Olá pessoal, um amigo meu quer deixar os TDi´s e passar para um caro a gasolina/GPL, encontrou um E60 de 2007 com motor 2.5 e 190cv, o que têm a dizer sobre esta hipótese, a ideia é aplicar GPL, que fica em 1800€.
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BMW 523 I LCI E60 a GPL
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Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver PostContinua a ser carro, continua a não ter som de traineira, por isso é uma hipótese a considerar
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Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver PostSe é o que está na foto, então ainda paga IUC (selo) antigo. Check
6 Cil. a gasolina. Check
Já desvalorizou bastante. Check
GPL não tira carácter ao motor. Check
Gosto da pinta do S5 dessa versão.
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Epá, eu conheço o local da foto... Provavelmente, até o carro conhecerei de vista, tendo em conta que essas jantes não abundam por aí nos E60 (muito menos, noutros modelos, embora até já tenha visto um E39 com elas calçadas) e eu recordo-me, realmente, de um E60 com esse jogo de jantes.
É um bom carro, se estiver em bom estado e o preço for ajustado, deverá ser um bom negócio.
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Diz ao teu amigo que não se esqueça de uma factor (muito) importante, as peças desse carro continuam a custar o equivalente a uma peça de um carro de 60k€ novo. Apenas faço esta ressalva porque muita gente vê um grande negócio nestes carros (e à primeira vista são excelentes negócios) mas esquecem-se deste pequeno grande pormenor.
Cumpts
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Originalmente Colocado por dvmarques Ver PostDiz ao teu amigo que não se esqueça de uma factor (muito) importante, as peças desse carro continuam a custar o equivalente a uma peça de um carro de 60k€ novo. Apenas faço esta ressalva porque muita gente vê um grande negócio nestes carros (e à primeira vista são excelentes negócios) mas esquecem-se deste pequeno grande pormenor.
Cumpts
Pergunto agora, pode ele continuar a fazer as revisões e etc neste BMW?
Ou é um tipo de carro que dificulta este tipo de situação, e tem que se ligar à máquina até para fazer reset ao serviço de óleo?
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Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver PostInteressante esta coisa das siglas na BMW, o 523 é um 2.5 com 190cv, o 525 é um 3.0 com 218cv, vá se lá entender estas coisas.
O 525i com o 2996cc/218cv, surgiu em 2007...
Porque de 2003 a 2005, o 525i tinha o 2497cc (o mesmo do 523i) com 192cv.
Já agora, o 523i de 2005 a 2007, tinha 177cv (motor N52B25UL)... depois em 2007 é que surgiu a versão de 190cv (motor N53B25UL).
Visto que esse modelo é de 2007, certificar-se se é mesmo a versão de 190cv ou se, a de 177cv...
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Originalmente Colocado por nto Ver PostO 525i com o 2996cc/218cv, surgiu em 2005...
Porque de 2003 a 2005, o 525i tinha o 2497cc (o mesmo do 523i) com 192cv.
Já agora, o 523i de 2005 a 2007, tinha 177cv (motor N52B25UL)... depois em 2007 é que surgiu a versão de 190cv (motor N53B25UL).
Visto que esse modelo é de 2007, certificar-se se é mesmo a versão de 190cv ou se, a de 177cv...
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Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostE a quanto está esse carro? Não o encontrei no site...
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Nao querendo ser o "timhoso"...
Mas um carro com quase dez anos, 145000kms, segmento E a gasolina, com manutençao cara a 17500€... É um grande negocio?
No maximo, é um negocio "normal".
Pensar que aonda tem que lhe espetar 1800€ do gpl...
Ainda sao quase 20K.
Nao acho que seja assim alguma coisa do outro mundo.
Repito, para mim é no maximo um negocio normal.
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http://www.standvirtual.com/carros/a.../523/P7910722/
não é bem o mesmo, tem mais um ano e mais 20 mil e o preço pode descer mais um pouco, o que acaba por ser quase equivalente em relação ao outro. ele que procure com calma ou algo com um 2000cc até ao mês do imposto, bmw ou fora dessa marca.
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