Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por pp1985pt Ver Post
    Honestamebte não sei se tem filtro de partículas. É de Maio deste ano.
    Pela informação do service box, ainda não tem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
      Com este nível de médias de 7L/100 com cerca de 20000kms anuais, cada vez mais chego à conclusão que um suv a gasolina que custe menos 6000 € compensa mesmo que gaste 8 ou 8,5L /100....[emoji848]


      Ainda relativamente ao "desconto" de cerca de 5K € que obtive , sendo paricular não tenho descontos de frota ou ENI. Esta viatura nova custava cerca de 41K € com o nível de equipamento deste de serviço ( o meu será o 1 registo). De uma forma ou de outra pago menos 5K € que comprando uma 0 kms , não espero 4 meses e está praticamente nova. Por 36K € nao consegi encontrar nenhum viatura igual. [emoji848] Julgo que para particulares viatura de serviço não será de todo dos piores negócios. ...
      No configurador Peugeot o preço final para a configuração é cerca de 39000 €:
      https://www.peugeot.pt/showroom/3008...UwNGU5NjJiZDY5

      No * do preco indica que inclui RETOMA de 3000 € e não inclui as despesas administrativas. A retoma é sempre deste valor ou é " ATÉ" 3000 €?

      Comentário


        Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
        No configurador Peugeot o preço final para a configuração é cerca de 39000 €:
        https://www.peugeot.pt/showroom/3008...UwNGU5NjJiZDY5

        No * do preco indica que inclui RETOMA de 3000 € e não inclui as despesas administrativas. A retoma é sempre deste valor ou é " ATÉ" 3000 €?
        Assumo que, PELO MENOS esse valor. As outras despesas, para particular, rondam os 1.325 € com IVA.

        Comentário


          Obrigado. Neste caso, 36K € por viatura igusl serviço com cerca de 4000kms de junho ( eventualmente menos ), e posso manter a minha antiga que deve valer isso , será ajustado ( paricular)...?
          Originalmente Colocado por rmps Ver Post
          Assumo que, PELO MENOS esse valor. As outras despesas, para particular, rondam os 1.325 € com IVA.

          Comentário


            Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
            Obrigado. Neste caso, 36K € por viatura igusl serviço com cerca de 4000kms de junho ( eventualmente menos ), e posso manter a minha antiga que deve valer isso , será ajustado ( paricular)...?
            Sim. O desconto normal a particular que estavam a fazer recentemente em viaturas novas, no caso do 1.5 BlueHDi 130, deve rondar os 2.500 € no preço final.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmps Ver Post
              Sim. O desconto normal a particular que estavam a fazer recentemente em viaturas novas, no caso do 1.5 BlueHDi 130, deve rondar os 2.500 € no preço final.
              Obrigado. Se não consideramos a do site e adicionarmos as despesas administrativas o custo teórico, sem descontos, ficaria em 43.000€ ! Descontando, no máximo, os tais 2500 € "da praxe" ficaria por 40.500 um novo ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                Não funciona o link.

                Comentário


                  Para Quem tem o pack de massagens e eléctricos os bancos são ventilados?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                    Para Quem tem o pack de massagens e eléctricos os bancos são ventilados?
                    Boas, eu tenho mas não te sei responder.
                    Referes-te a sair ventilação do próprio banco? Isso não.
                    Mas tem aquecimento dos bancos.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pp1985pt Ver Post
                      Boas, eu tenho mas não te sei responder.
                      Referes-te a sair ventilação do próprio banco? Isso não.
                      Mas tem aquecimento dos bancos.
                      Certo.......sair ar dos bancos......

                      Comentário


                        Não existe ventilação dos bancos no 3008/5008, nem como opção. Existe o aquecimento dos bancos dianteiros, quer como opção isolada (200 €), ou como parte do Pack Massagem (800 €) e obviamente do Pack Eléctrico+Massagem (1.300 €).

                        Comentário


                          Como vi no Opel Astra (Grupo PSA) e também são ATL+ e eléctrico e massagem.......pensei que poderiam ter.....

                          Comentário


                            Os consumos como sempre variam conforme mil e um parametros.

                            Eu em 22.000km estou com uma média de 6,19L/100 reais. No CB que bloqueia aos 9999km, estava com 6.0.

