Claro que faz sentido existir a versão GT Line, existem várias versões de modo a agradar aos diferentes gostos dos clientes, felizmente nem todos temos os mesmos gostos.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mégane GT Line vs. Dinamique: o confronto do conforto
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver Posttoda gente sabe que um leon ou um golf e melhor que um megane, mas prontos.
Este tópico não faz sentido nenhum especialmente quando se pode optar por vários tipos de equipamentos, varias suspensões e jantes de 15" a 17"...
Comentário
-
Originalmente Colocado por bals Ver PostToda a gente menos os que compram a gama Mégane, que é de longe a mais vendida no seu segmento em Portugal.
Este tópico não faz sentido nenhum especialmente quando se pode optar por vários tipos de equipamentos, varias suspensões e jantes de 15" a 17"...
Comentário
-
Em resposta à superioridade do Leon e do Golf:
Em termos globais concordo que o Golf seja superior ao Mégane. A Renault sabe bem o seu lugar no mercado, pelo menos o vendedor de 2 Renault's lá para casa sabe. Volkswagen é superior, tem melhor qualidade de construção e utiliza melhores materiais.
E quem fala na imagem mais que vista da Megane (devido ao elevado número de vendas em PT), sejamos honestos e olhemos para o exterior das últimas gerações do Golf! Parecem facelifts
E logo o Golf, que é campeão de vendas Europeu e por isso devia renovar minimamente o exterior a cada geração, para a sua imagem não ficar cansada
Quanto ao Seat:
Opá, até acho a versão FR interessante, mas do resto da gama "toda a gente sabe que é muito melhor que o Megane" (e o título do tópico é o conforto)
CumptsEditado pela última vez por edcastro; 25 June 2014, 16:56.
Comentário
-
Eu gosto é de ver 1.5dci numa carrinha tipo megane break e até mesmo laguna break, eu nunca compraria uma carrinha familiar com um 1.5cc, para além de se arrastar, irá desgastar prematuramente o motor/turbo, como todas as meganes que conheço capas bielas aos 100.000 ( alguns partem antes), e turbo perto dos 120k km's (e não estou a brincar, informem-se com alguém que tenha alguma desde os 0 km's ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostEu gosto é de ver 1.5dci numa carrinha tipo megane break e até mesmo laguna break, eu nunca compraria uma carrinha familiar com um 1.5cc, para além de se arrastar, irá desgastar prematuramente o motor/turbo, como todas as meganes que conheço capas bielas aos 100.000 ( alguns partem antes), e turbo perto dos 120k km's (e não estou a brincar, informem-se com alguém que tenha alguma desde os 0 km's ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostEu gosto é de ver 1.5dci numa carrinha tipo megane break e até mesmo laguna break, eu nunca compraria uma carrinha familiar com um 1.5cc, para além de se arrastar, irá desgastar prematuramente o motor/turbo, como todas as meganes que conheço capas bielas aos 100.000 ( alguns partem antes), e turbo perto dos 120k km's (e não estou a brincar, informem-se com alguém que tenha alguma desde os 0 km's ).
O motor 1.5 dCi é o motor diesel mais vendido do Mundo, é um motor mais do que testado, algumas versões anteriores deram problemas, mas actualmente é super fiável, até a Mercedes o utiliza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostEu gosto é de ver 1.5dci numa carrinha tipo megane break e até mesmo laguna break, eu nunca compraria uma carrinha familiar com um 1.5cc, para além de se arrastar, irá desgastar prematuramente o motor/turbo, como todas as meganes que conheço capas bielas aos 100.000 ( alguns partem antes), e turbo perto dos 120k km's (e não estou a brincar, informem-se com alguém que tenha alguma desde os 0 km's ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Wellemann Ver PostMas que cromo. Não te trates não...
O motor 1.5 dCi é o motor diesel mais vendido do Mundo, é um motor mais do que testado, algumas versões anteriores deram problemas, mas actualmente é super fiável, até a Mercedes o utiliza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostKit M , PAck AMG , GT Line ... funcionam todos da mesma maneira e têm todos o mesmo propósito , apelar a um publico mais jovem.
Tenho um 320 Kit M com 18" em casa ... e ate o acho confortavel ... mas depois mudo para um 320 Normal ...e só aí é que vejo a carroça que tenho.
Mas para mim, as versões desportivas são sempre de evitar. Direcção mais dura, suspensão mais baixa e rija...não gosto, no entanto, gosto de bom comportamento, nada que um Megane " normal " não tenha mas....é por isso que gosto de carros sem molas
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostÉ como eu.....mas no meu caso é um C1...e quando roubo o C5...epá....fonix
Mas para mim, as versões desportivas são sempre de evitar. Direcção mais dura, suspensão mais baixa e rija...não gosto, no entanto, gosto de bom comportamento, nada que um Megane " normal " não tenha mas....é por isso que gosto de carros sem molas
A minha mulher era capaz de enjoar só de andar num.
