Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo até 45000euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    Acho mt estranho que com o teu budget nao consigas trazer uma V60 D4...

    E um XC60? Eu iniciei a minha faceta d Pai com um e cumpria na perfeiçao.
    "Fui ver a Volvo também. A minha esposa conduziu a D4 e gostou muito. Mas acontece que ela está muito chateada com a Volvo, concessionário AutoSueco, pois acha que foi sempre mal tratada lá. Logo está de pé muitooo atrás com a Volvo." disse isto num comentário anterior... É esse o problema! O Xc60 está fora de qu€stão!! ;)
    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Pode ser mto uma questão de gosto pessoal, mas com a disponibilidade monetária de que dispões não deixaria de ponderar uma carrinha Série 3.
    Sim dá, mas fico com uma quase despida!! Não quero isso... Quero uma coisa completa... Como alguém disse aqui antes, eu quero conduzir um carro dentro dele e não do lado de fora!!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
      Ao valor da configuração nos sites, normalmente acresce sempre 1.000€ de desoesas de legalização e transporte..
      Quando comprei o 325d em Março ainda não havia muita informação sobre a Mazda 6. Senão era um caso a pensar, se bem que perto de mim, a Mazda está a 35km de distância, o que é complicado depois para levá-la ás revisões..

      Dos extras que se revelam mesmo úteis, aconselho os seguintes: faróis bi-xénon direcionais (em a.estrada são muito úteis); suspensão adaptativa, na bmw usa-se o confort ou o sport para altas velocidades e o carro fica mais seguro, adornando menos e caixa auto que neste momento iguala os consumos da manual e tem acelerações e reprises mais céleres... Depois há extras como o som xpto, a.c. auto ou o teto de abrir que são mais supérfluos
      Seguramente que a Mazda aguentava isso sem problema.

      Mas tendo optado pela bmw, faz todo o sentido ter a oficina por perto...

      Comentário


        #63
        Tiburciano.

        E o desconto frotista da Mazda cobre o da Bmw? sei que uma 320d carrinha full extras com 20% de desconto consegues por 45.000€.
        A Mazda é mais exclusiva, acho uma excelente escolha e o novo motor dizem que é muito inovador

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
          Tiburciano.

          E o desconto frotista da Mazda cobre o da Bmw? sei que uma 320d carrinha full extras com 20% de desconto consegues por 45.000€.
          A Mazda é mais exclusiva, acho uma excelente escolha e o novo motor dizem que é muito inovador
          320d full extras 45K?!

          Isso é mais que 20%...

          Comentário


            #65
            A que modelos já fizeste test drive?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
              Tiburciano.

              E o desconto frotista da Mazda cobre o da Bmw? sei que uma 320d carrinha full extras com 20% de desconto consegues por 45.000€.
              A Mazda é mais exclusiva, acho uma excelente escolha e o novo motor dizem que é muito inovador
              A BMW fica muito mais cara que a Mazda no final com o equipamento todo que a Mazda tem. E como disseste, e bem, a Mazda é mais exclusiva (minha opinião também) ;)

              O motor da Mazda é muito interessante. Muito bom mesmo. Gostei bastante...

              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              320d full extras 45K?!

              Isso é mais que 20%...
              bem mais!!

              Originalmente Colocado por neapo Ver Post
              A que modelos já fizeste test drive?
              Fiz o test drive da Mazda 6 SW ali na zona Industrial do Porto, onde "zerei" o consumo. E com aquelas aceleradelas para ver como era o motor a puxar, 2 semaforos, VCI até à rotunda onde se sai para a Campanhã e vir para trás até à zona Industrial de novo, fez 5.3km/l. Achei muito bom... Aquilo deve fazer consumos bastante interessantes. Com jante 19'', não se perde muito em conforto, ao contrário do que se possa pensar. Por isso, parece-me bem. Só quero que a minha esposa a conduza antes de tomar uma decisão.

              E fizemos também da Volvo D4 R-Design.