                            Isto no 1.6hdi com caixa manual, e todo o tipo de andamentos. Apenas não tem andamentos a rasgar porque nem é o intuito do carro.

                            Comentário


                              Do que li em algumas revistas, o consumo do novo 1.5 hdi é um pouco mais frugal que o 1.6 hdi.

                              Estou bastante surpreendido com os 5.9L do meu 1.5 EAT8. Mas como referi só conta com 600km e basicamente só em nacionais (80% percurso).

                              Depois farei as contas à mão. Pode haver um desvio grande face ao CB.

                              Comentário


                                https://www.carscoops.com/2018/08/dr...ee-worth-hype/

                                Comentário


                                  Amigo Tormen, foi de encontro ao q referi, 5.8 pois a sua média foi 99km/h...
                                  Tentes agora a média superior tipo 110/115... Vai ficar surpreendido com o incremento já para n falar cidade, com filas tipo IC19 onde fazer 9 km levará 30 a 45min
                                  Editado pela última vez por Billkid; 22 August 2018, 23:52.

                                  Comentário


                                    Desculpem a resposta tardia mas estive fora uns dias e não deu tempo.

                                    O meu é um 1.5 Hdi EAT8

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                      Como vi no Opel Astra (Grupo PSA) e também são ATL+ e eléctrico e massagem.......pensei que poderiam ter.....
                                      O Astra atual, ainda não é uma arquitectura PSA. Apenas o Crossland e o Grandland o são.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                                        O Astra atual, ainda não é uma arquitectura PSA. Apenas o Crossland e o Grandland o são.
                                        Ok, obrigado, mas como as características dos bancos eram em todo iguais...... Fiquei com esperança.....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                          Desculpem a resposta tardia mas estive fora uns dias e não deu tempo.

                                          O meu é um 1.5 Hdi EAT8
                                          Então acho altos esses consumos. Pensei que fosse o 2.0

                                          No início da próxima semana já darei a autonomia real do meu 1.5 auto. Para já conta com 700km e não está perto da reserva, conto fazer pelo menos 900 km com um depósito cheio

                                          Comentário


                                            Epá....não tendo nada a ver mas.....

                                            No Facebook tenho visto o "anúncio" de muitos carros roubados e os ultimos 2 que apareceram foram Peugeot e recentes, um 508RXH e um 2008 de matrícula TR .......

                                            É uma marca assim tão fácil de roubar ou algo está a escapar.

                                            Desculpem o offtopic mas acho que interessa a todos aqui.....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                              Epá....não tendo nada a ver mas.....

                                              No Facebook tenho visto o "anúncio" de muitos carros roubados e os ultimos 2 que apareceram foram Peugeot e recentes, um 508RXH e um 2008 de matrícula TR .......

                                              É uma marca assim tão fácil de roubar ou algo está a escapar.

                                              Desculpem o offtopic mas acho que interessa a todos aqui.....
                                              Toda e qualquer marca é fácil de roubar.
                                              O que tem acontecido é que há modelos mais apetecíveis de roubo.
                                              Na BMW é por exemplo jantes e volantes do Kit M.
                                              Infelizmente há um mercado paralelo, muito forte, para peças de carros...

                                              Comentário


                                                Quando digo roubar é levar o carro .... Teoricamente com o motor a trabalhar e com a tecnologia de hoje não devia ser tão fácil..... Digo eu.....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por batuco Ver Post
                                                  Quando digo roubar é levar o carro .... Teoricamente com o motor a trabalhar e com a tecnologia de hoje não devia ser tão fácil..... Digo eu.....
                                                  Aí é que te enganas, os carros de hoje em dia, principalmente com chave wireless, roubam em segundos. Sem barulho e sem partir nada.
                                                  https://youtu.be/bR8RrmEizVg

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                    Por isso sempre disse que SUV tem que ser a diesel, na família tenho um primo meu que não me quis ouvir, o dinheiro estava lhe a pesar no bolso e trocou um RR Sport SDV6 com 306 cv com 40 mil km e que a média andava nos 14/15 lt sem preocupações por um GLE Amg Coupé com 585 cv e com a mesna condução não conseguiu baixar dos 21/22 lt e quando andei nele essa média aproximou se dos 30, 28 lt para ser mais exacto, a única coisa que gostei foi o som do V8, mas com aqueles consumos, não obrigado, preferia o RR SPORT que ele tinha, mas cada um é que sabe, isto tudo para dizer que o peso e a aerodinâmica não ajudam.
                                                    Carcaça à parte, em que o RR sport me parece cheio de charme e muito bem conseguido, o motor V8 5,5 do Mercedes é muito mais interessante que o V6 3.0 diesel.

                                                    Nesse segmento não há nada muito económico, mas tendo em conta o preço de aquisição desse GLE cá (+/- 200) não deverá ser problemático gastar mais uns trocos em combustível.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                      Aí é que te enganas, os carros de hoje em dia, principalmente com chave wireless, roubam em segundos. Sem barulho e sem partir nada.
                                                      https://youtu.be/bR8RrmEizVg
                                                      Fiquei assustado agora......[emoji33][emoji33][emoji33]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                                        Aí é que te enganas, os carros de hoje em dia, principalmente com chave wireless, roubam em segundos. Sem barulho e sem partir nada.
                                                        https://youtu.be/bR8RrmEizVg
                                                        Essa falha era tão simples de corrigir, bastava limitar o tempo de resposta do comando remoto, desde que o carro envia o sinal.
                                                        Por exemplo, para limitar o raio de acção até 1m do carro, só era necessário que a resposta do comando fosse até 2x1/c segundos (2x porque o sinal tem que ser transmitido nos 2 sentidos, e em que c = velocidade da luz, em m/s), que neste caso são uns 6.7 ns. Ainda seria necessário adicionar o tempo de resposta do próprio comando e do processamento da recepção no carro, mas a ideia base é essa... Mesmo com os boosters de sinal, como os do vídeo, não conseguem quebrar as leis da física.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                          Carcaça à parte, em que o RR sport me parece cheio de charme e muito bem conseguido, o motor V8 5,5 do Mercedes é muito mais interessante que o V6 3.0 diesel.

                                                          Nesse segmento não há nada muito económico, mas tendo em conta o preço de aquisição desse GLE cá (+/- 200) não deverá ser problemático gastar mais uns trocos em combustível.

                                                          Não é problema nenhum, mas a mim não me parece que seja o motor ideal para um SUV, só isso.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rmps Ver Post
                                                            Essa falha era tão simples de corrigir, bastava limitar o tempo de resposta do comando remoto, desde que o carro envia o sinal.
                                                            Por exemplo, para limitar o raio de acção até 1m do carro, só era necessário que a resposta do comando fosse até 2x1/c segundos (2x porque o sinal tem que ser transmitido nos 2 sentidos, e em que c = velocidade da luz, em m/s), que neste caso são uns 6.7 ns. Ainda seria necessário adicionar o tempo de resposta do próprio comando e do processamento da recepção no carro, mas a ideia base é essa... Mesmo com os boosters de sinal, como os do vídeo, não conseguem quebrar as leis da física.
                                                            A questão é que a única solução que apresentam é rudimentar, ou seja, colocar as chaves rodeadas de metal. Dentro de um cofre ou até mesmo envolvidas em folha de alumínio daquelas de culinária.

                                                            Comentário


                                                              Boas.

                                                              Tenho um 3008 do modelo anterior, mas não consigo localizar o seu tópico, apenas o diário de bordo que já está um bocado morto, pelo que queria ver se alguém me pode tirar aqui uma pequena dúvida, pois os sistemas se calhar são semelhantes.

                                                              Hoje aparece-me o aviso de falta de ar num pneu. Como já era tarde, passei na Midas, viram as pressões, não acusou nada de registo, mas a verdade é que o triângulo e o aviso permaneceram no quadrante.
                                                              Então foi-me dito que o sensor deve ser automático (não sei se está na roda ou se é do ABS), pelo que deve ter avariado.
                                                              Amanhã volto lá e, se tudo estiver na mesma, parece que o sensor terá que ser substituído, pois o mais certo será ter avariado...
                                                              E pergunto eu: alguém sabe se este sensor é mesmo automático? e terá mesmo que ser substituído? Já agora: é caro?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X