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Peugeot 3008 II (2016), e restyling (2020)
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Originalmente Colocado por jlmfr Ver PostCom este nível de médias de 7L/100 com cerca de 20000kms anuais, cada vez mais chego à conclusão que um suv a gasolina que custe menos 6000 € compensa mesmo que gaste 8 ou 8,5L /100....[emoji848]
Ainda relativamente ao "desconto" de cerca de 5K € que obtive , sendo paricular não tenho descontos de frota ou ENI. Esta viatura nova custava cerca de 41K € com o nível de equipamento deste de serviço ( o meu será o 1 registo). De uma forma ou de outra pago menos 5K € que comprando uma 0 kms , não espero 4 meses e está praticamente nova. Por 36K € nao consegi encontrar nenhum viatura igual. [emoji848] Julgo que para particulares viatura de serviço não será de todo dos piores negócios. ...
https://www.peugeot.pt/showroom/3008...UwNGU5NjJiZDY5
No * do preco indica que inclui RETOMA de 3000 € e não inclui as despesas administrativas. A retoma é sempre deste valor ou é " ATÉ" 3000 €?
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Originalmente Colocado por jlmfr Ver PostNo configurador Peugeot o preço final para a configuração é cerca de 39000 €:
https://www.peugeot.pt/showroom/3008...UwNGU5NjJiZDY5
No * do preco indica que inclui RETOMA de 3000 € e não inclui as despesas administrativas. A retoma é sempre deste valor ou é " ATÉ" 3000 €?
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Obrigado. Neste caso, 36K € por viatura igusl serviço com cerca de 4000kms de junho ( eventualmente menos ), e posso manter a minha antiga que deve valer isso , será ajustado ( paricular)...?Originalmente Colocado por rmps Ver PostAssumo que, PELO MENOS esse valor. As outras despesas, para particular, rondam os 1.325 € com IVA.
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Originalmente Colocado por jlmfr Ver PostObrigado. Neste caso, 36K € por viatura igusl serviço com cerca de 4000kms de junho ( eventualmente menos ), e posso manter a minha antiga que deve valer isso , será ajustado ( paricular)...?
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Originalmente Colocado por rmps Ver PostSim. O desconto normal a particular que estavam a fazer recentemente em viaturas novas, no caso do 1.5 BlueHDi 130, deve rondar os 2.500 € no preço final.
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Os consumos como sempre variam conforme mil e um parametros.
Eu em 22.000km estou com uma média de 6,19L/100 reais. No CB que bloqueia aos 9999km, estava com 6.0.
Isto no 1.6hdi com caixa manual, e todo o tipo de andamentos. Apenas não tem andamentos a rasgar porque nem é o intuito do carro.
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Do que li em algumas revistas, o consumo do novo 1.5 hdi é um pouco mais frugal que o 1.6 hdi.
Estou bastante surpreendido com os 5.9L do meu 1.5 EAT8. Mas como referi só conta com 600km e basicamente só em nacionais (80% percurso).
Depois farei as contas à mão. Pode haver um desvio grande face ao CB.
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Amigo Tormen, foi de encontro ao q referi, 5.8 pois a sua média foi 99km/h...
Tentes agora a média superior tipo 110/115... Vai ficar surpreendido com o incremento já para n falar cidade, com filas tipo IC19 onde fazer 9 km levará 30 a 45minEditado pela última vez por Billkid; 22 August 2018, 23:52.
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Originalmente Colocado por Charger144 Ver PostDesculpem a resposta tardia mas estive fora uns dias e não deu tempo.
O meu é um 1.5 Hdi EAT8
No início da próxima semana já darei a autonomia real do meu 1.5 auto. Para já conta com 700km e não está perto da reserva, conto fazer pelo menos 900 km com um depósito cheio
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Epá....não tendo nada a ver mas.....
No Facebook tenho visto o "anúncio" de muitos carros roubados e os ultimos 2 que apareceram foram Peugeot e recentes, um 508RXH e um 2008 de matrícula TR .......
É uma marca assim tão fácil de roubar ou algo está a escapar.
Desculpem o offtopic mas acho que interessa a todos aqui.....
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Originalmente Colocado por batuco Ver PostEpá....não tendo nada a ver mas.....
No Facebook tenho visto o "anúncio" de muitos carros roubados e os ultimos 2 que apareceram foram Peugeot e recentes, um 508RXH e um 2008 de matrícula TR .......
É uma marca assim tão fácil de roubar ou algo está a escapar.
Desculpem o offtopic mas acho que interessa a todos aqui.....
O que tem acontecido é que há modelos mais apetecíveis de roubo.
Na BMW é por exemplo jantes e volantes do Kit M.
Infelizmente há um mercado paralelo, muito forte, para peças de carros...
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Originalmente Colocado por batuco Ver PostQuando digo roubar é levar o carro .... Teoricamente com o motor a trabalhar e com a tecnologia de hoje não devia ser tão fácil..... Digo eu.....
https://youtu.be/bR8RrmEizVg
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Originalmente Colocado por 1975 Ver PostPor isso sempre disse que SUV tem que ser a diesel, na família tenho um primo meu que não me quis ouvir, o dinheiro estava lhe a pesar no bolso e trocou um RR Sport SDV6 com 306 cv com 40 mil km e que a média andava nos 14/15 lt sem preocupações por um GLE Amg Coupé com 585 cv e com a mesna condução não conseguiu baixar dos 21/22 lt e quando andei nele essa média aproximou se dos 30, 28 lt para ser mais exacto, a única coisa que gostei foi o som do V8, mas com aqueles consumos, não obrigado, preferia o RR SPORT que ele tinha, mas cada um é que sabe, isto tudo para dizer que o peso e a aerodinâmica não ajudam.
Nesse segmento não há nada muito económico, mas tendo em conta o preço de aquisição desse GLE cá (+/- 200) não deverá ser problemático gastar mais uns trocos em combustível.
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAí é que te enganas, os carros de hoje em dia, principalmente com chave wireless, roubam em segundos. Sem barulho e sem partir nada.
https://youtu.be/bR8RrmEizVg
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Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostAí é que te enganas, os carros de hoje em dia, principalmente com chave wireless, roubam em segundos. Sem barulho e sem partir nada.
https://youtu.be/bR8RrmEizVg
Por exemplo, para limitar o raio de acção até 1m do carro, só era necessário que a resposta do comando fosse até 2x1/c segundos (2x porque o sinal tem que ser transmitido nos 2 sentidos, e em que c = velocidade da luz, em m/s), que neste caso são uns 6.7 ns. Ainda seria necessário adicionar o tempo de resposta do próprio comando e do processamento da recepção no carro, mas a ideia base é essa... Mesmo com os boosters de sinal, como os do vídeo, não conseguem quebrar as leis da física.
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Originalmente Colocado por SalvadorP Ver PostCarcaça à parte, em que o RR sport me parece cheio de charme e muito bem conseguido, o motor V8 5,5 do Mercedes é muito mais interessante que o V6 3.0 diesel.
Nesse segmento não há nada muito económico, mas tendo em conta o preço de aquisição desse GLE cá (+/- 200) não deverá ser problemático gastar mais uns trocos em combustível.
Não é problema nenhum, mas a mim não me parece que seja o motor ideal para um SUV, só isso.
Cumps
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Originalmente Colocado por rmps Ver PostEssa falha era tão simples de corrigir, bastava limitar o tempo de resposta do comando remoto, desde que o carro envia o sinal.
Por exemplo, para limitar o raio de acção até 1m do carro, só era necessário que a resposta do comando fosse até 2x1/c segundos (2x porque o sinal tem que ser transmitido nos 2 sentidos, e em que c = velocidade da luz, em m/s), que neste caso são uns 6.7 ns. Ainda seria necessário adicionar o tempo de resposta do próprio comando e do processamento da recepção no carro, mas a ideia base é essa... Mesmo com os boosters de sinal, como os do vídeo, não conseguem quebrar as leis da física.
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Boas.
Tenho um 3008 do modelo anterior, mas não consigo localizar o seu tópico, apenas o diário de bordo que já está um bocado morto, pelo que queria ver se alguém me pode tirar aqui uma pequena dúvida, pois os sistemas se calhar são semelhantes.
Hoje aparece-me o aviso de falta de ar num pneu. Como já era tarde, passei na Midas, viram as pressões, não acusou nada de registo, mas a verdade é que o triângulo e o aviso permaneceram no quadrante.
Então foi-me dito que o sensor deve ser automático (não sei se está na roda ou se é do ABS), pelo que deve ter avariado.
Amanhã volto lá e, se tudo estiver na mesma, parece que o sensor terá que ser substituído, pois o mais certo será ter avariado...
E pergunto eu: alguém sabe se este sensor é mesmo automático? e terá mesmo que ser substituído? Já agora: é caro?
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