              Estou à espera de um contacto para fazer à Skoda Octavia RS, mas se demorar muito, acho que vou ficar pela Mazda. O desconto da Mazda que consigo é até ao final do mês..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                Boa tarde a todos os "foristas",

                Estou a dirigir-me a vocês pois pretendia uma opinião para comprar um automóvel novo cá para casa.

                Pretendia um automóvel, carrinha / monovolume / SUV. Ou seja, pretendo um carro que me dê algum conforto, bem equipado, esteticamente agradável, boa qualidade interiores espaço e mala grande. Digo isto porque estou para criar família e assim não há problemas em termos de espaço com cadeiras e carrinhos.

                O negócio que pretendo fazer engloba uma retoma de um Volvo C30 1.6D R design full extras. Por isso o importante é escolher um automóvel que tudo junto se gaste menos também no preço final (45000€ - retoma = melhor preço final).

                Estou aberto a sugestões, inclusive a carros a gasolina (preferencialmente diesel pois a minha esposa faz trajetos curtos), pois fazemos cerca de ≤20000 kms/ano. Também um bom carro que ande, ou seja, quando for preciso ultrapassar ele vai sem medo ;) Se possível com caixa automática!

                Tem que ser novo ou ter menos de 10000kms. Mas provavelmente compensa mais novo pois posso ter a possibilidade de comprar com desconto de frota.

                Tenho em vista:

                Skoda Octavia break RS TDI DSG
                Mazda 6 SW 2.2 Excellence full extras
                Volvo V60 D4 (problema desta é as versões existentes e que incrementam consideravelmente o preço)
                Nissan Qashqai 1.6 tekna (pelos diários de bordo que li barulhos parasitas é um problema ainda novos quase! Para mim está fora de questão)
                BMW 2 Active Tourer 18d Auto
                Peugeot 508RXH hybrid

                Desde já agradeço a todos que me possam dar uma ajuda.

                Cumprimentos a todos.

                Volvo XC60 D4

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                  "Fui ver a Volvo também. A minha esposa conduziu a D4 e gostou muito. Mas acontece que ela está muito chateada com a Volvo, concessionário AutoSueco, pois acha que foi sempre mal tratada lá. Logo está de pé muitooo atrás com a Volvo." disse isto num comentário anterior... É esse o problema! O Xc60 está fora de qu€stão!! ;)

                  Sim dá, mas fico com uma quase despida!! Não quero isso... Quero uma coisa completa... Como alguém disse aqui antes, eu quero conduzir um carro dentro dele e não do lado de fora!!
                  Nao cheguei a testar a manutencao Autosueco, na grd Lx a Santogal ja tem algumas concessoes e foi aí que fui.

                  Em termos de qualidade de serviço, mt bom! Em termos de custos, mauzinho.

                  Mas actualmente tenho uma ARomeo e consegue ser ainda mais caro...

                  O XC60 esta fora de questao por gosto pessoal, certo? É que em termos de preço... Andam ela por ela (falo da V60).

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                    320d full extras 45K?!

                    Isso é mais que 20%...
                    Eu consegui um 325d (carro) full extras por 46.500.
                    packM, Bixenon direcionais, gps pró; som extra, arcondic auto, cxa auto, cruise control, vidros escuros, suspensao adaptativa, pack arrumacao, maximos auto, espelhos anti-encadeamento, etc etc
                    Editado pela última vez por zzcreative; 24 August 2014, 22:18.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                      A BMW fica muito mais cara que a Mazda no final com o equipamento todo que a Mazda tem. E como disseste, e bem, a Mazda é mais exclusiva (minha opinião também) ;)

                      O motor da Mazda é muito interessante. Muito bom mesmo. Gostei bastante...


                      bem mais!!


                      Fiz o test drive da Mazda 6 SW ali na zona Industrial do Porto, onde "zerei" o consumo. E com aquelas aceleradelas para ver como era o motor a puxar, 2 semaforos, VCI até à rotunda onde se sai para a Campanhã e vir para trás até à zona Industrial de novo, fez 5.3km/l. Achei muito bom... Aquilo deve fazer consumos bastante interessantes. Com jante 19'', não se perde muito em conforto, ao contrário do que se possa pensar. Por isso, parece-me bem. Só quero que a minha esposa a conduza antes de tomar uma decisão.

                      E fizemos também da Volvo D4 R-Design.

                      Estou à espera de um contacto para fazer à Skoda Octavia RS, mas se demorar muito, acho que vou ficar pela Mazda. O desconto da Mazda que consigo é até ao final do mês..
                      Olhe que não, olhe que não
                      apoio a escolha da Mazda, mas caso querias info´s sobre a Bmw e os descontos que obtive:
                      /stand/condições de frota/lista equipamento/preços, manda P.M.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                        Eu consegui um 325d (carro) full extras por 46.500.
                        packM, Bixenon direcionais, gps pró; som extra, arcondic auto, cxa auto, cruise control, vidros escuros, suspensao adaptativa, pack arrumacao, maximos auto, espelhos anti-encadeamento, etc etc
                        Uma 320d full extras passará facilmente uns 60/70K.

                        Os descontos incidem apenas no valor base que será uns 35/40K, 20%... Daria 7/8K de desconto.

                        Daí a minha surpresa e o manter da minha duvida. Ou tiveste mais que 20% ou entao o teu bimmer, apesar de mt equipado, nao será full extras.

                        ;)

                        Comentário


                          #72
                          A Mazda que eu tenho trazia os extras todos de origem, imaginas a quantidade ?
                          Em Portugal não tens a versão 2.2cc com 175cv ?
                          Se existir essa versão aí, ficarás espantado com o equipamento que trás de origem, ou mesmo a versão de 2.2 cc com 150 cv, já é exelente em extras, vou com a terceira Mazda e não quero outra coisa, mesmo tendo largamente possibilidade de um carro muitíssimo acima do que tenho, a fiabilidade é exelente.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                            A Mazda que eu tenho trazia os extras todos de origem, imaginas a quantidade ?
                            Em Portugal não tens a versão 2.2cc com 175cv ?
                            Se existir essa versão aí, ficarás espantado com o equipamento que trás de origem, ou mesmo a versão de 2.2 cc com 150 cv, já é exelente em extras, vou com a terceira Mazda e não quero outra coisa, mesmo tendo largamente possibilidade de um carro muitíssimo acima do que tenho, a fiabilidade é exelente.
                            Imagino sim... Já fui ver várias vezes a Mazda 6. Tem tudo de equipamento, eu sei...

                            Cá não há a versão de 175cv, senão era a que optaria. Tu tens que motor? Gasóleo ou gasolina? Aqueles problemas relatados de óleo misturar-se com gasóleo e as regenerações do DPF é tudo tranquilo? Tou um pouco apreensivo relativamente a essas situações. Senão nem hesitava.

                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Uma 320d full extras passará facilmente uns 60/70K.

                            Os descontos incidem apenas no valor base que será uns 35/40K, 20%... Daria 7/8K de desconto.

                            Daí a minha surpresa e o manter da minha duvida. Ou tiveste mais que 20% ou entao o teu bimmer, apesar de mt equipado, nao será full extras.

                            ;)
                            É a minha ideia também... Mas... Se ele o diz! ;)

                            Comentário


                              #74
                              e que tal um A6 2.0tdi 190cv
                              ou 518/520d ?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Uma 320d full extras passará facilmente uns 60/70K.

                                Os descontos incidem apenas no valor base que será uns 35/40K, 20%... Daria 7/8K de desconto.

                                Daí a minha surpresa e o manter da minha duvida. Ou tiveste mais que 20% ou entao o teu bimmer, apesar de mt equipado, nao será full extras.

                                ;)
                                325d (218cv):

                                Pack Desportivo M 3.514,63+IVA
                                JLL 400M 18" F:225/45R18 T:255/40R18
                                Suspensão adaptável M 608,94+IVA
                                Bancos dianteiros desportivos
                                Frisos em alumínio escovado
                                Acabamento dos frisos preto brilhante
                                Volante M

                                Vidros com proteção solar 300,00+IVA
                                Controlo de iluminação em curva 497,56 + iva
                                Sistema de som HiFi 505,69 + IVA
                                TeleServices
                                Serviços ConnectedDrive 294,31+IVA
                                Serviços Remote 42,28+IVA
                                Apps
                                BMW Service Inclusive 5 Anos/100000Km

                                Pack Conforto - Condução 1.094,31+IVA
                                Apoio de braços frontal, deslizante
                                PDC-Sensores estacionamento diant./traseiros 256,91+IVA
                                Sensor de chuva e de luz
                                Cruise Control com função de travagem
                                Kit mãos-livres com interface USB


                                Pack Conforto - Interior 870,73+IVA
                                Pack de arrumação
                                Ar condicionado automático
                                Pack de luzes
                                Encostos cabeça traseiros rebatíveis

                                Pack Iluminação 1.068,29+IVA
                                Espelho interior antiencandeamento
                                Sistema de lavagem dos faróis
                                Faróis de xénon
                                Assistente das luzes de máximos


                                Pack Exclusive 2.197,56+IVA
                                Transmissão automática desportiva Steptronic 171,54+IVA
                                Sistema de navegação Professional 770,73+IVA
                                Painel de instrumentos com conteúdo alargado
                                Pouco mais de 61k

                                Não será full extras isto?
                                Editado pela última vez por zzcreative; 25 August 2014, 16:11.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  e que tal um A6 2.0tdi 190cv
                                  ou 518/520d ?
                                  Onde?? Uma A6 avant 2.0tdi 190cv S line base é logo 60000€.

                                  Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                  Pack Desportivo M 3.514,63+IVA
                                  JLL 400M 18" F:225/45R18 T:255/40R18
                                  Suspensão adaptável M 608,94+IVA
                                  Bancos dianteiros desportivos
                                  Frisos em alumínio escovado
                                  Acabamento dos frisos preto brilhante
                                  Volante M

                                  Vidros com proteção solar 300,00+IVA
                                  Controlo de iluminação em curva 497,56 + iva
                                  Sistema de som HiFi 505,69 + IVA
                                  TeleServices
                                  Serviços ConnectedDrive 294,31+IVA
                                  Serviços Remote 42,28+IVA
                                  Apps
                                  BMW Service Inclusive 5 Anos/100000Km

                                  Pack Conforto - Condução 1.094,31+IVA
                                  Apoio de braços frontal, deslizante
                                  PDC-Sensores estacionamento diant./traseiros 256,91+IVA
                                  Sensor de chuva e de luz
                                  Cruise Control com função de travagem
                                  Kit mãos-livres com interface USB


                                  Pack Conforto - Interior 870,73+IVA
                                  Pack de arrumação
                                  Ar condicionado automático
                                  Pack de luzes
                                  Encostos cabeça traseiros rebatíveis

                                  Pack Iluminação 1.068,29+IVA
                                  Espelho interior antiencandeamento
                                  Sistema de lavagem dos faróis
                                  Faróis de xénon
                                  Assistente das luzes de máximos


                                  Pack Exclusive 2.197,56+IVA
                                  Transmissão automática desportiva Steptronic 171,54+IVA
                                  Sistema de navegação Professional 770,73+IVA
                                  Painel de instrumentos com conteúdo alargado

                                  Não será full extras isto?
                                  É sim!!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Se bem que "full" pode ser "completo" e nisso dou razão ao vruuumm

                                    Para ser completo, poderia ter:

                                    - pack estacionamento (estaciona sozinho) e tem câmara traseira...
                                    - estofos em couro (mas gosto dos de tecido do packM)...
                                    - head up display, muito caro, tive pena não colocar, mas...
                                    - reconhecimento de sinais trânsito e manutenção faixa rodagem e ângulo morto...
                                    - teto de abrir...
                                    - pintura metalizada, o meu é branco...

                                    Assim seria full extras e aí sim, iria para os 70k

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                      Se bem que "full" pode ser "completo" e nisso dou razão ao vruuumm

                                      Para ser completo, poderia ter:

                                      - pack estacionamento (estaciona sozinho) e tem câmara traseira...
                                      - estofos em couro (mas gosto dos de tecido do packM)...
                                      - head up display, muito caro, tive pena não colocar, mas...
                                      - reconhecimento de sinais trânsito e manutenção faixa rodagem e ângulo morto...
                                      - teto de abrir...
                                      - pintura metalizada, o meu é branco...

                                      Assim seria full extras e aí sim, iria para os 70k
                                      Acabaste por dar a resposta que te iria dar, full é full, o teu é "apenas" muito bem equipado.

                                      Ainda assim, gostava que me explicasses como é que o teu carro na configuracao que definiste ficava por 61K e com 20% de desconto ficou em 46,5K.

                                      Falamos 14,5K de desconto...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Já disse anteriormente. usufrui de 3.000€ em equipamento em MArço na campanha de inicio do ano na BMW e 20% de frota.

                                        Vou enviar-te P.m.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Boas noites a todos,

                                          Enfim a especulação acabou... Acabamos de comprar a Mazda 6 SW 2.2 skyactiv-d Excellence pack leather navi. Fizeram-me uma proposta irrecusável posso dizer.. 24000€ + o C30. Acho que foi uma excelente compra. Cor cinza escuro... 5ª feira já está pronta e vou buscá-la. A minha esposa adorou hoje o test drive. Sentámo-nos e chegamos a acordo... Demorou um pouco o comercial a aceitar os 24mil, mas no final lá conseguimos um desconto de 20%!!! Brutal estamos super contentes... Gastamos menos possível numa excelente viatura, muito bem equipada!

                                          Esperemos que a carrinha não nos deixe ficar mal e que corra tudo bem agora

                                          Um obrigado a todos que participaram neste tópico.

                                          Cumps a todos!
                                          Editado pela última vez por tiburciano7; 26 August 2014, 16:09.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Depois coloca fotos e a isto de equipamento

                                            Comentário


                                              #82
                                              Muito bom negócio! Podes dizer por qto valorizam o C30 e qtos kms tinha?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                                Boas noites a todos,

                                                Enfim a especulação acabou... Acabamos de comprar a Mazda 6 SW 2.2 skyactiv-d Excellence pack leather navi. Fizeram-me uma proposta irrecusável posso dizer.. 24000€ + o C30. Acho que foi uma excelente compra. Cor cinza escuro... 6ª feira já está pronta e vou buscá-la. A minha esposa adorou hoje o test drive. Sentamo-nos e chegamos a acordo... Demorou um pouco o comecial a aceitar os 24, mas no final lá conseguimos um desconto de 20%!!! Brutal estamos super contentes... Gastamos menos possível numa excelente viatura, muito bem equipada!

                                                Esperemos que a carrinha não nos deixe ficar mal e que corra tudo bem agora

                                                Um obrigado a todos que participaram neste tópico.

                                                Cumps a todos!

                                                Vais adorar o carro, o meu é uma versão especial o m6 2.5 cc 192 cv a gasolina mas trás tudo de origem, sempre compro Mazda e tenho a certeza que vais adorar, em relação ao modelo ser a gasoleo eles melhoraram muito e em princípio não terás problemas, mas aproveito para fazeres no acto da compra a extensão da garantia a 5 anos como eu fiz.
                                                Não ligues aos carros chamados premium mas sim ao que é mais lógico e racional, relação preço qualidade, aí a Mazda é exelente, desejo te felicidades e muitas fotos parabéns, penso que a tua versão é 150 cv o que chega largamente.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  boa noite desde que nao seja opel insignia que alem de bonitos e bem equipados pode acontecer o mesmo que a mim aos 126000 o meu gripou o motor sempre com revisoes com material de origem e sem aviso e a opel portugal mandou-me as ortigas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por covas69 Ver Post
                                                    boa noite desde que nao seja opel insignia que alem de bonitos e bem equipados pode acontecer o mesmo que a mim aos 126000 o meu gripou o motor sempre com revisoes com material de origem e sem aviso e a opel portugal mandou-me as ortigas

