Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Coupé barato e cm bom design

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Paseo e tigra e um calibra.

    Comentário


      #32
      http://lumiar.olx.pt/opel-astra-coup...-iid-461697717

      Comentário


        #33
        Esse Opel também é um bom exemplo, mas neste caso penso que (para meu gosto) o facto de ele estar um pouco "modificado" desvalorizou, pois neste caso não ter a logo-marca da Opel na grelha frontal e as ópticas da frente serem algo diferente das originais (provavelmente com problemas de homologação) deixa algo pensativo em relação ao preço estar abaixo do que costumam pedir entre os 4500-5000€.

        Só a titulo de curiosidade o mesmo carro está aqui...
        Opel Astra Coupé 1.8 16V (125cv) (2p), Gasolina, 3.800

        pelos visto o preço é à escolha do freguês

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
          Esse Opel também é um bom exemplo, mas neste caso penso que (para meu gosto) o facto de ele estar um pouco "modificado" desvalorizou, pois neste caso não ter a logo-marca da Opel na grelha frontal e as ópticas da frente serem algo diferente das originais (provavelmente com problemas de homologação) deixa algo pensativo em relação ao preço estar abaixo do que costumam pedir entre os 4500-5000€.

          Só a titulo de curiosidade o mesmo carro está aqui...
          Opel Astra Coupé 1.8 16V (125cv) (2p), Gasolina, 3.800

          pelos visto o preço é à escolha do freguês
          Não será propriamente pela falta de logotipo na grelha, as opticas parecem-me as habituais do coupé...está é mais rebaixadinho do que é habitual...
          O valor será sem a garantia concerteza.

          Comentário


            #35
            As opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").

            Na minha modesta opinião é um bom exemplar pena não ter os estofos em pele. Se quiseres mais alguma informação em concreto deste modelo fala com o Tubularbels

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
              As opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").
              Concordo

              Cada vez mais me parece que os típicos users deste forum não gostam de carros, gostam é de electrodomésticos

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MotaR Ver Post
                Concordo

                Cada vez mais me parece que os típicos users deste forum não gostam de carros, gostam é de electrodomésticos
                Porque dizes isso...?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Militaogtc Ver Post
                  As opticas são de Xenon e parecem ser de origem, quanto à grelha é da Irmsher divisão desportiva a par da OPC que também poderia ser adquirida como extra na altura da compra. A unica coisa visivel que não é original do modelo em causa são mesmo as jantes, que são do Astra GTC H (18").

                  Na minha modesta opinião é um bom exemplar pena não ter os estofos em pele. Se quiseres mais alguma informação em concreto deste modelo fala com o Tubularbels
                  obviamente essas ópticas não são de serie... pois repara no pormenor:

                  Originais são espelhadas com lâmpadas halogéneo como se vê aqui num wallpaper oficial

                  *ver imagem em anexo

                  resultado óbvio é não passar na IPO porque está estipulado por lei esse tipo de faróis vir com auto nivelador de luzes e lava faróis, coisa que não parece que esse tenha como se vê nas imagens*.


                  depois tem outra, a grelha como tu dizes existia a opção de colocar uma da Irmscher, neste caso deve de ter sido uma versão baratucha pois essas grelhas vêm com o símbolo deles



                  Obviamente houve aqui uma tentativa de imitar a versão Irmscher ou a OPC, mas neste caso ficou algo xuning, por isso carros com modificações deste tipo ou baixam o preço ou são algo difíceis de vender, é que aquilo que podia ser um extra passa a ser um "fardo" e por vezes se ocultado pode dar chatice, lembro de ver um carro que parecia estar tudo bem mas tinha jantes de 17" e no livrete estava 16",só para homologar aquilo era mais 120€ fora todas as burocracias.
                  E para finalizar como tu dizes e bem "pena não ter os estofos em pele", claro, porque o modelo que esse tipo está a vender é o Astra coupé base OPEL ASTRA 1.8 16V (116 Hp)
                  Mas não concordo que esse seja um bom exemplar...

                  Este sim é um bom exemplar desse modelo e com tudo original:
                  Opel Astra Coupe 1.8i Bertone, € 4.400 - Standvirtual

                  cada vez mais o pessoal tem de ter na ideia que "modificar" o carro só desvaloriza, ou se faz melhorias com acessórios extra originais homologados (e sim são caros) ou então correm o risco de quanto mais "personalisado" pior fica.
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #39
                    Acho que estás a cometer um falhanço crasso. Esse carro,apesar de algo alterado, está mais original do que pensas.
                    A pintura está imaculada, estouro não me parece ter levado, tem o kit aerodinâmico OPC, opticas com xenon, o interior está muito bom. As jantes 18 se originais são caríssimas,embora sejam do H. Mas ficam muito bem.
                    O XENON era uma extra nestes carros. Mas curioso que a imagem desse Coupe Irmscher mostra o carro sem os balastros...
                    Como todo o material posteriormente metido é original, tinha este carro em conta. Nota-se que era de alguém que gostava do carro. Pode ser um bom indício de revisões a tempo e horas, amortecedores em bom estado,correia de distribuição...
                    A maioria das grelhas Irmscher que andam aí,são lhes retirados os símbolos do preparador. Porquê não sei. Mas não é por aí,pois uma grelha Opc não é assim tão cara e fica a matar.
                    Motor generoso,nível de acabamento superior para a sua época ( eram montados mesmo na Bertone em Itália). Uma boa opção sem dúvida.
                    Lê o que diz um dos mais eruditos user´s deste fórum, Tubullarbells, sobre este carro e vais ver que não é um comum Astra Club.
                    Editado pela última vez por Jfire; 04 September 2014, 18:33.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                      Acho que estás a cometer um falhanço crasso. Esse carro,apesar de algo alterado, está mais original do que pensas.
                      A pintura está imaculada, estouro não me parece ter levado, tem o kit aerodinâmico OPC, opticas com xenon, o interior está muito bom. As jantes 18 se originais são caríssimas,embora sejam do H. Mas ficam muito bem.
                      O XENON era uma extra nestes carros. Mas curioso que a imagem desse Coupe Irmscher mostra o carro sem os balastros...
                      Como todo o material posteriormente metido é original, tinha este carro em conta. Nota-se que era de alguém que gostava do carro. Pode ser um bom indício de revisões a tempo e horas, amortecedores em bom estado,correia de distribuição...
                      A maioria das grelhas Irmscher que andam aí,são lhes retirados os símbolos do preparador. Porquê não sei. Mas não é por aí,pois uma grelha Opc não é assim tão cara e fica a matar.
                      Motor generoso,nível de acabamento superior para a sua época ( eram montados mesmo na Bertone em Itália). Uma boa opção sem dúvida.
                      Lê o que diz um dos mais eruditos user´s deste fórum, Tubullarbells, sobre este carro e vais ver que não é um comum Astra Club.
                      ... mas eu alguma vez disse mal do modelo em si? Não me parece, o que eu critico é o facto desse carro em causa ser modificado e nesse caso a modificação não ficou melhor (mas mais uma vez refiro é a minha opinião). Outra coisa essas ópticas "olho de boi" as mesmas usadas pelo Astra OPC usavam lâmpadas de Halogéneo, tal como as ópticas do meu Ford Puma também usa halogéneo, por ser "olho de boi" não precisa obrigatoriamente de usar Xénon e para ter o sistema xénon é obrigatório ter lava faróis e nivelador de luz robotizado no interior das ópticas. E por isso mais uma vez critico pelo facto do vendedor ainda se dar ao "luxo" de dizer que tem Xénon quando legalmente não pode andar assim. quanto á grelha como dizes "A maioria das grelhas Irmscher que andam aí,são lhes retirados os símbolos do preparador. Porquê não sei", pois eu sei porquê, não passam de replicas, basta ires ao site deles e veres que todas tem o simbolo deles, obviamente quem compra uma original deixa ficar porque isso sim iria valorizar pelo facto de ser verdadeiro. Se esse carro em causa está assim tão bom porque o vendedor baixou tanto o preço do mesmo? Certamente porque ninguém o pegava, é que lá está carros personalizados não tem a mesma saída que um carro bem estimado original. Mas se gostas tanto desse carro chega-te à frente, ou falando como falas dele será que já o viste ao vivo ou conheces o dono?
                      Por mim ate podem referenciar o Astra Coupé ao Rapaz, mas posso concluir que simplesmente não leram que ele queria um coupé até ao preço máximo de 4000€ e esses Astras na grande maioria está acima disso.

