Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Familiar" a gasolina até 25k€?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Por acaso também "engraço" muitos com esses Hyundai i40. É um dos carros que ponderaria comprar se estivesse nessa situação agora.

    Comentário


      #32
      Toyota Auris Touring Sports HSD

      Comentário


        #33
        Ainda ninguém falou da carrinha Civic 1.8, já não se fazem motores destes.. :P O IUC é que é puxadote..

        Comentário


          #34
          Boa ideia , a carrinha civic é muito bonita e com um bom motor 1.8 que se torna economico !

          Comentário


            #35
            O IUC do motor 1.8 da Honda é de desarmar qualquer um. Mas que é um belo motor lá isso é.

            Comentário


              #36
              Também não exageremos... Em relação ao 1.4 são só mais 5€... por mês ou meio salário mínimo, conforme a perspetiva

              Comentário


                #37
                o meu unico problema em relação ao i40 é achá-lo demasiado barato...

                eu sei que parece estúpido, mas menos de 24 mil euros por um verdadeiro segmento D com 135 cavalos e equipamento "decente", parece-me pouco...e isto faz-me desconfiar...

                basta ver que o kia optima (que pelo que eu sei é "primo" deste), começa nos 33 mil. sim, é diesel, mas são quase 10 mil euros!!!

                10 mil euros dá para fazer muuuuuuuuuuuitos kilometros...

                pelas minhas contas, 10 mil euros compram 5715 litros de gasolina (a 1,75€ litro), e assumindo um consumo de 7 litros aos 100, dá para mais de 80 mil kilometros!

                ou seja, só a diferença de preços dá para fazer 80 mil km, ignorando completamente o facto de que o diesel tambem consome...

                sabendo que todos os segmentos D diesel começam nos 30 e tal mil euros, pergunto-me é como este carro não é o campeao de vendas absoluto...

                Comentário


                  #38
                  Não é campeão de vendas porque nenhum segmento D a gasolina vende... basta procurá-los no mercado de usados. Deve ser quase um para 100.

                  Muito honestamente, penso que não há grande razão para desconfiar da Hyundai. Penso que tem provas dadas.

                  No entanto não conheço o modelo, nem os seus pontos fortes ou fracos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                    Não é campeão de vendas porque nenhum segmento D a gasolina vende... basta procurá-los no mercado de usados. Deve ser quase um para 100.

                    Muito honestamente, penso que não há grande razão para desconfiar da Hyundai. Penso que tem provas dadas.

                    No entanto não conheço o modelo, nem os seus pontos fortes ou fracos.
                    A Hyundai peca pelas peças que são caras pois uma das minhas irmãs tem um Getz 1.5 CRDI (2003) onde avariou um manipulo das luzes/piscas e foi 'puxadote' na altura, mas de resto não tenho nada a dizer contra, não lhe dá problemas até agora desde 2010, tem uma caixa de velocidades que é um mimo onde as velocidades entram com muita suavidade.

                    Eu não desconfiava da Hyundai, acho uma marca que merecia mais destaque!
                    Editado pela última vez por zecarlos405; 01 August 2014, 14:58.

                    Comentário


                      #40
                      procurem o preço REAL de um I40 1.6 a gasolina (que tenha pelo menos Jantes de liga leve em vez de tampões) e depois venham cá dizer em quanto fica

                      Comentário


                        #41
                        gasolina a 1.75??? eu meto a 1.51 e acho bastante cara! se meteres a 1.55/1.56, esses 5715lt passam a mais de 6000 facilmente. quanto a não venderem segmentos D a gasolina, a resposta está também nos C. só se vendem alguns porque são 1.4 e têm turbo com muitos cavalos, senão nem estes eram vendidos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          procurem o preço REAL de um I40 1.6 a gasolina (que tenha pelo menos Jantes de liga leve em vez de tampões) e depois venham cá dizer em quanto fica
                          aqui está o configurador. as jantes são de série...nem sequer há "tampoes" neste segmento...

                          Hyundai Portugal - Configurador | HYUNDAI - NEW THINKING. NEW POSSIBILITIES



                          Modelo
                          i40 Sedan

                          Versão
                          1.6 GDi Blue Classic (135cv)
                          P. V. Base: € 16.156,30
                          ISV: € 3.038,82
                          IVA (23%): € 4.414,88
                          € 23.610,00
                          • 'Welcome lights' & 'Follow me home' - Luz de boas vindas e de acompanhamento
                          • 7 Airbag's - condutor, passageiro, laterais, de cortina e de joelhos (condutor)
                          • ABS com EBD (Distribuição da força de travagem) e BAS (Sistema de assistência à travagem)
                          • Ar condicionado
                          • Banco do condutor com ajuste eléctrico em altura (manual nos bancos sem regulação eléctrica)
                          • Bancos em tecido
                          • Bloqueio automático das portas (após o arranque) e desbloqueamento em caso de impacto
                          • Chave retráctil com comando à distância do fecho centralizado e desbloqueamento do portão traseiro
                          • Cintos de segurança dianteiros com pré-tensores
                          • Coluna de direcção com regulação em altura e em profundidade
                          • Comandos do rádio no volante
                          • Computador de bordo
                          • Direcção assistida electricamente
                          • Encostos de cabeça activos (à frente), com regulação em altura e em inclinação. Atrás apenas em altura
                          • ESP e VSM (Gestão de estabilidade do veículo)
                          • ESS - Sinalização de travagem de emergência
                          • Faróis de nevoeiro dianteiros
                          • Farolins e aileron traseiro com luz de 'Stop' em LED
                          • Grelha frontal em preto brilhante. Logotipo em cromado
                          • HAC - Sistema de ajuda ao arranque em subidas
                          • Imobilizador do motor e alarme periférico accionado através da chave retráctil ou inteligente
                          • Indicador de esquecimento de colocação do cinto de segurança (condutor e passageiro)
                          • Luzes de circulação diurna em LED
                          • Moldura das portas em cromado
                          • Ópticas de projecção / luzes estáticas de curva
                          • Painel desportivo (Supervision) com ecrã monocromático
                          • Pára-choques e retrovisores na cor da carroçaria
                          • Porta AUX + USB (inclui cabo iPod nas versões sem navegação)
                          • Puxadores das portas na cor da carroçaria
                          • Rádio integrado com leitor de CD, MP3 e 6 colunas
                          • Retrovisores aquecidos, de comando eléctrico e com indicador de mudança de direcção
                          • Sistema automático de accionamento das luzes
                          • Sistema de fixação ISO FIX para cadeira de criança
                          • Sistema de inibição do airbag do passageiro
                          • Tomadas de corrente auxiliar 12V no habitáculo e na bagageira
                          • TTS - Tripla indicação de mudança de direcção
                          • Vidros de comando eléctrico com funções automáticas e sistema de segurança (anti-entalamento) - Apenas condutor
                          • Volante e punho do selector de velocidades em pele


                          Comentário


                            #43
                            Apesar de ser um anuncio de um site alemão, o i40 a gasolina versão base deve ser semelhante a este:

                            Hyundai i40 1.6 Comfort como Sedán en Rostock

                            Comentário


                              #44
                              Esse Hyundai está a um preço espectacular.

                              Comentário


                                #45
                                Este i40 é mais uma prova de que existem carros a gasolina que podiam ser campeões de vendas. Há muitos outros casos em que a diferença de preço (com motorizações semelhantes) se torna completamente absurda.

                                Pelo preço e para essa utilização não deverá haver melhor opção no mercado.

                                Comentário


                                  #46
                                  mais infos sobre o i40 (a formatação está um bocado manhosa...podem ver no site de qq forma)

                                  Independente - McPherson com molas helicoidais, amortecedores a gás e barra estabilizadora
                                  Independente - Multi-Link com molas helicoidais, amortecedores a gás e barra estabilizadora
                                  Pinhão e cremalheira. Assistida eletricamente
                                  5,47
                                  Duplo circuito servo assistido com ABS, EBD e BAS
                                  Discos ventilados / Discos sólidos
                                  Eléctrico
                                  Jantes de aço 7.0Jx16"
                                  205/60 R16

                                  γ (Gamma) 1.6 GDi - Euro 5
                                  Gasolina
                                  4
                                  1591
                                  135 (99) / 6300
                                  16.8 (164.3) / 4850
                                  77 x 85.44
                                  11:1
                                  Sim
                                  Atmosférico com Injecção Directa de Gasolina
                                  6 velocidades Manual
                                  7,6
                                  5,1
                                  6
                                  140
                                  197
                                  4740
                                  1815
                                  1470
                                  2770
                                  1591
                                  1597
                                  1530
                                  1980
                                  1300 ; 600
                                  70
                                  525

                                  nao percebo sinceramente como há malta a dar mais 10k€ por um diesel quando têm isto...

                                  Comentário


                                    #47
                                    No teu caso específico, ainda tens dúvidas? Há pessoas que pagam por um diesel porque vendem-nos mais facilmente e consideram uma opção mais económica (custos com combustível), mesmo com maior investimento inicial. Mas isto de verdade, tem muito que se lhe diga. No teu caso, não se aplica...
                                    Já agora, porque não passas por um concessionário Hyundai e tiras as tuas dúvidas? Só experimentando é que sabemos se vale a pena. Ficar só pela net ajuda-nos pouco na decisão.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Hoje vi um Hyundai desses assim nesse vermelho ou bordô, achei engraçado, não me lembro de ter visto algum alguma outra vez.

                                      Também acho que ir a um concessionário e ver é a melhor opção, provavelmente não encontrarás nenhum com o 1.6 mas deve haver com a mesma configuração de equipamento e já dá para ter ideia.
                                      Editado pela última vez por paulo14; 02 August 2014, 01:22.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Já vi vários, se bem que na maioria eram espanhóis e é um modelo muito atraente

                                        Mas ontem vi um Kia Optima e esse sim, está imponente

                                        Comentário


                                          #50
                                          não me acredito que hajam i40 1.6 em PT para experimentar. quando muito haverá um.

                                          Comentário


                                            #51
                                            fui ver agora o preço do imposto e reparei que esses 23 mil e alguns trocos são para a versão base, se for a seguinte são mais 4000€. se eles tirarem desses 4000 uns 3000 é de aproveitar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              23.610 euros por um segmento D é um belo preço.

                                              Acredito é que o 1,6 atmosférico seja um bocadinho curto para os 1.530 kg, pelo menos para os actuais padrões, em que a generalidade das pessoas conduz turbo diesel que permitem surfar no binário ali nas médias rpms e andar bem entre as 2 e as 3 mil rpms

                                              Comentário


                                                #53
                                                Apesar de ser um atmosférico, é um motor de injecção directa e com variação de fase. Tem cerca de 135 cv.

                                                Não faço ideia de como se comportará um motor destes, não tenho qualquer referência de comparação sequer.

                                                Só mesmo experimentando... é que o que os números enganam bastante.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Nunca tinha olhado 2x para este hyundai e realmente surpreendo o que oferece pelo preço. O motor acredito que seja bem competente para uma condução despachada sem deslumbrar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A i40 é das mais bonitas do segmento , gostei imenso !

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      A i40 é das mais bonitas do segmento , gostei imenso !
                                                      Referes-te ao carro no feminino ? é como os brasileiros ? "vou comprar uma ferrari"

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                        Apesar de ser um atmosférico, é um motor de injecção directa e com variação de fase. Tem cerca de 135 cv.

                                                        Não faço ideia de como se comportará um motor destes, não tenho qualquer referência de comparação sequer.

                                                        Só mesmo experimentando... é que o que os números enganam bastante.
                                                        Esquece lá isso que num carro deste tamanho é de certeza fracote até metade do conta rotações, eu tenho um 2,0 de 128 cv num carro com 1.355 kg que também tem variação de fase (apesar dos seus respeitáveis 16 anos) e anda pouquito, a não ser que ande constantemente a ser esmifrado.

                                                        Qualquer segmento C 1,6 diesel actual é mais despachado na generalidade das situações.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Referes-te ao carro no feminino ? é como os brasileiros ? "vou comprar uma ferrari"
                                                          Ele, provavelmente, refere-se é à versão SW.

                                                          EDIT:


                                                          Editado pela última vez por xeLa; 02 August 2014, 17:00.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            ...e os anglófonos... os americanos então abusam um bocado do seu amor pelas suas "meninas".

                                                            Mas provavelmente estaria a falar da carrinha i40.

                                                            Eu carros nunca vi nenhum mas carrinhas já vi algumas... são granditas, mas nunca me despertaram grande atenção.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Referes-te ao carro no feminino ? é como os brasileiros ? "vou comprar uma ferrari"
                                                              Não é como a malta dos Ibizas, que compra "as" Ibizas comerciais

                                                              Pessoalmente prefiro a carrinha, mas isso sou eu que costumo preferir a versão SW ao invés dos Sedan.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X