Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari 488 GTB/488 Spider

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Ferrari 488 GTB | evo REVIEW


    Comentário


      apagar.

      Comentário




        Exclusive: James May drives the 2015 Ferrari 488 GTB


        Comentário


          Acho que o James May comprou o último Speciale disponível para o mercado Inglês.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Acho que o James May comprou o último Speciale disponível para o mercado Inglês.
            Verdade.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fatalit14 Ver Post
              Verdade.
              Muitos não sabem mas ele adora Ferraris.

              Comentário


                Comentário


                  Parecia "cansado" o som!

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário
















                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                            Muitos não sabem mas ele adora Ferraris.
                            Sim sobretudo V8 de motor central. Ele foi também proprietário de um 430 cujo Jeremy humilhou e sujou no programa do Top Gear sobre o 458 e depois o May substituiu o 430 pelo 458.
                            Esta é talvez a linhagem mais importante da Ferrari e este 488 GTB é um digno herdeiro da mesma com uma fusão magnífica entre paixão e técnica.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                              Apesar de tudo, existem coisas que continuam como sempre. Um pouco mais de cuidado nos acabamentos desta peça de joalharia não fazia mal a ninguém (canto vidro, borracha....)

                              Comentário


                                Isso era um dos carros de testes para a imprensa, cá para mim tiveram lá jornalistas broncos da escola germânica de acabamentos a mexer na borracha e no plástico para testar a qualidade de construção dos painéis interiores e estragaram aquilo.....

                                Ai os plásticos do interior e os acabamentos nos Ferraris.......

                                Nem quero imaginar os do GTO , aquilo deve ser só ruidos parasitas , acho que vou guardar os 2 milhões , assim não dá

                                Comentário


                                  se estás a reparar nisso é porque vais demasiado devagar

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                    Isso era um dos carros de testes para a imprensa, cá para mim tiveram lá jornalistas broncos da escola germânica de acabamentos a mexer na borracha e no plástico para testar a qualidade de construção dos painéis interiores e estragaram aquilo.....

                                    Ai os plásticos do interior e os acabamentos nos Ferraris.......

                                    Nem quero imaginar os do GTO , aquilo deve ser só ruidos parasitas , acho que vou guardar os 2 milhões , assim não dá
                                    Se existem produtos que não são tão perfeitos como deveriam ser, isso acontece porque ainda existe quem come qualquer coisa.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                      Se existem produtos que não são tão perfeitos como deveriam ser, isso acontece porque ainda existe quem come qualquer coisa.
                                      Ter um cavallino no emblema no capô é mais importante

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                        Se existem produtos que não são tão perfeitos como deveriam ser, isso acontece porque ainda existe quem come qualquer coisa.
                                        Existem produtos em que a definição de perfeito não é um acabamento ou um plástico todo pipi e perfeitinho no interior
                                        Quem não atinge tal, anda a leste de tudo o que é um Ferrari

                                        Comentário


                                          Aliás, o que se dizia antigamente é que a Ferrari vendia o motor e oferecia o resto! Actualmente penso que não será assim, mas existem sempre as alternativas do costume para os especialistas dos acabamentos... que normalmente não têm a mesma acuidade a olhar para a Santíssima Trindade, porque, como sempre, nesses casos, quando as coisas não estão perfeitas é porque, simplesmente, não dá para fazer melhor - comem e calam!

                                          Porque será??

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Italiaspeed Ver Post
                                            Existem produtos em que a definição de perfeito não é um acabamento ou um plástico todo pipi e perfeitinho no interior
                                            Quem não atinge tal, anda a leste de tudo o que é um Ferrari
                                            Que justificação da treta para aceitar determinados tipos de defeitos num carro...
                                            'Eh pá, temos aqui uma grande máquina; até podíamos aperfeiçoar aqui este ponto, praticamente a custo zero, mas preferimos não o fazer porque as pessoas que compram os nossos carros estão capacitadas de que têm de aceitar alguns defeitos..'
                                            Que tanga...
                                            Não confundas simplicidade com desleixo

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                              Que justificação da treta para aceitar determinados tipos de defeitos num carro...
                                              'Eh pá, temos aqui uma grande máquina; até podíamos aperfeiçoar aqui este ponto, praticamente a custo zero, mas preferimos não o fazer porque as pessoas que compram os nossos carros estão capacitadas de que têm de aceitar alguns defeitos..'
                                              Que tanga...
                                              Não confundas simplicidade com desleixo
                                              Um Ferrari sem ambições burguesas, que não possua um acabamento rude no interior não é um Ferrari Nada tem a ver com simplicidade ou desleixo

                                              Mas se te faz confusão as imperfeições que mencionaste, um Ferrari sem acabamentos aburguesados não é de todo para ti.
                                              O que na verdade é irrelevante, porque eles lá em Maranello também não estão nada preocupados

                                              Tu tens o teu ponto de vista que para mim é da treta, eu tenho o meu que para ti é da treta, como tal, concordamos em discordar e chega
                                              Editado pela última vez por Italiaspeed; 09 July 2015, 11:40.

