Carissimos,
Imaginem que pegam no carro de um familiar para ir tratar de um assunto que envolve passar na AE, e que sabem ter via verde. Acontece que na passagem no pórtico de saída da AE aparece um sinal amarelo e que detectam que afinal o identificador não está colado no vidro mas sim caído debaixo do banco (talvez devido ao calor se tenha descolado). E já estava caído no pórtico de entrada da AE. Ou seja, para todos os efeitos uma viagem em AE sem identificação nem pagamento.
Como resolver isto? não foi feito deliberadamente, nem com intenção de dolo. Já foi enviado um email para o serviço de apoio ao cliente da via verde a expôr a situação, ao qual não tive ainda resposta.
Alguém já passou por situação idêntica e sabe como se pode resolver esta situação?
Muito obrigado.
Imaginem que pegam no carro de um familiar para ir tratar de um assunto que envolve passar na AE, e que sabem ter via verde. Acontece que na passagem no pórtico de saída da AE aparece um sinal amarelo e que detectam que afinal o identificador não está colado no vidro mas sim caído debaixo do banco (talvez devido ao calor se tenha descolado). E já estava caído no pórtico de entrada da AE. Ou seja, para todos os efeitos uma viagem em AE sem identificação nem pagamento.
Como resolver isto? não foi feito deliberadamente, nem com intenção de dolo. Já foi enviado um email para o serviço de apoio ao cliente da via verde a expôr a situação, ao qual não tive ainda resposta.
Alguém já passou por situação idêntica e sabe como se pode resolver esta situação?
Muito obrigado.
Comentário