Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reprogramação num bmw 320d?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Carrado com o motor e caixa do R32 ( V6 a gasolina com 286 cv)
    Infelisme tive que vender por força maior. Quando passa por mim com aquele trabalhar V6 dame um aperto cá dentro....

    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Ca granda máquina esse carro!! Que poder esse motor!


    Então se tu é que andaste a apertar com ele, falas de maneira a que a culpa foi da box e da repro e disto e daquilo??
    Esta gente contradiz-se para nunca ficar por baixo que é uma coisa doida...
    Sim apertei com ele, mas a box ajudou!
    Editado pela última vez por MFN; 19 July 2014, 17:16.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
      Faz a repro, e faz em alguém que saiba, dependendo da zona posso-te recomendar alguns.
      Ainda pra mais se tens embraiagem nova não deves ter problemas, pois é dos que sofre mais nas repros.
      O turbo deixa andar, quando partir metes outro, até lá usufrui, a não ser que andes todas as noites a puxar forte e feio ainda deve durar.
      Zona de Coimbra, quem recomendas? talvez vá mesmo a bmw aqui em Coimbra, não sei

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por MFN Ver Post
        Carrado com o motor e caixa do R32 ( V6 a gasolina com 286 cv)
        Infelisme tive que vender por força maior. Quando passa por mim com aquele trabalhar V6 dame um aperto cá dentro....



        Sim apertei com ele, mas a box ajudou!
        Diz-se Corrado, e não Carrado, daí ter brincado
        No entanto nunca fui muito á bola com a estética, já esse motor ainda foi alguma coisa...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Diz-se Corrado, e não Carrado, daí ter brincado
          No entanto nunca fui muito á bola com a estética, já esse motor ainda foi alguma coisa...
          Esquece lol, só agora reparei lol
          Estou a escrever através do telemóvel eu escrevo corrado e ele assume carrado, tá do doido lol

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por rupedasi Ver Post
            Zona de Coimbra, quem recomendas? talvez vá mesmo a bmw aqui em Coimbra, não sei
            Não sei se ainda farão isso a E46, mas experimenta, ver preços nunca fez mal a ninguém.
            Aconselhava a Underground Division, aquilo é perto de Oliveira do Bairro, e eles trabalhavam com um dos senão o melhor reprogramador cá do "cantinho", mandas um mail para ver se ainda fazem as reprogramações lá.
            Outra é a TZ Engeneering, mas este já é de Viseu.

            Comentário


              #36
              De certeza que fazes bem em programar o carro?

              É que se já tiveste tantos problemas com ele:

              Tremer em segunda:

              http://forum.autohoje.com/forum-geral/129133-bmw-320d-treme-em-segunda-ajudem-rapido-sff.html


              Volante Bi-massa

              http://forum.autohoje.com/boxes/1281...ajudem-xd.html

              Embraiagem:

              http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068032580


              A seguir vai o turbo, etc...

              Acho que se vais reprogramar só vais esforçar mais os elementos mecanicos do carro.
              Editado pela última vez por Gib; 19 July 2014, 20:44.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                De certeza que fazes bem em programar o carro?

                É que se já tiveste tantos problemas com ele:

                Tremer em segunda:

                http://forum.autohoje.com/forum-geral/129133-bmw-320d-treme-em-segunda-ajudem-rapido-sff.html


                Volante Bi-massa

                http://forum.autohoje.com/boxes/1281...ajudem-xd.html

                Embraiagem:

                http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1068032580


                A seguir vai o turbo, etc...

                Acho que se vais reprogramar só vais esforçar mais os elementos mecanicos do carro.
                LOL
                Isto do carro tremer em segunda é capaz de ser injectres e ainda quer alterar lol
                Depois uma pessoa está ser amigo e ainda é chamado de invejoso !!!
                Eu sou á favor da reprogramação quando os carros tem até 4 anos de idade e entre 80 á 100 mil quilómetros no máximo, apartir dai e um risco, mas cada um sabe de si!
                Editado pela última vez por MFN; 19 July 2014, 21:40.

                Comentário


                  #38
                  Isso do carro tremer em segunda era o apoio da transmissão, 30€ + 10€ de mão de obra....

                  Comentário


                    #39
                    o carro tem 230000 mil kms, penso que para o motor em questão esses km não é nada

                    Comentário


                      #40
                      Não te fiques só pela repro! Mete um GT25 + IC + embraiagem reforçada e já podes ir para o açu com o pessoal da Ibizas e afins...

                      Comentário


                        #41
                        Daquilo que sei desse motor podes chegar aos 155/160 só com repro.
                        Mais que isso precisas de trocar de injectores e reforçar a embreagem que não aguenta muita potência.
                        O turbo até dá para um pouco mais, mas se quiseres chegar aos níveis a que chega o de 150cv também precisas de trocar o turbo.

                        Aconselho a ir a uma casa de renome. A oficina do zé, primo da jaquina, namorada do xune não conta. E por favor... não metas o carro a ***** fumo. Fica horrível! É de uma xunguice enorme!!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por VNSF91 Ver Post
                          Não te fiques só pela repro! Mete um GT25 + IC + embraiagem reforçada e já podes ir para o açu com o pessoal da Ibizas e afins...
                          Post do ano! Ajudas como estas nao se encontram em todo o lado

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X