Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Javalis atingem Porsche na A2 e Brisa não paga!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Btw, Duarte Fraga não é o gajo da MBM?

    Comentário


      #32
      Sem querer brincar com coisas sérias, mas lembrei me logo disto
      Telerural - Acidentes de motorizada desceram 30% - YouTube 1:40 min

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        É por essas que eu não viajo de noite nas AE.
        Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
        Sim, porque junto às nacionais os animas dormem de noite.
        é bem verdade, por isso é que vi uma mãe e uma cria atrás dela a atravessarem a serra entre braga e guimarães há umas semanas atrás, por volta das 20h. deviam ir preparar-se para lavar as presas e dormir nalguma toca perto da estrada. sempre era de montanha, é melhor, tem ar mais puro e é mais sossegada que as nacionais de hoje, muito por culpa das scuts e outras portagens.


        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
        Epá, sinceramente... com 7 javalis à solta é preciso ter pouca vergonha para invocar que está tudo nos "conformes".

        Qualquer dia encontramos um grupo de macacos a fumar e a jogar às cartas no meio da AE... normalíssimo.
        7 não, 6. parece a história do pescador...
        quanto aos macacos, eu aconselho a ser feita a jogatana na faixa da direita, pelo sim pelo não, já que essa é quase deserta.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Sim porque se fores a 130km/h de dia e te aparecer um animal de repente vindo da berma, tu travas, desvias-te e nem sequer te preocupas, a pois é também só andas até aos 120km/h.
          Deixa ver, um Porsche nas unhas às 4 da matina numa AE deserta e sem patrulhas, ou eu estou enganado, ou nem que se lhe atravessa-se uma manada de elefantes a 500 metros, o gajo tinha tempo de ver alguma coisa.

          Comentário


            #35

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
              Deixa ver, um Porsche nas unhas às 4 da matina numa AE deserta e sem patrulhas, ou eu estou enganado, ou nem que se lhe atravessa-se uma manada de elefantes a 500 metros, o gajo tinha tempo de ver alguma coisa.
              Supostamente ele ia atrás de um camião e o camiao bateu nos javalis que por sua vez depois ainda bateram no Porsche ou foram projectados.

              Às vezes convém ler antes de mandar papaias

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por squeezR Ver Post
                Sem querer brincar com coisas sérias, mas lembrei me logo disto
                Telerural - Acidentes de motorizada desceram 30% - YouTube 1:40 min
                os javalis estavam a fazer street racing

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                  7 não, 6. parece a história do pescador...
                  quanto aos macacos, eu aconselho a ser feita a jogatana na faixa da direita, pelo sim pelo não, já que essa é quase deserta.


                  Ah... mas eu pensei que 6 tinham morrido mas 1 tinha-se safado. Afinal que é que processou a Brisa?

                  Comentário


                    #39
                    Claro que a Brisa tem de assumir. Se o faz ou não, já é outra questão.

                    Se ocorre algum dano a terceiros, a concessão da auto-estrada tem de assumir a responsabilidade, uma vez que é a responsável pela manutenção das vias. Ainda por cima é um serviço pago...

                    Comentário


                      #40
                      O pior ainda foi ser um Porsche.......







                      Pondo a ironia e a ferroada ao autor do título sensacionalista da notícia de lado, já existem precedentes de indemnizações da Brisa em casos semelhantes, pelo que...

                      Comentário


                        #41
                        Ó Lino não me lixes, nem o CM consegue fazer títulos como eu...

                        Comentário


                          #42
                          Já assumiram que me vão pagar os danos. Depois de arranjado vou é pô-lo à venda e comprar um Porsche bonito.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                            Ó Lino não me lixes, nem o CM consegue fazer títulos como eu...


                            Estou a falar do autor do título do artigo no jornal!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post


                              Estou a falar do autor do título do artigo no jornal!
                              Podias deixar passar...

                              Comentário


                                #45
                                Estranhei não ter lido a piada do "se fosse um Mercedes, havia churrasco de javali"...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                  Não há vedações que travem um gato.
                                  Ok, mas não há gatos que travem carros.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                    Já assumiram que me vão pagar os danos. Depois de arranjado vou é pô-lo à venda e comprar um Porsche bonito.
                                    Antes de o colocares à venda tens que lhe martelar os quilómetros

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      (...) já existem precedentes de indemnizações da Brisa em casos semelhantes, pelo que...
                                      Pelo que... nada é garantido pois, se as coisas não mudaram, em Portugal não vigora a regra do precedente.