                      Cumps
                      Editado pela última vez por peras777; 04 September 2014, 19:27.

                      Comentário


                        #41
                        peras777, tem calma! Vamos por pontos.
                        O carro não está acima do valor comercial dele. O valor comercial dele é de 3000 euros. Portanto, mais rigor.
                        Preparações: O carro está lindíssimo. A grelha, da Irmsher ou não, é a única coisa que estraga o carro a meu ver.
                        As ópticas "olho de boi" só saíram neste modelo com Xenon. Não existia a opção de vir assim e com lâmpadas de halogéneo. Caso a alteração se verifique, é caso para até tentar negociar.
                        Já imaginava que ias dizer que conhecia o carro...bem, habito a 330 km de onde ele está.
                        Adorei a afronta "chega-te à frente".
                        Em caso de interesse, ia ver este carro.
                        Se depois a falta de homologações e afins não estivesse em dia , "muito obrigado mas não".

                        Comentário


                          #42
                          Isso da grelha é facilmente reversível e barato.

                          Os "31´s" que esse carro possa ter a meu ver são os seguintes (e até se resolvem bem).
                          Se tem xénon tem que ter os lava-faróis, niveladores e o resto da tralha. Assim não passa na IPO. Para passar é retirar as lâmpadas e o balastros. -> Resolvido!
                          Rebaixamento -> Se embirrarem, tem que tirar as molas e aí vai ter que gastar dinheiro.
                          Jantes -> Se estiverem homologadas não tem problema. Se não estiverem tem que trocar. O problema que tem é o dinheiro dos pneus na altura de trocar.

                          Concluindo a minha forma de pensar. Para um carro de 2002, que é usado por um público mais jovem (que gosta de ter as coisas mais ao seu estilo), este carro nem está assim tão modificado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Isso da grelha é facilmente reversível e barato.

                            Os "31´s" que esse carro possa ter a meu ver são os seguintes (e até se resolvem bem).
                            Se tem xénon tem que ter os lava-faróis, niveladores e o resto da tralha. Assim não passa na IPO. Para passar é retirar as lâmpadas e o balastros. -> Resolvido!
                            Rebaixamento -> Se embirrarem, tem que tirar as molas e aí vai ter que gastar dinheiro.
                            Jantes -> Se estiverem homologadas não tem problema. Se não estiverem tem que trocar. O problema que tem é o dinheiro dos pneus na altura de trocar.

                            Concluindo a minha forma de pensar. Para um carro de 2002, que é usado por um público mais jovem (que gosta de ter as coisas mais ao seu estilo), este carro nem está assim tão modificado.
                            Todos os Kit´s são da marca.
                            Estará rebaixado ou como estes carros não traziam jante 18 esta pode estar a dar esse efeito?