                                              Comentário


                                                Já se devem ter esquecido do 991 do Nick Murray.

                                                Nenhum Ferrari actual fica a dever em nada a nenhum super carro actual, isto é do mais básico que pode haver.

                                                Comentário


                                                  Comentário




                                                    I imagine this is the big one... the sound, from outside, inside and how does it make you feel?

                                                    Exterior Sound. I feel that this is workable with a valveless exhaust system to get more volume. You should hear more of the turbos and a just a bit rougher of a sound. You will not get the NA scream so we will have to do with more noise!

                                                    Comentário




                                                      Interior Sound. What can I say? It does not compare to the 458 on any level. The tone, the volume the excitement.... none of it is on the same playing field. Revert to my comment above about an exhaust system possibly being able to clean this up. My first impression was that I did not want the car based on this......Below I will comment on this topic further.

                                                      Comentário





                                                        The Motor. See the above video for this as well. The engine provides very nice linear power band, you can certainly feel what they did with the torque by gear system. The car pulls great from 4000 RPM where as the 458 just does not. The NA motor revs and it revs nicely. It has a very lightweight but strung up feel to it. Put the 488 in neutral, wrap the throttle a few times and its just not as responsive. This has nothing to do with the drive but its a character issue.

                                                        Its as fast as the F12 but with better traction. The motor really delivers power in a similar method as the F12 and that is an exciting feeling.

                                                        The rev limiter was very annoying and after my first few minutes with the car I was done w the car for this reason as well. 9000 RPM is nice, you can run the motor out and it just feels right. 7500 RPM is the limiter in manual mode. It does shift at 8000RPM when you use launch control which only makes me think that it would shift at 8000 in Auto mode too. I can say that I did not use Auto mode so I cannot confirm this. The bottom line is that the loss of 1500 RPM just felt strange, I was all over the limiter for the first 15 minutes and it was annoying. Take away 1500 rpm and make a faster accelerating package, people will be annoyed.

                                                        Things just felt special at 9000..... at 7500 they don't. I can't say more than that.
                                                        first 30 minutes i stopped for a moment to think about things. I was not too happy, I had just been in my 458 all day, enjoyed the motor, the excitement and loved the car more than I did yesterday. I was kind of bummed even though the breaks were what they were, the car was truly fast and really is good looking in person.

                                                        I was ready to cancel my order and figure out what to get instead.....

                                                        I then relaxed a bit and took the car out again. A little time now had passed since I was in the 458 and the feelings of what the 488 was lacking had diminished a bit and let me focus more on what it did offer. I went back out, really ran it through its paces, tested the top speed on the autobahn, really got on the brakes and thew it into some decent speed corners... the car started exciting me in a different way. The corner exit speed is amazing, the traction phenomenal, the balance one step better than the 458.

                                                        All of a sudden I realized I could not compare the two cars in the way that everyone here wants to. I have a choice here, stick with what will very soon be 10 year old design and technology simply because of engine tone and the excitement it delivers or really take my time and find what makes the 488 special.

                                                        This helped me clear my mind and consider how this is by far the best sounding turbo motor out there, Porsche doesn't compare here. As mentioned above an exhaust system will certainly wake it up and I am excited to see what comes out. What we need to realize is that you do not get this sort of power and torque out of an NA V8. If you want to be this fast in a rear engine V8, you're going to have to sacrifice the engine note.

                                                        I got to play with the RPMs find how the power was delivered and it was special. They did an amazing job with the power delivery, the traction system the SS2 and this package is certainly better than the 458 platform. The entire system runs smoother, the transmission functions more smoothly and seems less glitchy when coming down to first at lower speeds. Over all it was more refined from a coordination standpoint.

                                                        After getting back out there and appreciating the car for what it is and what it has improved upon I am okay with what it is not and what it has lost. Will I miss the 9000 RPM NA motor? Yes I will however I will be gaining in other areas that I think will compensate for this. We have a new platform and if you are not the type to adapt you will fight with the 488. If you can get excited about new things, new directions and embrace this car for the truly amazing accomplishment that it is..... You're in for a treat
                                                        Editado pela última vez por topspeedPT; 14 July 2015, 01:12.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                            Já estamos a entrar em território de carros de sonho.

                                                            341km/h.

                                                            Arrisco dizer que um 488 deve ter melhores prestações que o Murciélago.

                                                            São 250 mil euros muito bem gastos para quem os tiver.

                                                            Comentário


                                                              Nas poucas performances verificadas é superior ao 599GTO...

                                                              http://www.zeperfs.com/en/duel5623-3316.htm

                                                              Superior ao ENZO...

                                                              http://www.zeperfs.com/en/duel5623-1008.htm
                                                              Editado pela última vez por JustDrive; 18 July 2015, 17:48. Razão: mais um comparativo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X