Estás a dizer que a questão do equipamento não faz muito sentido, mas é aí que estás errado! Especialmente os premium alemães podem vir completamente sobrecarregados de equipamento e isso faz uma diferença enorme (e isso vai desde os inúmeros gadgets eléctricos e electrónicos, sempre uma verdadeira dor de cabeça na resolução, à dimensão/formato dos pneus, em que pode haver diferenças enormes - acredito que para cima de 100% - etc., etc.!). Por isso a questão do equipamento faz todo o sentido, sim!
O tópico começou, aparentemente, por um exemplar específico e concreto deste modelo. Por isso é que uma das coisas que um potencial interessado tem de analisar é precisamente quais os extras que este carro traz, pois entre uma versão de base do E60 e uma com vários extras caros (mais uma vez não esquecer os pneus) pode haver diferenças muito consideráveis que terão, mais tarde ou mais cedo, reflexo nos custos de manutenção/reparação. É isto que me parece que muita gente não está a ter em conta: um E60 não é sempre igual a um E60!
O tópico começou, aparentemente, por um exemplar específico e concreto deste modelo. Por isso é que uma das coisas que um potencial interessado tem de analisar é precisamente quais os extras que este carro traz, pois entre uma versão de base do E60 e uma com vários extras caros (mais uma vez não esquecer os pneus) pode haver diferenças muito consideráveis que terão, mais tarde ou mais cedo, reflexo nos custos de manutenção/reparação. É isto que me parece que muita gente não está a ter em conta: um E60 não é sempre igual a um E60!
Comentário