Comentário
-
Originalmente Colocado por bals Ver Post
Não percebo os putos de hoje, preferem postar uma imagem que têm guardada religiosamente no pc do que pensar e agumentar. Preguiça, é o nome dessa doença
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver Posté pá, eu sinceramente ainda gostava onde está a graça neste tipo gifs. Onde é que um tipo com cara de parvo que não conheço de lado nehum a fazer movimentos repetitivos te dá razão?
Não percebo os putos de hoje, preferem postar uma imagem que têm guardada religiosamente no pc do que pensar e agumentar. Preguiça, é o nome dessa doença
O pessoal aqui com os gifs é muito serious business, uma imagem, para demonstrar um sentimento, geralmente divertida, qual o problema? Pera la que meter um smile um post é diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostPor acaso detestei andar num c5 destes mais recentes com a suspensão pneumatica( ou hidropneumatica).
A minha mulher era capaz de enjoar só de andar num.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjtd Ver Posté pá, eu sinceramente ainda gostava onde está a graça neste tipo gifs. Onde é que um tipo com cara de parvo que não conheço de lado nehum a fazer movimentos repetitivos te dá razão?
Não percebo os putos de hoje, preferem postar uma imagem que têm guardada religiosamente no pc do que pensar e agumentar. Preguiça, é o nome dessa doença
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostOu se ama ou se odeia, mas, muitas vezes não é no 1º dia que passamos a adorar um carro, especialmente aqueles que são mais exclusivos, seja por que razão for.
Sao gostos, mas isso para mim nao é conforto.
Comentário
-
Por acaso confesso gostar bastante da Megane Sports Tourer, e com o restyling acho que ficou ainda mais apelativa. Para mim a versão GT Line só peca por ter aqueles detalhes a vermelho no interior, mas tirando isso é um excelente produto. Já referi a coisa de um ano andei numa ST de 110cvs salvo erro era a dynamique, mexia-se muito bem, confortável, gostei de andar nela. Em relação a suspensão da GT Line não me posso pronunciar, mas pelo que diz a imprensa da especialidade de facto está com uma afinação bastante desportiva que pode comprometer o conforto, agora cada pessoa é um caso isolado e o que para uns é tolerável pode não ser para outros.
Pessoalmente confesso que de olhar para este negócio fico-lhe com vontade, mas como tem estado mau tempo (€€€€)...
http://home.standvirtual.com/zerokm_...07_carros.html
Ou para os que querem mais conforto (até é mais barata):
http://home.standvirtual.com/zerokm_...83_carros.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostNão acredito, conheço muitas pessoas que já tiveram esse motor e todos dissem o mesmo.
Quanto a não acreditares, isso é contigo, mas eu não ganhava nada em estar para aqui a inventar coisas, pois não ganho comissão.
É um Megane II CC 1.5dci 105cv comprado novo há 7anos . É utilizado para ir para o trabalho todos os dias úteis e só tem 80.000 kms (quase 12k por ano, rezam as crónicas que o carro já devia estar todo estragado e com as peças a saltar) 0 problemas mecânicos , revisões todas a horas e só teve a luz fundida que depois deu problema: quando a trocamos ficou a apontar mais para baixo e depois teve que se calibrar.
Mais "problemas": tem uns barulhinhos parasita quando anda em paralelo, mas isso considero que seja normal
Aliás, foi devido à boa experiência com este carro que recentemente eu comprei um com o mesmo motor porque precisava de algo fiável
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por ruimns95 Ver PostEu gosto é de ver 1.5dci numa carrinha tipo megane break e até mesmo laguna break, eu nunca compraria uma carrinha familiar com um 1.5cc, para além de se arrastar, irá desgastar prematuramente o motor/turbo, como todas as meganes que conheço capas bielas aos 100.000 ( alguns partem antes), e turbo perto dos 120k km's (e não estou a brincar, informem-se com alguém que tenha alguma desde os 0 km's ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por edcastro Ver PostTens a certeza que não são os antigos?
Quanto a não acreditares, isso é contigo, mas eu não ganhava nada em estar para aqui a inventar coisas, pois não ganho comissão.
É um Megane II CC 1.5dci 105cv comprado novo há 7anos . É utilizado para ir para o trabalho todos os dias úteis e só tem 80.000 kms (quase 12k por ano, rezam as crónicas que o carro já devia estar todo estragado e com as peças a saltar) 0 problemas mecânicos , revisões todas a horas e só teve a luz fundida que depois deu problema: quando a trocamos ficou a apontar mais para baixo e depois teve que se calibrar.
Mais "problemas": tem uns barulhinhos parasita quando anda em paralelo, mas isso considero que seja normal
Aliás, foi devido à boa experiência com este carro que recentemente eu comprei um com o mesmo motor porque precisava de algo fiável
Cumprimentos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário