Por acaso também "engraço" muitos com esses Hyundai i40. É um dos carros que ponderaria comprar se estivesse nessa situação agora.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
"Familiar" a gasolina até 25k€?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
o meu unico problema em relação ao i40 é achá-lo demasiado barato...
eu sei que parece estúpido, mas menos de 24 mil euros por um verdadeiro segmento D com 135 cavalos e equipamento "decente", parece-me pouco...e isto faz-me desconfiar...
basta ver que o kia optima (que pelo que eu sei é "primo" deste), começa nos 33 mil. sim, é diesel, mas são quase 10 mil euros!!!
10 mil euros dá para fazer muuuuuuuuuuuitos kilometros...
pelas minhas contas, 10 mil euros compram 5715 litros de gasolina (a 1,75€ litro), e assumindo um consumo de 7 litros aos 100, dá para mais de 80 mil kilometros!
ou seja, só a diferença de preços dá para fazer 80 mil km, ignorando completamente o facto de que o diesel tambem consome...
sabendo que todos os segmentos D diesel começam nos 30 e tal mil euros, pergunto-me é como este carro não é o campeao de vendas absoluto...
Comentário
-
Não é campeão de vendas porque nenhum segmento D a gasolina vende... basta procurá-los no mercado de usados. Deve ser quase um para 100.
Muito honestamente, penso que não há grande razão para desconfiar da Hyundai. Penso que tem provas dadas.
No entanto não conheço o modelo, nem os seus pontos fortes ou fracos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostNão é campeão de vendas porque nenhum segmento D a gasolina vende... basta procurá-los no mercado de usados. Deve ser quase um para 100.
Muito honestamente, penso que não há grande razão para desconfiar da Hyundai. Penso que tem provas dadas.
No entanto não conheço o modelo, nem os seus pontos fortes ou fracos.
Eu não desconfiava da Hyundai, acho uma marca que merecia mais destaque!Editado pela última vez por zecarlos405; 01 August 2014, 14:58.
Comentário
-
gasolina a 1.75??? eu meto a 1.51 e acho bastante cara! se meteres a 1.55/1.56, esses 5715lt passam a mais de 6000 facilmente. quanto a não venderem segmentos D a gasolina, a resposta está também nos C. só se vendem alguns porque são 1.4 e têm turbo com muitos cavalos, senão nem estes eram vendidos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Postprocurem o preço REAL de um I40 1.6 a gasolina (que tenha pelo menos Jantes de liga leve em vez de tampões) e depois venham cá dizer em quanto fica
Hyundai Portugal - Configurador | HYUNDAI - NEW THINKING. NEW POSSIBILITIES
Modelo
i40 Sedan
Versão
1.6 GDi Blue Classic (135cv)€ 23.610,00P. V. Base: € 16.156,30 ISV: € 3.038,82 IVA (23%): € 4.414,88
- 'Welcome lights' & 'Follow me home' - Luz de boas vindas e de acompanhamento
- 7 Airbag's - condutor, passageiro, laterais, de cortina e de joelhos (condutor)
- ABS com EBD (Distribuição da força de travagem) e BAS (Sistema de assistência à travagem)
- Ar condicionado
- Banco do condutor com ajuste eléctrico em altura (manual nos bancos sem regulação eléctrica)
- Bancos em tecido
- Bloqueio automático das portas (após o arranque) e desbloqueamento em caso de impacto
- Chave retráctil com comando à distância do fecho centralizado e desbloqueamento do portão traseiro
- Cintos de segurança dianteiros com pré-tensores
- Coluna de direcção com regulação em altura e em profundidade
- Comandos do rádio no volante
- Computador de bordo
- Direcção assistida electricamente
- Encostos de cabeça activos (à frente), com regulação em altura e em inclinação. Atrás apenas em altura
- ESP e VSM (Gestão de estabilidade do veículo)
- ESS - Sinalização de travagem de emergência
- Faróis de nevoeiro dianteiros
- Farolins e aileron traseiro com luz de 'Stop' em LED
- Grelha frontal em preto brilhante. Logotipo em cromado
- HAC - Sistema de ajuda ao arranque em subidas
- Imobilizador do motor e alarme periférico accionado através da chave retráctil ou inteligente
- Indicador de esquecimento de colocação do cinto de segurança (condutor e passageiro)
- Luzes de circulação diurna em LED
- Moldura das portas em cromado
- Ópticas de projecção / luzes estáticas de curva
- Painel desportivo (Supervision) com ecrã monocromático
- Pára-choques e retrovisores na cor da carroçaria
- Porta AUX + USB (inclui cabo iPod nas versões sem navegação)
- Puxadores das portas na cor da carroçaria
- Rádio integrado com leitor de CD, MP3 e 6 colunas
- Retrovisores aquecidos, de comando eléctrico e com indicador de mudança de direcção
- Sistema automático de accionamento das luzes
- Sistema de fixação ISO FIX para cadeira de criança
- Sistema de inibição do airbag do passageiro
- Tomadas de corrente auxiliar 12V no habitáculo e na bagageira
- TTS - Tripla indicação de mudança de direcção
- Vidros de comando eléctrico com funções automáticas e sistema de segurança (anti-entalamento) - Apenas condutor
- Volante e punho do selector de velocidades em pele
Comentário
-
Apesar de ser um anuncio de um site alemão, o i40 a gasolina versão base deve ser semelhante a este:
Hyundai i40 1.6 Comfort como Sedán en Rostock
Comentário
-
mais infos sobre o i40 (a formatação está um bocado manhosa...podem ver no site de qq forma)
Independente - McPherson com molas helicoidais, amortecedores a gás e barra estabilizadora Independente - Multi-Link com molas helicoidais, amortecedores a gás e barra estabilizadora Pinhão e cremalheira. Assistida eletricamente 5,47 Duplo circuito servo assistido com ABS, EBD e BAS Discos ventilados / Discos sólidos Eléctrico Jantes de aço 7.0Jx16" 205/60 R16
γ (Gamma) 1.6 GDi - Euro 5 Gasolina 4 1591 135 (99) / 6300 16.8 (164.3) / 4850 77 x 85.44 11:1 Sim Atmosférico com Injecção Directa de Gasolina 6 velocidades Manual 7,6 5,1 6 140 197 4740 1815 1470 2770 1591 1597 1530 1980 1300 ; 600 70 525
nao percebo sinceramente como há malta a dar mais 10k€ por um diesel quando têm isto...
Comentário
-
No teu caso específico, ainda tens dúvidas? Há pessoas que pagam por um diesel porque vendem-nos mais facilmente e consideram uma opção mais económica (custos com combustível), mesmo com maior investimento inicial. Mas isto de verdade, tem muito que se lhe diga. No teu caso, não se aplica...
Já agora, porque não passas por um concessionário Hyundai e tiras as tuas dúvidas? Só experimentando é que sabemos se vale a pena. Ficar só pela net ajuda-nos pouco na decisão.
Comentário
-
Hoje vi um Hyundai desses assim nesse vermelho ou bordô, achei engraçado, não me lembro de ter visto algum alguma outra vez.
Também acho que ir a um concessionário e ver é a melhor opção, provavelmente não encontrarás nenhum com o 1.6 mas deve haver com a mesma configuração de equipamento e já dá para ter ideia.Editado pela última vez por paulo14; 02 August 2014, 01:22.
Comentário
-
23.610 euros por um segmento D é um belo preço.
Acredito é que o 1,6 atmosférico seja um bocadinho curto para os 1.530 kg, pelo menos para os actuais padrões, em que a generalidade das pessoas conduz turbo diesel que permitem surfar no binário ali nas médias rpms e andar bem entre as 2 e as 3 mil rpms
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostApesar de ser um atmosférico, é um motor de injecção directa e com variação de fase. Tem cerca de 135 cv.
Não faço ideia de como se comportará um motor destes, não tenho qualquer referência de comparação sequer.
Só mesmo experimentando... é que o que os números enganam bastante.
Qualquer segmento C 1,6 diesel actual é mais despachado na generalidade das situações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostReferes-te ao carro no feminino ? é como os brasileiros ? "vou comprar uma ferrari"
Pessoalmente prefiro a carrinha, mas isso sou eu que costumo preferir a versão SW ao invés dos Sedan.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário