Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro usado coupe/cabrio/desportivo até 15000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tendo eu um 320Cd e46 pack M e repro, estou muito satisfeito por ser tudo o que quero num carro.
    No entanto.... quero mais! Claro!

    Os 5 lugares e espaço para meter pelo menos duas pranchas de surf é obrigatório. Agora e sempre.
    Portanto estou em vias de conseguir (no espaço de um ano) um 330Ci de 2005 (pós restyling) igual ao meu.
    Vai ser complicado, mas com sorte ele vem lá.

    Não precisando do espaço.. tinha um Z4! Sem dúvidas!

    Comentário


      #32
      O 320CD E46 com Pack M e reprogramado já é um carro muito louco de se guiar, pelo menos se tiver uns "add-ons" malucos como o que andei, era um carro fantástico dinamicamente, contudo não deixava de ser um bom all-rounder, pena mesmo o desconforto do carro.

      Contudo para quem vem de um Ibiza FR bem vitaminado, acho que é capaz de saber a pouco. Anualmix, vê se consegues chegar a um TT 2.0 TFSI.

      Mas já tou a ver que te decidiste.

      Comentário


        #33
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #34
          Estou ainda fora de mim pessoal preciso de uns minutos para me acalmar. Já aqui venho responder.. foi um sonho que dura há 6 anos

          Comentário


            #35
            Bem me parecia
            Parabéns, agora cuidado com as curvas e rotundas

            Comentário


              #36
              Ainda é daqueles sem ESP?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Tens que dar mais uma ajuda, Coupe ou Cabrio?
                Dizes ser o sonho diria que era o S2000 mas não é tão raro quanto parecias dizer.
                Ou algum Z4.
                De facto exagerei talvez na raridade mas estava excitado.. acertaste tens direito a uma voltinha
                Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                Speedster
                Era uma excelente opção mas o coração mandou mais e como o objectivo sempre foi o s2000 desde 2008 acabei por comprar o S. No entanto fico com pena de não ter experimentado nem conhecido o Speedster pois sempre ouvi falar bem desse carro.

                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                se for o clk fico desiludido, depois de ver carros melhores, mais leves e mais potentes, falando de motores similares, claro.

                por exemplo, aquele 20v turbo plus, só é pena o facto de ser cinzentão. ou então o C70 T5 ou o speedster.
                O Clk é um excelente carro, bonito com linhas actuais, performance aceitável para aquilo a que se propõe e bons consumos. No entanto para este fase da minha vida não era bem o que queria. Dos que listaste não foi nenhum desses hehe

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                  Tendo eu um 320Cd e46 pack M e repro, estou muito satisfeito por ser tudo o que quero num carro.
                  No entanto.... quero mais! Claro!

                  Os 5 lugares e espaço para meter pelo menos duas pranchas de surf é obrigatório. Agora e sempre.
                  Portanto estou em vias de conseguir (no espaço de um ano) um 330Ci de 2005 (pós restyling) igual ao meu.
                  Vai ser complicado, mas com sorte ele vem lá.

                  Não precisando do espaço.. tinha um Z4! Sem dúvidas!
                  Gosto muito do Z4 mas com um motor mais interessante passa o orçamento. O 320cd era uma das opções que tinha em mente mas acabou por não ser a escolha..

                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                  O 320CD E46 com Pack M e reprogramado já é um carro muito louco de se guiar, pelo menos se tiver uns "add-ons" malucos como o que andei, era um carro fantástico dinamicamente, contudo não deixava de ser um bom all-rounder, pena mesmo o desconforto do carro.

                  Contudo para quem vem de um Ibiza FR bem vitaminado, acho que é capaz de saber a pouco. Anualmix, vê se consegues chegar a um TT 2.0 TFSI.

                  Mas já tou a ver que te decidiste.
                  320cd com uns toques soft para nada de fumo iria ficar com cerca de 180 cv (soft). No entanto a vontade de ter um carro a gasolina era muita.. De facto Gmigas o Ibiza vitaminado tem um andamento muito engraçado mesmo...

                  Gosto bastante do Audi TT mas lá está passa o orçamento e não é paixão
                  Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                  Bem me parecia
                  Parabéns, agora cuidado com as curvas e rotundas
                  Obrigado Paulo. Primeiros tempos vai ser necessário muito juizo e conhecer bem o carro. A nível teorico sei quase tudo sobre o carro uma vez que ando a estudar esta compra desde 2008..