                                                    E o que faz ter 2 anos de garantia ou 100 000 km como muitas marcas alemãs, a extensão da garantia serve para evitar esse tipo de situações.
                                                    O meu caso, compro sempre carros com 5 anos de garantia ou kilometagem ilimitada para evitar certos problemas e dormir descansado durante muito tempo.

                                                    Mazda 6 : garantia 5 anos e kilometragem ilimitada
                                                    Peugeot bipper: garantia 5 anos 180 mil km
                                                    Ford KA : 5 anos e 100 000 km
                                                    Editado pela última vez por MRF; 25 August 2014, 22:45.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                      e que tal um A6 2.0tdi 190cv
                                                      ou 518/520d ?
                                                      Esse a6 por 45k? Onde se vendem?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Onde compraste e quem foi o comercial (se quiseres dizer, claro)?

                                                        Conduzi essa carrinha em Abril e adorei. Estava realmente toda equipada. Se tivesse optado por uma carrinha do segmento D, seria uma das mais fortes possibilidades.

                                                        Bons kms!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MRF Ver Post
                                                          E o que faz ter 2 anos de garantia ou 100 000 km como muitas marcas alemãs, a extensão da garantia serve para evitar esse tipo de situações.
                                                          O meu caso, compro sempre carros com 5 anos de garantia ou kilometagem ilimitada para evitar certos problemas e dormir descansado durante muito tempo.

                                                          Mazda 6 : garantia 5 anos e kilometragem ilimitada
                                                          Peugeot bipper: garantia 5 anos 180 mil km
                                                          Ford KA : 5 anos e 100 000 km
                                                          É o que faz ter azar.
                                                          Se tiver de dar o problema fora da garantia tanto pode dar aos 3 anos(das que só têm 2) ou aos 6(das que têm 5) é uma questão de sorte.
                                                          Até porque o problema desse user parece-me ser isolado, poderá ou não(não quero arranjar nada) haver mais do que se lê.
                                                          É um descanso claramente, mas o que não faltam é carros com problemas na garantia por resolver, ou que dão problemas depois da garantia.
                                                          O que quero dizer é que não se deve criar aí algo mais ou uma "verdade absoluta" das garantias, é bom, claro, fica-se descansado? Nem sempre...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por tiburciano7 Ver Post
                                                            Boas noites a todos,

                                                            Enfim a especulação acabou... Acabamos de comprar a Mazda 6 SW 2.2 skyactiv-d Excellence pack leather navi. Fizeram-me uma proposta irrecusável posso dizer.. 24000€ + o C30. Acho que foi uma excelente compra. Cor cinza escuro... 6ª feira já está pronta e vou buscá-la. A minha esposa adorou hoje o test drive. Sentamo-nos e chegamos a acordo... Demorou um pouco o comecial a aceitar os 24, mas no final lá conseguimos um desconto de 20%!!! Brutal estamos super contentes... Gastamos menos possível numa excelente viatura, muito bem equipada!

                                                            Esperemos que a carrinha não nos deixe ficar mal e que corra tudo bem agora

                                                            Um obrigado a todos que participaram neste tópico.

                                                            Cumps a todos!
                                                            Excluída a V60, para mim fizeste a escolha mais acertada.

                                                            Parabéns, bons kms.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Acabaste por dar a resposta que te iria dar, full é full, o teu é "apenas" muito bem equipado.

                                                              Ainda assim, gostava que me explicasses como é que o teu carro na configuracao que definiste ficava por 61K e com 20% de desconto ficou em 46,5K.

                                                              Falamos 14,5K de desconto...
                                                              Conheces algum carro full extras? Lol é que dobra o preço base basicamente

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X