Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Até isto roubam...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por dysplay21

    citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

    E isto.....

    no golfV da minha namorada ja roubaram uma peça parecida mas q fica mais ao centro.Se n tivesse visto n acreditava.
    tb ja fizerem isso a um amigo meu no golf dele,pensei que tinha sido o unico....[8]

    Comentário


      #32
      Um amigo meu andou nos copos e chegou a casa e decidiu deixar o carro na rua essa noite(o acesso ao lugar de garagem no prédio é tortuoso e ele não quis arriscar)...

      No outro dia levantou-se e chegou ao pé do carro e viu que o tinham arrombado pela fechadura. A única coisa que roubaram foi...


      ...



      ...




      ...



      O comando que abre o portão eléctrico da garagem!!!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por petrus

        Um amigo meu andou nos copos e chegou a casa e decidiu deixar o carro na rua essa noite(o acesso ao lugar de garagem no prédio é tortuoso e ele não quis arriscar)...

        No outro dia levantou-se e chegou ao pé do carro e viu que o tinham arrombado pela fechadura. A única coisa que roubaram foi...

        O comando que abre o portão eléctrico da garagem!!!
        Se calhar para mais tarde irem á garagem roubarem o que quiserem sem serem visto por veraneantes

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por pmml

          citação:Originalmente colocada por petrus

          Um amigo meu andou nos copos e chegou a casa e decidiu deixar o carro na rua essa noite(o acesso ao lugar de garagem no prédio é tortuoso e ele não quis arriscar)...

          No outro dia levantou-se e chegou ao pé do carro e viu que o tinham arrombado pela fechadura. A única coisa que roubaram foi...

          O comando que abre o portão eléctrico da garagem!!!
          Se calhar para mais tarde irem á garagem roubarem o que quiserem sem serem visto por veraneantes
          ou mesmo por malta que não esteja de férias...

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Luís Dias

            Ontem a noite tinha ido ao gaiashoping, saio de la +/- as 23h30 ja o parque quase deserto, quando reparo numa das jantes tava sem a tampinha do centro

            São umas jantes 14 do techroad não são lá muito bonitas mas agora então[|)][8][8][8]
            Aconteceu-me o mesmo com um Golf IV. Na altura pensei que tivesse sido roubo, só algum tempo depois descobri a verdadeira razão...

            O problema era que em todas as outras jantes os símbolos estavam meio descolados e quase a cair. Na VW disseram-me que essa "fenómeno" era vulgar. [xx(]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X