Originalmente Colocado por TILT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dacia Duster II (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSim e se comparares com carros dos anos 70 até dava direito a 10 estrelas, que justificação mais parva
Os mercados não procuram mais... realmente quem não está preocupado com a sua própria integridade física não merece mais, parece que morrem poucas pessoas por dia para este assunto ser levado a sério. A segurança não pode nunca ser um extra ou um luxo.
Seria interessante que alguns dos users que andam dentro do assunto dos crash test partilhasse connosco a evolução das exigências euroncap.
Comentário
-
Apesar de se notar muito o fator low-cost em alguns pormenores, sempre achei muita piada ao Duster. Para começar, sempre foi bem desenhado e teve um ar de "jipe", ao contrário do que acontece com a maioria dos SUV.
E, acima de tudo, mesmo sendo ruidoso e pouco refinado, é um automóvel fixe de conduzir. A versão 4WD, com a qual fiz bastante todo-o-terreno, deixou-me sempre uma impressão muito boa. Não seria a minha escolha como primeiro carro, mas sempre tive a ideia de comprar um como segundo carro, para ter algo para curtir a um preço acessível.
Comentário
-
Tenho ideia de ter lido que seria lançado em meados de 2018.
Originalmente Colocado por BlueGT Ver PostEsse é um interior de testes. Até o banco do condutor é diferente do banco do passageiro.
O interior do carro não aparenta estar nada mau (então comparado com o anterior...). Esta solução do ecrã na imagem citada lembra-me a do último DS apresentada, embora com as devidas dif€r€nças. Pessoalmente, acho que ficava melhor assim (e coadunava-se mais com o desenho dos comandos de ventilação), apesar da desvantagem de se ficarem a notar muito mais as dedadas naquele preto brilhante do que no material da versão de produção.
Quiseram aproveitar o formato de rádio que têm na gama actual. Talvez numa lavagem de cara alterem isso.
Tendo em conta o público-alvo e os preços que espero que se venham a praticar, acho que é uma solução aceitável.
Gosto bastante do desenho e aspecto dos comandos do ar condicionado. Não sei onde se inspiraram para o desenho daquela zona, mas se tivesse que apontar um carro, diria que alguém andou a olhar para os comandos do F-Type. Até os próprios botões logo acima são parecido aos que o F-Type tem por baixo dos comandos do A/C.
O volante é que é bem feio. Falta ver ao vivo, mas aparenta ser quase tão horrível como o do Focus III aquando do lançamento (entretanto corrigido no facelift).
Originalmente Colocado por BlueGT Ver Post
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostApesar de se notar muito o fator low-cost em alguns pormenores, sempre achei muita piada ao Duster. Para começar, sempre foi bem desenhado e teve um ar de "jipe", ao contrário do que acontece com a maioria dos SUV.
E, acima de tudo, mesmo sendo ruidoso e pouco refinado, é um automóvel fixe de conduzir. A versão 4WD, com a qual fiz bastante todo-o-terreno, deixou-me sempre uma impressão muito boa. Não seria a minha escolha como primeiro carro, mas sempre tive a ideia de comprar um como segundo carro, para ter algo para curtir a um preço acessível.
Parece-me que a Renault caminha cada vez mais no sentido de afastar a Dacia da utilização de elementos visuais "primários" provenientes de modelos mais antigos - e alguns até de modelos actuais - da Renault (volante, botões, puxadores, comando da caixa*, etc). E a dotar os carros de um ou outro equipamento mais supérfluo (por exemplo, comando mãos-livres, câmara de estacionamento, DRL em LED).
Confesso-me curioso para ver o percurso que a marca vai trilhar.
*veremos se nas versões mais básicas não irão usar a mesma com que têm corrido Dacia, quase tudo o que é comercial e gamas mais baixas da Renault
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostNão é a perfeita mas se calhar é a adequada para um carro simples e prático.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostO Skoda Rapida é um automóvel simples e prática e tem uma boa posição de condução. O Clio II é um automóvel bom, não só prático, e não tem uma boa posição de condução.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNão é exagero. Tive um Clio II durante vários anos e sei o que sofri.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSim e se comparares com carros dos anos 70 até dava direito a 10 estrelas, que justificação mais parva
Os mercados não procuram mais... realmente quem não está preocupado com a sua própria integridade física não merece mais, parece que morrem poucas pessoas por dia para este assunto ser levado a sério. A segurança não pode nunca ser um extra ou um luxo.
Como já explicaram, 3 estrelas hoje é tanto ou mais do que 5 estrelas há alguns anos. Este argumento é importante para quem esteja indeciso entre um Duster novo e um outro modelo usado com alguns anos, cujas estrelas têm menos valor, porque hoje em dia a exigência dos testes é mais elevada.Editado pela última vez por Fabulous; 13 September 2017, 19:40.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário