Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT GRANDE PUNTO vence Rally Europa 2006

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

    a historia começou nao com opinioes, mas sim com falsos factos e fanatismos ao desbarato.
    a começar pelo suposto "atraso" dos outros, passando pela vingança servida em prato frio (que continua sem destino)

    anti-fiats neste topico foram todos imaginados por fanaticos fiat. quem tem juizo (ou seja, nao é pro nem anti nada) come logo com o rotulo anti-qqr coisa:D é algo habitual para quem so tem capacidade para ver extremos.

    é um jogo bonito, eu gosto de jogar para ver até que ponto essas pessoas conseguem dizer asneiras sobre as pessoas e marcas que tanto defendem! a imaginaçao nao tem limites:D

    até no WRC se ve a malta a viver nos mesmos hoteis e a ir pros copos juntos. sim, mesmo depois de grandes picardias em "pista". mas a malta prefere achar que toda a gente vive picado com tudo e todos, todos se odeiam e querem que os outros sofram mesmo muito...enfim, para quem vê a realidade, esse topo de coisas dá é para rir.
    Acho q quem se pica es tu...e outros... se n te picasses n respondias ao topico da forma como respondes, ainda gerando mais os ditos picansos...
    Mas na boa eheh;)

    Comentário


      #62
      Já são odios de estimação!
      Se reparaste logo no inicio do post alguem disse que iriam vir logo o ppl do contra e anti...

      Comentário


        #63
        mas quem é contra o que? quem é anti o que?

        p.f. diz-me, EU SOU CONTRA O QUE? SOU ANTI-QUE????

        sou anti fanaticos, isso admito, nunca escondi.

        ao fim e ao cabo nao fui eu que começei a inventar vinganças e a dizer que a fiat é melhor porque os outros sao atrasados.
        como disse logo de inicio, basta um conhecimento bastante vago sobre competiçao automovel (ligeirissimo mesmo!!!) e meter de parte preconceitos para se saber que no mundo da competiçao as coisas nao funcionam assim.

        se ter esta ideia é ser anti-fiat, nao sabia, mas sou anti-fiat. o mais estranho é que os gajos da fiat tb sao anti-fiat. é que eles, por estarem envolvidos em competiçoes automoveis COM SUCESSO, sabem perfeitamente como as coisas sao e sao BASTANTE menos fanaticos que a malta daqui do forum. tanto que festejaram a vitoria....sem servir vinganças nem dizer que sao os melhores de todos os tempos, nem que sao melhores porque os outros se atrasaram....festejaram a vitoria e de seguida começaram a preparar a proxima prova!

        Comentário


          #64
          Giro foi a azia dos comentadores portugueses :D

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por Suarez

            Giro foi a azia dos comentadores portugueses :D
            Saiam 3 caixas de Kompensan[}]

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X