                  Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                  Ainda é daqueles sem ESP?
                  Ap1 Oldschool No Esp

                  Comentário


                    #39
                    Obrigado a todos pela ajuda pessoal e sugestões. Este tópico poderá ser encerrado e irei abrir um Diário de bordo em condições

                    Grande abraço hoje é um dia marcante para mim.. um sonho realizado!

                    Comentário


                      #40
                      Já sabes muitas fotos e coisas sobre o carro, e abre-o o mais rapidamente porque a malta está ansiosa para conhecer o carro. Já agora é de que cor e tem quantos km??

                      Comentário


                        #41
                        Deve ser cinzento... tenho 80% de certezas...

                        Comentário


                          #42
                          Eu vi hoje um azul e o azul ficalhe a matar!!

                          Comentário


                            #43
                            vejam so por curiosidade:

                            https://www.youtube.com/watch?v=OSpaWMFFpn0

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                              Já sabes muitas fotos e coisas sobre o carro, e abre-o o mais rapidamente porque a malta está ansiosa para conhecer o carro. Já agora é de que cor e tem quantos km??
                              Surprise :P vou colocar todas as infos no DB que irei abrir durante esta semana. Vou tentar fazer um DB completo para o pessoal que gosta deste tipo de desportivos. Custos revisões, custos manter, análise geral etc..

                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Deve ser cinzento... tenho 80% de certezas...
                              Wrong Lino!! Um dos requesitos que tinha na compra do S2000 era a côr. Tive algumas vezes a possibilidade de ficar com S2000's cinzentos mas como não tinham a côr que eu pretendia e pintar não me parecia ser a opção ideal acabei por não ficar com eles. Este tem a côr certa... aquela que dá muito trabalho manter em condições

                              Originalmente Colocado por deltahpehf Ver Post
                              Eu vi hoje um azul e o azul ficalhe a matar!!
                              Monte Carlo Blue Pearl: B-66P de facto é uma pintura brutal! Terá sido esta a côr?

                              Originalmente Colocado por sublime21 Ver Post
                              Excelente video. O chato das jantes 17' é o custo dos pneus. Se mantiveres as 16' compras pneus bons na ordem dos 100-120 euros se tiveres 17' os pneus de trás custam 200 euros cada

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post

                                O Clk é um excelente carro, bonito com linhas actuais, performance aceitável para aquilo a que se propõe e bons consumos. No entanto para este fase da minha vida não era bem o que queria. Dos que listaste não foi nenhum desses hehe
                                nunca pensei que seria o S2000. gosto muito do carro, mas para conduzi-lo devagarinho eu não me metia a comprar um. tem juízo e vai testando o carro aos poucos. vai ser uma loucura conduzi-lo, já estou a ver!

                                para quem, como eu, não vai aos diários de bordo, devias deixar mais algumas infos. diverte-te!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  nunca pensei que seria o S2000. gosto muito do carro, mas para conduzi-lo devagarinho eu não me metia a comprar um. tem juízo e vai testando o carro aos poucos. vai ser uma loucura conduzi-lo, já estou a ver!

                                  para quem, como eu, não vai aos diários de bordo, devias deixar mais algumas infos. diverte-te!
                                  Sim claro Cadito vou andar soft com a máquina até a conhecer e até mesmo depois de a conhecer. O raio do carro puxa por nós mas temos de resistir porque a inexperiencia em carros RWD pode ser fatal.

                                  Até final da semana coloco mais infos

                                  Ainda assim é incrivel como um carro com 15 anos tem um design tão fantástico..

                                  Comentário


                                    #47

                                    Ou é preto ou branco!! Já o tens em tua posse?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Anualmix Ver Post
                                      De facto exagerei talvez na raridade mas estava excitado.. acertaste tens direito a uma voltinha


                                      Era uma excelente opção mas o coração mandou mais e como o objectivo sempre foi o s2000 desde 2008 acabei por comprar o S. No entanto fico com pena de não ter experimentado nem conhecido o Speedster pois sempre ouvi falar bem desse carro.



                                      O Clk é um excelente carro, bonito com linhas actuais, performance aceitável para aquilo a que se propõe e bons consumos. No entanto para este fase da minha vida não era bem o que queria. Dos que listaste não foi nenhum desses hehe
                                      Só não cobro a volta porque estás longe

                                      Bela máquina, por mais que os anos passem, não deixa de ser bonito, e com um bom som

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X