                            Comentário


                              #44
                              Tenho ideia que o modelo com xenon oem já traz os lava faróis incorporados no choques, se não tem é porque não são oem, logo, não está homologado nem tem hipóteses de tal.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                Todos os Kit´s são da marca.
                                Estará rebaixado ou como estes carros não traziam jante 18 esta pode estar a dar esse efeito?
                                Onde é que eu disse que os kits não eram da marca?
                                Simplesmente as jantes não são deste modelo, como já disseram pertencem ao Astra H. Nem sei se o OPC tinha jantes de 18. Sendo da marca ou não, se não tiver homologado no DUA não está legal. Tal e qual os faróis de xénon.
                                Grelhas daquelas vendem-se no ebay com fartura.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                  Onde é que eu disse que os kits não eram da marca?
                                  Simplesmente as jantes não são deste modelo, como já disseram pertencem ao Astra H. Nem sei se o OPC tinha jantes de 18. Sendo da marca ou não, se não tiver homologado no DUA não está legal. Tal e qual os faróis de xénon.
                                  Grelhas daquelas vendem-se no ebay com fartura.
                                  Tu não disseste. Apesar do quote apenas quis reforçar a ideia
                                  Não existiu OPC coupe. As maiores jantes do Astra G eram de 17 polegadas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ah bom.
                                    Mas olha que existiu o OPC coupé.
                                    Olha aqui um e tudo:
                                    Opel Astra Coupe 2.0 Turbo OPC, € 9.900 - Standvirtual

                                    Comentário


                                      #48
                                      ... ou melhor estão a chegar todos à mesma conclusão que eu referi no primeiro post que comentei este carro, é um carro obviamente modificado (personalizado, whatever...) e logo à primeira vista uma pessoa vendo essas modificações põe logo as questões de homologações e afins, dai eu ter dito (e vou dizer de novo) Para meu gosto, esse carro com essa grelha e ópticas daquele estilo era automaticamente retirado da minha wish list na compra de carro usado, simplesmente por isso. Agora se tivesse interessado veria outros Astra Coupé, até porque eu de maneira nenhuma disse mal do modelo, e até se querem saber na altura que andei a escolher carro este modelo estava na minha wish list, simplesmente os preços altos que na altura ainda estavam estes Astras fizeram logo a eliminação porque eu na altura mete somente um patamar de 3500€ máximos. por isso nem se percebe porque o meu comentário "saltou a tampa" a alguns membros deste forum.
                                      Vamos mas é voltar ao tópico porque é isso que o rapaz precisa é que lhe dêem dicas de um coupé até 4000€.

                                      Comentário


                                        #49
                                        off topic: não existiu nenhum Astra OPC coupé existia sim era destes (e cá em portugal, não sei se existem alguns):



                                        e esse que mostras ai no link do Stand virtual é mais uma "personificação" de um Astra coupé turbo, peças originais da Irmesher vendem-se aqui:

                                        http://www.irmscher.de/uk/
                                        Editado pela última vez por peras777; 05 September 2014, 18:06.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Têm razão, as minhas desculpas por isso. Usava o mesmo motor mas o Coupé não tinha OPC.
                                          Pelo que vi só existiu na versão 3p e na Caravan (em Portugal não era vendida).

                                          Comentário


                                            #51
                                            Só venho reativar este tópico para verem como eu tinha razão ao dizer uns posts atrás que aquele anuncio era esquisito...

                                            http://lumiar.olx.pt/opel-astra-coup...-iid-461697717


                                            ... então ainda há alguém interessado em negociar com um "cromo" destes?
                                            Estava na cara (do carro) que o dono tinha a mania que era esperto, mas ser Humilde e dizer que os faróis de Xénon eram Ilegais, ou que a grelha era da Irmscher "Pirata" (vendido na Feira), ou que o seu Astra é a versão base do 1.8i e não a versão "bertone" visto que essa versão são todos os Astras Coupé, pois o modelo foi desenhado por esse Designer e todos tem o selo da Bertone Design...

                                            Até parece que o gajo andou a ler os meus Posts... ;)


                                            Está desesperado para impingir o seu projecto? temos pena...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              Se conseguires esticar o orçamento mais uns 2000€ consegues a melhor compra que podes fazer. Fiabilidade, imagem, qualidade, performance, etc.,:

                                              Toyota Celica.

                                              Toyota Celica 1.8 VVT-I, € 6.250, Vagos - Standvirtual
                                              Parece quase um anúncio-burla...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X