Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault - Berlina Segmento E - (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu ia dizer Citroen C6 ou Peugeot 607, mas não era sucesso a palavra que lhe aplicaria, diria mais "safaram-se"

    Comentário


      #32
      Do que se vê por aí, avaliando apenas a "olhómetro", o 607, comparado com o C6, foi um mega-sucesso de vendas!

      Comentário


        #33
        O C6 ?

        O C6 vendeu 23.000 e poucas unidades em 7 anos de produção, o que para uma marca que sempre teve presente neste segmento e com volumes de vendas bem mais substanciais, foi um "bocadinho" mau.


        Já o primo Peugeot 607 vendeu ligeiramente mais, qualquer coisa como 10 vezes mais, ainda que em 10 anos.

        Comentário


          #34
          Pois, realmente o 607 é bem mais comum que o C6, mas eu falei nos dois por serem "irmãos".

          Comentário


            #35
            Não sei se serão tão "irmãos" quanto isso. O 607 não passa de uma plataforma reforçada e melhorada do 605, por sua vez originário dos anos 80.

            Já o C6 é um projecto muito mais recente.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Não sei se serão tão "irmãos" quanto isso. O 607 não passa de uma plataforma reforçada e melhorada do 605, por sua vez originário dos anos 80.

              Já o C6 é um projecto muito mais recente.
              Plataforma PF3, que está na base disto tudo:
              - Peugeot 407;
              - Peugeot 508;
              - Peugeot 607;
              - Citroën C5 I e II;
              - Citroën C6.

              Comentário


                #37
                Pelo menos no festival de Cannes terá sucesso:

                Comentário


                  #38
                  Pois, esta é a verdade nua e crua.
                  Quando os generalistas entram nos segmentos dominados pelos alemães não têm hipótese.
                  Os alemães é que entraram nos segmentos dominados pelos generalistas e venceram (A1 e A3 / Classe A / Série 1 e Mini).

                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                  Não acertam nada e pior que isso: não aprenderam nada com os flops anteriores.

                  Os construtores generalistas não têm hipótese nos segmentos superiores e não percebo porque insistem em perder dinheiro a lançar modelos nestes segmentos...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
                    O Laguna actualmente até é um carro equilibrado, mas falta-lhe algo para vender mais.
                    Falta-lhe uma estética exterior decente. Em tudo o resto é um bom automóvel.

                    Comentário


                      #40
                      Daqui a pouco nem no segmento D conseguem vender, e querem-se mandar para o E? 'Tá boa.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X