Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em busca de um novo carro - Encontrado! Audi A5 Coupé 2.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Nada curtes de extras?
    quer dizer que tem muitos extras...

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Nada curtes de extras?
      eu sei que você sabe o que eu sei que você sabe

      Comentário


        Confesso que a configuração me atraiu imenso. Não é um S-Line, mas é a versão Sport.

        E está bem equipado. Configurado exactamente como eu o faria, provavelmente. Em novo, talvez não pagasse mais para ter jante 19 (apesar de ser a que mais gosto neste carro), e talvez visse a opção do tecto de abrir (mas talvez não a escolhesse, porque a utilização não justificaria o preço da opção).

        Esqueci de referir que o forro do tecto é preto. Lindo.
        Editado pela última vez por MMdC; 02 August 2014, 21:34.

        Comentário


          Ja alguem mencionou um Skoda Octavia?

          Dizem os "intendidos" que aquilo tem um motor que nunca mais acaba, gasta pouquinho ( alguns relatos ate nasce combustivel no deposito) é espacoso, confortavel, etc etc.

          Pena nao ter o status da irma Aude e seria uma excelente opcao.

          Fora de brincadeira. Um Passat CC nao se encontra ou nao se enquadra no que pretendes?

          Comentário


            Ele já fechou negócio.

            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
            E pronto.

            Agradecendo a todos as prontas sugestões fornecidas, mais ou menos certeiras... a decisão está tomada e o carro é-me entregue na próxima semana.

            O eleito foi um A5 Coupé 2.0 TDi, proveniente de concessionário Audi, com 51 mil kms.
            Quando puder coloco fotos!!

            Abraços
            MMC

            Comentário


              só acho a jante 19'' desnecessária, afinal é um mero 2.0tdi, embora a embalagem seja muito bonita e lhe dê outro ar. penso que de 18'' seria o ideal. agora 51 mil em 4 anos isso é que foi ter sorte...

              Comentário


                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                só acho a jante 19'' desnecessária, afinal é um mero 2.0tdi, embora a embalagem seja muito bonita e lhe dê outro ar. penso que de 18'' seria o ideal. agora 51 mil em 4 anos isso é que foi ter sorte...

                Foi como disse.

                Se fosse configurado novo, dispensaria a jante 19.

                Mas adoro a "embalagem" como lhe chamas.

                Comentário


                  Estou a pesquisar uns modelos porreiros no Standvirtual
                  Editado pela última vez por tressantos; 03 August 2014, 12:08.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por tressantos Ver Post
                    Estou a pesquisar uns modelos porreiros no Standvirtual
                    Ele já se decidiu...

                    Comentário


                      Pesquisa no Olx uns Volkswagen Golf 140 cv de 2007 a 2014 vão aparecer uns quantos que são porreiros
                      Editado pela última vez por tressantos; 03 August 2014, 12:27.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tressantos Ver Post
                        Pesquisa no Standvirtual uns Volkswagen Golf 140 cv de 2007 a 2014 vão aparecer uns quantos que são porreiros
                        A sério?

                        Comentário


                          Bem, desde que seja Audi, é uma máquina!

                          Comentário


                            Claro vais ver!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tressantos Ver Post
                              Claro vais ver!
                              No dia 1/08...

                              Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                              E pronto.

                              Agradecendo a todos as prontas sugestões fornecidas, mais ou menos certeiras... a decisão está tomada e o carro é-me entregue na próxima semana.

                              O eleito foi um A5 Coupé 2.0 TDi, proveniente de concessionário Audi, com 51 mil kms.
                              Quando puder coloco fotos!!

                              Abraços
                              MMC
                              Ou seja, ele já se decidiu...

                              Comentário


                                É melhor alterar/actualizar o título do tópico...

                                Comentário


                                  Já fica para o próximo.Isto não está para andar a abrir tópicos a torto e a direito.


                                  Saludos

                                  Comentário


                                    Pronto, já alterei, para não ficarem chateados comigo...

                                    Comentário


                                      Excelente escolha. Com esses km está novo. A minha vai com quase 73000 e está nova. O motor é muito bom.

                                      Comentário


                                        Bom dia a todos,

                                        Após o furto da minha 320d, tive de olhar para o mercado e sondar o que havia.

                                        Como não precisava de lugares ou portas, virei-me para os coupés de segmento D. Na realidade, a selecção fica a meio caminho entre o segmento D e um E, pelo menos em termos de dimensões exteriores (já que a plataforma é a do A4).

                                        Cá está ele.











                                        Comprei-o usado, por 31 mil euros. Estava num concessionário Audi, ao abrigo do programa de usados deles, e foi entregue com a revisão feita e com dois anos de garantia.

                                        51218 kms, de Setembro de 2010.

                                        Como é possível ver, algum do equipamento:

                                        Faróis de xénon
                                        MMI 3G com navegação
                                        Bancos Sport com pele
                                        Forro do tecto em preto
                                        Jantes 19" em Y
                                        Cruise Control
                                        Bluetooth
                                        Suspensão Sport
                                        Retrovisores eléctricos rebatíveis electricamente
                                        Etc.

                                        Calculo que não vá ter imenso tempo para um DB em condições, mas ficam algumas das primeiras impressões.

                                        A BMW gastava menos. A diferença não é significativa, mas parece factual. Os pneus têm aqui um papel muito importante.
                                        O conforto é bastante aceitável (mais uma vez, os pneus, aliados às molas mais duras), e o comportamento do carro é fenomenal. Estou viciado na sua condução (fui buscá-lo na 5a feira, já lhe fiz cerca de 1600 kms). O raio do carro é absolutamente lindo.

                                        Sim, um dos botões da consola central do MMI está a descascar. O xénon é mais fraco que, por exemplo, a Mercedes C.

                                        De resto, adoro o raio do carro. Olho sempre para trás quando me afasto dele, e já dei por mim a parar para olhar para ele.

                                        A ver vamos como se porta.

                                        Abraços e obrigado
                                        MMC

                                        Comentário


                                          Parabéns MMC, está fenomenal!

                                          Se comprasse um seria exactamente como esse!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X