Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Via Verde - controle de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Duro

    citação:Originalmente colocada por constantino

    citação:Originalmente colocada por jose manuel

    caros amigos,

    a BT já está a preparar-se para ter o controle de velocidade através da Via Verde.

    um amigo meu, que teve um problema com um carro de matricula estrangeira e já foi confrontado por eles, confirmou-me.

    como ia ficar 1 mes por cá colocou a VV; só que numa das viagens a espanha ( badajoz ~ lisboa ) fez o percurso em menos de 1 hora.
    a BT desconfiava que ele estava a andar com o carro ilegal, pois tinha a VV.

    depois de tudo esclarecido, mostraram-lhe as médias entre cada entrada e saída.

    avisaram-lhe que dentro de pouco tempo já vão controlar por ai também... pelo que da próxima pode ter azar.

    [8)]
    desculpa a pergunta,mas que carro tem o teu amigo??? de badajoz a lisboa são cerca de 230km e isto em menos de uma hora dá velocidade média acima de 230km h.
    entre portagens é menos, uns 200kms, nem isso

    por ai está bem,então não é badajoz/lisboa mas elvas/pinhal novo ou coina.ainda pensei que estivessemos a falar para ai de um super maquinão.

    Comentário


      #62
      E os camionistas que só podem andar a 90?
      Esses devem adormecer todos os dias na A2, pelo que se vai dizendo aqui.

      Comentário


        #63
        não é bem a mesma coisa, mas é a tua opinião.

        Comentário


          #64
          A minha velocidade de cruzeiro em AE situa-se entre os 120 e os 150 km/h. Não ando + devagar, mas também é raro ir mais depressa. Chega-me perfeitamente.

          Comentário


            #65
            120 a 150 é, em minha opinião, a ideal para a AE.

            embora muita gente discorde e a ache elevada...

            Comentário


              #66
              Onde é que eu já vi este filme ?!?

              Comentário


                #67
                qual filme ?

                Comentário


                  #68
                  Quando o assunto é velocidade, sempre aparecem os moralistas que defendem de forma acérrima o actual limite de velocidade. Acima de tudo, acho que deve imperar o bom senso. A velocidade deverá ser adaptada às condíções da via, do carro e do trânsito. Na minha opinião, é perfeitamente seguro circular num bom carro a 160 km/h na autoestrada, desde que sem ou com pouco trânsito. É imprudente circular com a mesma velocidade na mesma autoestrada com muito trânsito e fila compacta, pois basta alguém mudar de faixa de forma repentina, para a "coisa" acontecer. Há muita falta de civismo nas nossas estradas. Condutores que não circulam pela direita, que não respeitam a velocidade dos outros, ultrapassagens pela direita, etc. Pior que isto, só mesmo a forma de actuação da autoridade fiscalizadora. Interessa multar, reprimir´!. Não interessa prevenir. Milhares de euros se gastam todos os anos na prevenção rodoviéria, com os resultados que todos infelizmente conhecemos. Já está na hora de mudar a estratégia! Falam aqui da policia alemã. Pois eu respondo que esta polícia sabe agir. Quando é preciso, multa. Mas a grande diferença reside no modo de actuação. Eles fazem prevenção. Estão presentes, visiveis. Por cá, escondem o radar porque o objectivo é facturar.

                  Na minha opinião, interessa prevenir o acidente. Se um condutor souber que existe uma forte probabilidade de a policia estar presente numa determinada estrada, ele vai reduzir a velocidade.

                  Bem, agora vou aguardar as respostas... desconfio que irão ser muitas;).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X