Paseo e tigra e um calibra.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Coupé barato e cm bom design
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Esse Opel também é um bom exemplo, mas neste caso penso que (para meu gosto) o facto de ele estar um pouco "modificado" desvalorizou, pois neste caso não ter a logo-marca da Opel na grelha frontal e as ópticas da frente serem algo diferente das originais (provavelmente com problemas de homologação) deixa algo pensativo em relação ao preço estar abaixo do que costumam pedir entre os 4500-5000€.
Só a titulo de curiosidade o mesmo carro está aqui...
Opel Astra Coupé 1.8 16V (125cv) (2p), Gasolina, 3.800
pelos visto o preço é à escolha do freguês
Comentário
-
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostEsse Opel também é um bom exemplo, mas neste caso penso que (para meu gosto) o facto de ele estar um pouco "modificado" desvalorizou, pois neste caso não ter a logo-marca da Opel na grelha frontal e as ópticas da frente serem algo diferente das originais (provavelmente com problemas de homologação) deixa algo pensativo em relação ao preço estar abaixo do que costumam pedir entre os 4500-5000€.
Só a titulo de curiosidade o mesmo carro está aqui...
Opel Astra Coupé 1.8 16V (125cv) (2p), Gasolina, 3.800
pelos visto o preço é à escolha do freguês
O valor será sem a garantia concerteza.
Comentário
-
As opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").
Na minha modesta opinião é um bom exemplar pena não ter os estofos em pele. Se quiseres mais alguma informação em concreto deste modelo fala com o Tubularbels
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostAs opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").
Cada vez mais me parece que os típicos users deste forum não gostam de carros, gostam é de electrodomésticos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Militaogtc Ver PostAs opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").
Na minha modesta opinião é um bom exemplar pena não ter os estofos em pele. Se quiseres mais alguma informação em concreto deste modelo fala com o Tubularbels
Originais são espelhadas com lâmpadas halogéneo como se vê aqui num wallpaper oficial
*ver imagem em anexo
resultado óbvio é não passar na IPO porque está estipulado por lei esse tipo de faróis vir com auto nivelador de luzes e lava faróis, coisa que não parece que esse tenha como se vê nas imagens*.
depois tem outra, a grelha como tu dizes existia a opção de colocar uma da Irmscher, neste caso deve de ter sido uma versão baratucha pois essas grelhas vêm com o símbolo deles
Obviamente houve aqui uma tentativa de imitar a versão Irmscher ou a OPC, mas neste caso ficou algo xuning, por isso carros com modificações deste tipo ou baixam o preço ou são algo difíceis de vender, é que aquilo que podia ser um extra passa a ser um "fardo" e por vezes se ocultado pode dar chatice, lembro de ver um carro que parecia estar tudo bem mas tinha jantes de 17" e no livrete estava 16",só para homologar aquilo era mais 120€ fora todas as burocracias.
E para finalizar como tu dizes e bem "pena não ter os estofos em pele", claro, porque o modelo que esse tipo está a vender é o Astra coupé base OPEL ASTRA 1.8 16V (116 Hp)
Mas não concordo que esse seja um bom exemplar...
Este sim é um bom exemplar desse modelo e com tudo original:
Opel Astra Coupe 1.8i Bertone, € 4.400 - Standvirtual
cada vez mais o pessoal tem de ter na ideia que "modificar" o carro só desvaloriza, ou se faz melhorias com acessórios extra originais homologados (e sim são caros) ou então correm o risco de quanto mais "personalisado" pior fica.Ficheiros anexados
Comentário
-
Acho que estás a cometer um falhanço crasso. Esse carro,apesar de algo alterado, está mais original do que pensas.
A pintura está imaculada, estouro não me parece ter levado, tem o kit aerodinâmico OPC, opticas com xenon, o interior está muito bom. As jantes 18 se originais são caríssimas,embora sejam do H. Mas ficam muito bem.
O XENON era uma extra nestes carros. Mas curioso que a imagem desse Coupe Irmscher mostra o carro sem os balastros...
Como todo o material posteriormente metido é original, tinha este carro em conta. Nota-se que era de alguém que gostava do carro. Pode ser um bom indício de revisões a tempo e horas, amortecedores em bom estado,correia de distribuição...
A maioria das grelhas Irmscher que andam aí,são lhes retirados os símbolos do preparador. Porquê não sei. Mas não é por aí,pois uma grelha Opc não é assim tão cara e fica a matar.
Motor generoso,nível de acabamento superior para a sua época ( eram montados mesmo na Bertone em Itália). Uma boa opção sem dúvida.
Lê o que diz um dos mais eruditos user´s deste fórum, Tubullarbells, sobre este carro e vais ver que não é um comum Astra Club.Editado pela última vez por Jfire; 04 September 2014, 18:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jfire Ver PostAcho que estás a cometer um falhanço crasso. Esse carro,apesar de algo alterado, está mais original do que pensas.
A pintura está imaculada, estouro não me parece ter levado, tem o kit aerodinâmico OPC, opticas com xenon, o interior está muito bom. As jantes 18 se originais são caríssimas,embora sejam do H. Mas ficam muito bem.
O XENON era uma extra nestes carros. Mas curioso que a imagem desse Coupe Irmscher mostra o carro sem os balastros...
Como todo o material posteriormente metido é original, tinha este carro em conta. Nota-se que era de alguém que gostava do carro. Pode ser um bom indício de revisões a tempo e horas, amortecedores em bom estado,correia de distribuição...
A maioria das grelhas Irmscher que andam aí,são lhes retirados os símbolos do preparador. Porquê não sei. Mas não é por aí,pois uma grelha Opc não é assim tão cara e fica a matar.
Motor generoso,nível de acabamento superior para a sua época ( eram montados mesmo na Bertone em Itália). Uma boa opção sem dúvida.
Lê o que diz um dos mais eruditos user´s deste fórum, Tubullarbells, sobre este carro e vais ver que não é um comum Astra Club.
Por mim ate podem referenciar o Astra Coupé ao Rapaz, mas posso concluir que simplesmente não leram que ele queria um coupé até ao preço máximo de 4000€ e esses Astras na grande maioria está acima disso.
CumpsEditado pela última vez por peras777; 04 September 2014, 19:27.
Comentário
-
peras777, tem calma! Vamos por pontos.
O carro não está acima do valor comercial dele. O valor comercial dele é de 3000 euros. Portanto, mais rigor.
Preparações: O carro está lindíssimo. A grelha, da Irmsher ou não, é a única coisa que estraga o carro a meu ver.
As ópticas "olho de boi" só saíram neste modelo com Xenon. Não existia a opção de vir assim e com lâmpadas de halogéneo. Caso a alteração se verifique, é caso para até tentar negociar.
Já imaginava que ias dizer que conhecia o carro...bem, habito a 330 km de onde ele está.
Adorei a afronta "chega-te à frente".
Em caso de interesse, ia ver este carro.
Se depois a falta de homologações e afins não estivesse em dia , "muito obrigado mas não".
Comentário
-
Speedy
Isso da grelha é facilmente reversível e barato.
Os "31´s" que esse carro possa ter a meu ver são os seguintes (e até se resolvem bem).
Se tem xénon tem que ter os lava-faróis, niveladores e o resto da tralha. Assim não passa na IPO. Para passar é retirar as lâmpadas e o balastros. -> Resolvido!
Rebaixamento -> Se embirrarem, tem que tirar as molas e aí vai ter que gastar dinheiro.
Jantes -> Se estiverem homologadas não tem problema. Se não estiverem tem que trocar. O problema que tem é o dinheiro dos pneus na altura de trocar.
Concluindo a minha forma de pensar. Para um carro de 2002, que é usado por um público mais jovem (que gosta de ter as coisas mais ao seu estilo), este carro nem está assim tão modificado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostIsso da grelha é facilmente reversível e barato.
Os "31´s" que esse carro possa ter a meu ver são os seguintes (e até se resolvem bem).
Se tem xénon tem que ter os lava-faróis, niveladores e o resto da tralha. Assim não passa na IPO. Para passar é retirar as lâmpadas e o balastros. -> Resolvido!
Rebaixamento -> Se embirrarem, tem que tirar as molas e aí vai ter que gastar dinheiro.
Jantes -> Se estiverem homologadas não tem problema. Se não estiverem tem que trocar. O problema que tem é o dinheiro dos pneus na altura de trocar.
Concluindo a minha forma de pensar. Para um carro de 2002, que é usado por um público mais jovem (que gosta de ter as coisas mais ao seu estilo), este carro nem está assim tão modificado.
Estará rebaixado ou como estes carros não traziam jante 18 esta pode estar a dar esse efeito?
Comentário
-
Speedy
Originalmente Colocado por Jfire Ver PostTodos os Kit´s são da marca.
Estará rebaixado ou como estes carros não traziam jante 18 esta pode estar a dar esse efeito?
Simplesmente as jantes não são deste modelo, como já disseram pertencem ao Astra H. Nem sei se o OPC tinha jantes de 18. Sendo da marca ou não, se não tiver homologado no DUA não está legal. Tal e qual os faróis de xénon.
Grelhas daquelas vendem-se no ebay com fartura.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Speedy Ver PostOnde é que eu disse que os kits não eram da marca?
Simplesmente as jantes não são deste modelo, como já disseram pertencem ao Astra H. Nem sei se o OPC tinha jantes de 18. Sendo da marca ou não, se não tiver homologado no DUA não está legal. Tal e qual os faróis de xénon.
Grelhas daquelas vendem-se no ebay com fartura.
Não existiu OPC coupe. As maiores jantes do Astra G eram de 17 polegadas.
Comentário
-
Speedy
Ah bom.
Mas olha que existiu o OPC coupé.
Olha aqui um e tudo:
Opel Astra Coupe 2.0 Turbo OPC, € 9.900 - Standvirtual
Comentário
-
... ou melhor estão a chegar todos à mesma conclusão que eu referi no primeiro post que comentei este carro, é um carro obviamente modificado (personalizado, whatever...) e logo à primeira vista uma pessoa vendo essas modificações põe logo as questões de homologações e afins, dai eu ter dito (e vou dizer de novo) Para meu gosto, esse carro com essa grelha e ópticas daquele estilo era automaticamente retirado da minha wish list na compra de carro usado, simplesmente por isso. Agora se tivesse interessado veria outros Astra Coupé, até porque eu de maneira nenhuma disse mal do modelo, e até se querem saber na altura que andei a escolher carro este modelo estava na minha wish list, simplesmente os preços altos que na altura ainda estavam estes Astras fizeram logo a eliminação porque eu na altura mete somente um patamar de 3500€ máximos. por isso nem se percebe porque o meu comentário "saltou a tampa" a alguns membros deste forum.
Vamos mas é voltar ao tópico porque é isso que o rapaz precisa é que lhe dêem dicas de um coupé até 4000€.
Comentário
-
off topic: não existiu nenhum Astra OPC coupé existia sim era destes (e cá em portugal, não sei se existem alguns):
e esse que mostras ai no link do Stand virtual é mais uma "personificação" de um Astra coupé turbo, peças originais da Irmesher vendem-se aqui:
http://www.irmscher.de/uk/Editado pela última vez por peras777; 05 September 2014, 18:06.
Comentário
-
Speedy
Têm razão, as minhas desculpas por isso. Usava o mesmo motor mas o Coupé não tinha OPC.
Pelo que vi só existiu na versão 3p e na Caravan (em Portugal não era vendida).
Comentário
-
Só venho reativar este tópico para verem como eu tinha razão ao dizer uns posts atrás que aquele anuncio era esquisito...
http://lumiar.olx.pt/opel-astra-coup...-iid-461697717
... então ainda há alguém interessado em negociar com um "cromo" destes?
Estava na cara (do carro) que o dono tinha a mania que era esperto, mas ser Humilde e dizer que os faróis de Xénon eram Ilegais, ou que a grelha era da Irmscher "Pirata" (vendido na Feira), ou que o seu Astra é a versão base do 1.8i e não a versão "bertone" visto que essa versão são todos os Astras Coupé, pois o modelo foi desenhado por esse Designer e todos tem o selo da Bertone Design...
Até parece que o gajo andou a ler os meus Posts... ;)
Está desesperado para impingir o seu projecto? temos pena...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostSe conseguires esticar o orçamento mais uns 2000€ consegues a melhor compra que podes fazer. Fiabilidade, imagem, qualidade, performance, etc.,:
Toyota Celica.
Toyota Celica 1.8 VVT-I, € 6.250, Vagos - Standvirtual
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário