuro Yaris Cross cá de casa podia ser matriculado esta semana. Ao ser em janeiro o preço aumenta mais cerca de 200€.😤
                        Vou saber ao cêntimo !!! 😂

                        Lá para dia 9 em diante , pois o vendedor diz que a primeira semana do ano para matrículas é o caos…..

                        Comentário


                          Boas pessoal.

                          Alguém sabe se na zona de Lisboa algum concessionário já recebeu o duster na nova versão limitada Extreme (aquela que andam a anunciar em todo o lado que tem um verde tipo jaguar e acabamentos em cor de cobre, extended grip, etc...)

                          Se sim onde? Gostava de ver um ao vivo.

                          Obrigado.

                          Comentário


                            Vais ver daqui a 7 meses ….no meu caso chegou ontem ….7 meses….

                            Editado pela última vez por WD40; 31 March 2023, 07:41.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
                              Vais ver daqui a 7 meses ….no meu caso chegou ontem ….7 meses….

                              O teu já é a nova versão Extreme? Os parecem cinzentos.

                              Comentário


                                Duster Journey+ GPL em cinza cometa , Up&Go , entrega priorizada……..sete meses com rapidez….fará se não fosse ….

                                Comentário


                                  Bons km com o Duster.

                                  Muitos parabéns.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                                    Bons km com o Duster.

                                    Muitos parabéns.
                                    E finalmente, só tinha mesmo matrícula, desde ontem à tarde já ando com ele , yessssss 😎

                                    E já tem via verde classe 2 a preço de classe 1 e ViaCard .

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X