Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Chiron (2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O CR7 aprova o carro





    Vídeo
    Editado pela última vez por topspeedPT; 23 February 2017, 23:20.

    Comentário


      E está na garagem dele ou quê? Deve ser o Aventador dele que aparece ali de lado

      Comentário


        Aprova ou foi pago para aprovar?

        Comentário


          Deve ter desconto de frota na aquisição.

          Comentário


            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            Aprova ou foi pago para aprovar?
            Foi pago para dizer uma palavra

            Comentário


              Eu pagava para andar num e a ele pagam-lhe para andar num.

              Comentário


                Dá ideia de ser a garagem dele, pelos carros que lá estão

                Comentário


                  Sim, já apareceu nas noticias a dizer que o teste foi feito em Madrid, não foi ele que foi ter com a Bugatti mas sim o contrário

                  EDIT: acho que nem precisam de lhe pagar para fazer a pub, supostamente vai estar limitado a 70 unidades, vão ser 7 cães a 1 osso.

                  Comentário


                    70 unidades será a edição inicial.

                    Depois sai a cabrio, depois o grand sport, super sport, hiper sport, hiper turbo fast sport.

                    Com, pelo meio, umas edições Armani e assim.

                    Mas tudo limitado.

                    Comentário


                      Está aqui:

                      Ronaldo aprova o Bugatti Chiron

                      A Bugatti vai começar a entregar as primeiras unidades do Chiron mas antes pediu a Cristiano Ronaldo uma opinião de campeão. Resultado: aprovado com distinção.

                      A pedido da Bugatti, Cristiano conduziu em Madrid o modelo Chiron e diz quem la esteve que o campeão português ficou verdadeiramente encantado com o último superdesportivo da marca francesa. Apaixonado e colecionador de um conjunto de automóveis de alta performance onde se incluem alguns Ferrari, Lamborghini, Porsche ou Bentley, tudo indica que Cristiano Ronaldo prepara-se para incluir na sua garagem a última criação da Bugatti que a marca já disse estar reservado para um número muito restrito de clientes. Afinal, de acordo com dados divulgados, em 2017 apenas deverão ser fabricadas 70 unidades deste automóvel fabuloso em que cada unidade tem um tempo de “gestação” de nove meses, a cargo de uma equipa de elite composta por 20 empregados.

                      Toda a estrutura do Chiron é quase exclusivamente construída à mão, incluindo o motor de 16 cilindros, 8000 cc, com 1500 CV,. Toda esta potência brutal é “digerida” pela caixa automática sequencial de sete velocidades e pela tração integral permanente. A velocidade máxima anunciada ronda os 420 km/h, os 0-100 Km/h são alcançados em 2,3 segundos e para chegar aos 160 Km/h bastam 4,6 segundos. Ainda a respeito da estrutura de salientar que ela é maioritariamente em alumínio e carbono e para ilustrar o rigor e as preocupações com a redução do peso basta dizer que a fixação da carroçaria na traseira é assegurada por 14 parafusos em titânio.

                      Aquele que é já apontado como o mais sofisticado e exclusivo automóvel alguma vez produzido deverá ter um preço, à partida, a rondar os 2,6 milhões de euros. E dizemos á partida porque o cheque aumenta à medida que o cliente começa a vaguear pela lista de 23 cores à sua disposição para a carroçaria ou pelas variantes de carbono que é possível de aplicar no exterior. Já para não falar da 31 cores de pele disponíveis para o revestimento do habitáculo, 18 cores de tapetes ou 31 variantes de pespontos para as costuras dos bancos.

                      Não é para já conhecida a configuração escolhida pelo campeão português.
                      fonte: http://www.turbo.pt/ronaldo-aprova-bugatti-chiron/

                      Comentário


                        Video da própria marca

                        https://youtu.be/4TAIclkNDwk

                        Comentário


                          mesmo fabuloso

                          Comentário


                            Chris Harris flooring a Chiron for an upcoming episode of Top Gear

                            Comentário


                              Para quem não sabe andam 5 Chiron's diariamente em Lisboa e Évora.

                              Comentário


                                Por que lados?
                                E em Évora? Fazer o quê?

                                Comentário


                                  Depois de ver o carro ao vivo e de ter gostado sei que não gastava o meu dinheiro nele.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                    Por que lados?
                                    E em Évora? Fazer o quê?
                                    Todo o lado, andam em testes e com potenciais clientes.

                                    Todos os dias fazem Évora<->Lisboa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      Depois de ver o carro ao vivo e de ter gostado sei que não gastava o meu dinheiro nele.
                                      Isso parece contraditório

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        Depois de ver o carro ao vivo e de ter gostado sei que não gastava o meu dinheiro nele.
                                        Ensina-me a pensar como se tivesse centenas de milhoes na conta p.f.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                          Isso parece contraditório
                                          Eu sei, gostei do carro mas não o suficiente para se tivesse o dinheiro o comprar... o mesmo com o Regera, fiquei muito mais encantado com o Agera! Já o Huayra achei uma obra de arte! Comprava.

                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          Ensina-me a pensar como se tivesse centenas de milhoes na conta p.f.
                                          Facil, depois de ter entrado em quase tudo (só não entrei no Bugatti, Eggs e Pagani) ficas com uma boa ideia do que te faz sentir bem e o que não faz e até onde ias para gastar o teu dinheiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                            Para quem não sabe andam 5 Chiron's diariamente em Lisboa e Évora.
                                            Confirmo

                                            Fui apanhado na A2 pelo preto e o carro é simplesmente fantástico
                                            Como se pode marcar um test-drive?

                                            Comentário


                                              Eles vieram simplesmente apresentar o modelo a Portugal, são 5 Chiron com configurações diferentes, estiveram pelos lados da Expo e entretanto saíram de Lisboa, eles não estão a fazer Lisboa - Évora todos os dias.

                                              Comentário


                                                5 Chiron's a circular?

                                                A média de valor do parque automóvel nacional subiu nestes dias

                                                Comentário


                                                  Estiveram numa "sessão fotográfica".

                                                  Comentário


                                                    Vi um há pouco na Ponte 25 de Abril

                                                    Comentário























                                                      Comentário


                                                        Nesta semana que passou já vi 4 a passar na ponte 25 de abril .

                                                        A primeira vez vinham 2 no mesmo sentido que eu e como não contava nada com a presença deles posso dizer que gritei como uma menina .

                                                        Das outras vezes ( hoje de manhã e hoje a tarde ) já não houve uma reação tão espontânea

                                                        Comentário


                                                          Exato, dessas fotos o único que não vi foi o veyron

                                                          Comentário


                                                            Bugatti Chiron (2016)

                                                            Hoje ia na 25 de Abril sentido norte sul cerca das 18h e vi um Chiron no sentido oposto possivelmente vindo do Alentejo.

                                                            A ver se falo com malta da minha terra (Évora) para perceber se o viu por lá.


                                                            Foi pena ter sido tão rápido por ter sido no sentido oposto. Eu que nunca tinha visto sequer um Veyron...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                              Hoje ia na 25 de Abril sentido norte sul cerca das 18h e vi um Chiron no sentido oposto possivelmente vindo do Alentejo.

                                                              A ver se falo com malta da minha terra (Évora) para perceber se o viu por lá.


                                                              Foi pena ter sido tão rápido por ter sido no sentido oposto. Eu que nunca tinha visto sequer um Veyron...
                                                              Deve ter sido o preto que passou por mim

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X