                                      Comentário


                                        #49
                                        mas mesmo assim este é um caso flagrante, ainda para mais salvaguardado pelo facto de ele ir atrás de um camião, ou seja, nem a brisa pode alegar que ia a 2 centenas de kms de velocidade ou assim. tem tudo para ganhar o caso, embora saibamos que isso demora muito tempo no nosso país.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Ok, mas não há gatos que travem carros.
                                          O mais fácil que há é um gato travar um carro, segundo as leis da física, qualquer gato rameloso que te atinja a grelha do radiador a mais de 200 Klm é um projéctil balistico, que no mínimo dos mínimos te vai pôr o liquido refrigerante a espichar por tudo que é sítio, e pôr-te à espera do reboque.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Os animais têm uma atracção por Porsche...é um facto!
                                            https://www.youtube.com/watch?v=FZ-cgXjsX-U

                                            Comentário


                                              #52
                                              A concessionária tem de pagar.
                                              As concessionárias têm de arranjar corredores, por onde os animais possam passar de uns territórios para outros.
                                              Se o bicho saltou para a auto estrada é porque o estudo desses corredores estão mal feitos, ou por algum motivo há impossibilidade de serem usados pelos animais.

                                              Isto partindo que os corredores foram sequer construidos e em numero suficiente para não prejudicar a fauna nesses territórios.

                                              Comentário


                                                #53
                                                A Brisa tem que pagar.

                                                E como naquela noticia o gajo que tinha a Via Verde estragada e demorou a regularizar a situação foi metido em tribunal pelas Finanças a lógica é serem as Finanças a pagar se a Brisa não quiser.

                                                É que pelos vistos a Brisa e as Finanças andam de mão dadas.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Já faz parte do historial da Brisa recusar responsabilidades porque sabem que as pessoas não se dão ao trabalho de ir a tribunal.

                                                  É o que dá existirem monopólios. Todo o serviço deles é, cada vez mais, uma anedota...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    São obrigados a dar aos monovolumes Classe 1 e inventam a lei que só quem tem Via Verde é que fica a pagar o que a lei diz.

                                                    Fazem obras e não descontam na portagem.

                                                    Já me aconteceu a máquina engolir uma nota e estive 2 meses para a receber. Para pagar a portagem tinha meia dúzia de dias e se não pagasse tinha logo lá as leis todas e que ia para tribunal. A eles não se aplica nada disso.

                                                    Em acidentes nunca são responsáveis.

                                                    Tem o Estado a patrulhar a a cobrar as dividas.

                                                    É a empresa maravilha.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Como é que a Brisa ou outra entidade pode ser responsabilizada pela entrada de animais nas AE se ainda na semana passada foi morta uma pessoa perto da AS da Nazaré e outra ficou ferida? Como é que podemos pedir contas a quem quer que seja por uma coruja voar baixinho ou um cão se atravessar no nosso caminho?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                        Ah... mas eu pensei que 6 tinham morrido mas 1 tinha-se safado. Afinal quem é que processou a Brisa?
                                                        Foi o 7º javali porque lhe mataram a família toda na AE!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por CL Ver Post
                                                          Foi o 7º javali porque lhe mataram a família toda na AE!

                                                          Foste o único que chegou lá!!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                            Foste o único que chegou lá!!
                                                            Fez ele muito bem! Tão... anda um gajo tão descansadinho da vida a passear a família ao fim-de-semana na AE a aparecem aqueles gajos de camião e Ferraris e levam-nos os porquinhos todos à frente? Então mas onde já se viu isto? Processo em cima! E danos morais para além dos patrimoniais!

                                                            E vai-se a ver a porca ainda estava prenha!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Um conhecido meu foi há uns meses atrás na A6, também já de noite, estava um pneu de um camião na faixa de rodagem Vá lá que não ia muito depressa, mas o estrago numa Volvo ainda foi considerável. A Brisa acho que ainda não assumiu qualquer responsabilidade, o que é inadmissível, um animal tem vontade própria, um pneu de um camião não, andam os empregados na Transit todo o dia a patrulhar a AE, será q tb andam de noite??

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X