Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com concessionário BMW - HELP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rtativo Ver Post
    EDIT: já agora, se quiseres, partilha com quantos Kms vem o carro. a minha E91 estava com 2Km. Ultimamente tenho ouvido relatos de malta em que anda tudo a levantar carros com 30/40...não acho aceitável, no meu ponto de vista.
    Quando andava a ver o Ceed, quis experimentar um a gasolina, mas o stand não tinha nenhum para test drive.
    Então deixaram-me dar uma volta no parque num a gasolina ainda não matriculado, que tinha chegado nesse dia. Marcava 15 kms quando peguei nele, e 17 quando o deixei...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post


      A foto não favorece mas ficou engraçado o carro. Especialmente o interior.
      Amanha coloco
      Vi um Golf 1.6 TDI 110 cvs confortline 5 portas na Feira de São João em Évora e pediam a módica quantia de 28900 euros! Começo a achar o BMW mais apetecível e mais em conta que a concorrência.

      Comentário


        #93
        A solução é fácil, mandam vir as jantes da espanha ou outro pais.
        Eu comprei o meu carro e fiz a configuração dele em 4 países diferentes, mandei o desenho do carro que configurei por mim mesmo e eles mandaram vir o carro como encomendei, por isso só por uma jantes, basta a bmw ter boa vontade e mandar vir de outro pais.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X