Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 6j FR novo com extras em falta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O mal foi teres levantado o carro ... tanta historia assim ... é um erro grande.

    Comentário


      #32
      Aqui fica algumas fotos que podem verificar do que estou a falar como podem comparar os sensores traseiros com os da frente.

      Qualidade de trabalho da SEAT
      IMG_20140806_203102.jpg

      Sensores da frente
      IMG_20140811_195556.jpg

      Sensores Traseiros
      IMG_20140811_195608.jpg


      Foto.jpg
      Editado pela última vez por reisfr; 27 August 2014, 16:28.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Tens de passar o assunto para pessoas acima na hierarquia do concessionário e marca. Efetivar uma queixa junto das autoridades competentes caso contrário vai enrolar ainda mais. Pelos vistos esse artista já estava de má fé logo no início do processo...esta malta...

        O vendedor que me vendeu o carro é o chefe de vendas, e não faz nada para satisfazer o cliente. O que me deixa muito triste com a marca é a Seat Portugal tem conhecimento da situação e apenas sou ignorado. Dei prazo até ao final de Agosto para ter tudo resolvido.

        Comentário


          #34
          Sempre pensei que nesses ibizas o bip-bip dos sensores estava ligado às colunas do carro, pois quando se engrena a marcha atrás o radio até baixa automaticamente o volume.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por bals Ver Post
            Sempre pensei que nesses ibizas o bip-bip dos sensores estava ligado às colunas do carro, pois quando se engrena a marcha atrás o radio até baixa automaticamente o volume.

            Nunca vi nenhum Seat Ibiza dos novos com os sensores a funcionar mas gostava de ver. Quando se engrena a marcha atrás o rádio baixa o volume e será que para a frente faz o mesmo? Supostamente tambem deveria ter o ( Gps ) Seat Media System para controlar algumas coisas no carro como por exemplo ver os sensores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
              Nunca vi nenhum Seat Ibiza dos novos com os sensores a funcionar mas gostava de ver. Quando se engrena a marcha atrás o rádio baixa o volume e será que para a frente faz o mesmo? Supostamente tambem deveria ter o ( Gps ) Seat Media System para controlar algumas coisas no carro como por exemplo ver os sensores.
              Faz barulho na página do facebook da Seat com as fotos e com o que te aconteceu. Vais ver que em menos de nada te contactam.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por bals Ver Post
                Faz barulho na página do facebook da Seat com as fotos e com o que te aconteceu. Vais ver que em menos de nada te contactam.

                O problema é que estão sempre a falhar, ando farto de tanta falta de profissionalismo. Pedi em Junho para a data da renda mensal mudar para dia 15 e tive de pagar para isso, qual é o meu espanto quando recebo 11 chamadas da Seat a dizer que era o ultimo dia de pagamento se não a data da renda mensal continuava como estava. Fiz a transferência do montante para ficar a situação resolvida e ontem recebi um telefonema da Seat a dizer que por erro deles a renda só ia ser alterada no próximo mês. Agora que culpa eu tenho de andar a pagar por falta de profissionalismo da parte da Seat?

                Se existir mais casos como o meu é complicado para a imagem da Seat.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                  O vendedor que me vendeu o carro é o chefe de vendas, e não faz nada para satisfazer o cliente. O que me deixa muito triste com a marca é a Seat Portugal tem conhecimento da situação e apenas sou ignorado. Dei prazo até ao final de Agosto para ter tudo resolvido.
                  O chefe de vendas não deve ser o dono do concessionário. Não pares de lutar pelos teus direitos.

                  Comentário


                    #39
                    No teu lugar, após expirar o prazo que deste para resolução, informa-te junto do centro de arbitragem/consumo da tua zona de residÊncia, e se isso não resultar, fala com um advogado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                      No teu lugar, após expirar o prazo que deste para resolução, informa-te junto do centro de arbitragem/consumo da tua zona de residÊncia, e se isso não resultar, fala com um advogado.
                      Sexta feira acaba o prazo estabelecido ( Final do mês de Agosto ), para a semana já vou entregar este caso a um advogado porque falei com um e ele disse que consigo dão um grande apertão à marca Seat e pedir indemnização por violarem os acordos do contrato de compra e venda. Eu não percebi bem , mas alguém sabe que tipo de indemnização posso pedir? Para a semana já dou novidades do advogado. Se alguém souber de casos parecidos com problemas com a marca Seat partilhem a informação.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                        O problema é que estão sempre a falhar, ando farto de tanta falta de profissionalismo. Pedi em Junho para a data da renda mensal mudar para dia 15 e tive de pagar para isso, qual é o meu espanto quando recebo 11 chamadas da Seat a dizer que era o ultimo dia de pagamento se não a data da renda mensal continuava como estava. Fiz a transferência do montante para ficar a situação resolvida e ontem recebi um telefonema da Seat a dizer que por erro deles a renda só ia ser alterada no próximo mês. Agora que culpa eu tenho de andar a pagar por falta de profissionalismo da parte da Seat?
                        Se existir mais casos como o meu é complicado para a imagem da Seat.
                        Por uma renda em atraso (supostamente) já te andam a chatear com telefonemas?! as locadoras agora estão mesmo de "apertadas"... daquilo que me recordo, primeiro iam enviando cartas, se reiterasse o incumprimento é que começavam os telefonemas no Dptmo. interno, depois passava para externa e só depois para os Advogados.

                        Btw, a ligarem-te penso que será da Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal

                        P.S.: espero que tudo se resolva pelo melhor! no minimo deveriam dar-te uns descontos para revisões ou peças pela maçada!

                        Comentário


                          #42
                          é um grande aza o teu, mas eu sempre tive sorte, dentro e fora da garantia e não era daqueles chatos. até me avariou uma peça fulcral do carro (turbo) e trocaram-ma sem custos, tinha o veículo 1 ano e meio. comprei o carro em gaia, já agora.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bals Ver Post
                            Sempre pensei que nesses ibizas o bip-bip dos sensores estava ligado às colunas do carro, pois quando se engrena a marcha atrás o radio até baixa automaticamente o volume.
                            E pensas bem, , a coluna é dos sensores frontais que foram montados pelo Zé Manel lá no stand...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                              Por uma renda em atraso (supostamente) já te andam a chatear com telefonemas?! as locadoras agora estão mesmo de "apertadas"... daquilo que me recordo, primeiro iam enviando cartas, se reiterasse o incumprimento é que começavam os telefonemas no Dptmo. interno, depois passava para externa e só depois para os Advogados.

                              Btw, a ligarem-te penso que será da Volkswagen Bank GmbH - Sucursal em Portugal

                              P.S.: espero que tudo se resolva pelo melhor! no minimo deveriam dar-te uns descontos para revisões ou peças pela maçada!

                              Mas eu nunca falhei com nada, tive de pagar para alterarem a data da renda mensal e eles não cumpriram os prazos e tive de pagar novamente a renda mensal na data antiga. Então a minha pergunta é porque é que ligaram 11 vezes se iam falhar? Eu tive de pagar logo para alterarem a data e eles podem falhar a vontade. A minha sorte é que tenho isto tudo registado por email e carta.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                E pensas bem, , a coluna é dos sensores frontais que foram montados pelo Zé Manel lá no stand...

                                A culpa é do Zé Manel lá do Stand ahahah

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                  Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                  Esporadicamente isso acontece.
                                  O que se pode fazer é, desligar o sistema no botão (cada vez que os sensores disparam) ou desactivar o som (configuração fica guardada) ficando com a representação gráfica apenas.

                                  https://www.youtube.com/watch?v=lpj2c6GgFkE
                                  Se isso acontece no carro do avatar algo está mal. Os sensores da frente só ligam se tu meteres a marcha-atrás ou carregando no botão. Em situações de pára-arranca não ligam.
                                  O carro do avatar funciona todos os dias como descrevi... com que base é que me contradizes O teu

                                  Espero que não te importes que seja em inglês, mas não estou para ir ao carro buscar o manual...
                                  Não é que vá alterar... mas ainda bem que me fizeste ler o manual. Fiquei a saber que afinal dá para desactivar o modo automático num dos menus.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Antes de mais, o carro vem com o pacote titânio? É que existe uma promoção com o pacote titânio que vem com vários extras de série, como por exemplo os sensores traseiros, GPS, etc.
                                    (O GPS chega depois da entrega do carro, pois é uma peça que se manda à parte. Eu, pelo menos, fui buscá-lo uma ou duas semanas depois de ter o carro).
                                    Se não for, ou seja, se não vier com o pacote e ser só a versão FR, já não vem com esses extras todos. Penso que o GPS não vem e tem que se pedir.

                                    Supondo que o teu vem com o pacote titânio e, como querias sensores à frente, que não vêm de série com o pacote titânio, só os traseiros, e o carro apenas demorou 2 semanas a chegar às tuas mãos, é certo que mandaram vir um carro stock com apenas alguns extras (e não todos) e depois venderam-te a história que montavam à posteriori (plena estupidez por parte desse concessionário).

                                    Desculpa-me a sinceridade, mas penso que foste enganado por parte do vendedor, porque:

                                    - Se tivessem o carro em stock, demorariam meia dúzia de dias a chegar às tuas mãos (apenas burocracias a tratar e pedido de matrícula);
                                    - Se querias extras, como, pelos vistos, querias, tinham de fazê-lo de fábrica, de raíz, e demoraria, no mínimo, uns 2 meses.
                                    Só por aí, já demonstra a credibilidade desse concessionário.

                                    Essa montagem dos sensores da frente parece que foi feita às três pancadas. Os sensores traseiros já vêm de fábrica.

                                    Se a jante já vinha danificada eles só têm que repará-la (sem te cobrar). Queixaste-te na altura em que recebeste o carro? É que devias tê-lo feito. Agora podem dizer que foste tu que raspaste a jante e aí fica mais complicado. Se tiveres tu que meter dinheiro para repará-la, mais que 30€ estão a roubar-te.

                                    Ainda relativo aos sensores, não sei como funcionam os frontais, mas os traseiros só se accionam quando se introduz a marcha-atrás, como é óbvio.

                                    Quanto à demora da resposta, este mês é sempre chato, é "normal" (férias...).

                                    Depois disto tudo, devias continuar a reclamar à Seat Portugal. São muito erros e muita incompetência junta num único concessionário...
                                    Editado pela última vez por xLeGaLiiZe; 28 August 2014, 19:09.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                      O carro do avatar funciona todos os dias como descrevi... com que base é que me contradizes O teu

                                      Espero que não te importes que seja em inglês, mas não estou para ir ao carro buscar o manual...
                                      Não é que vá alterar... mas ainda bem que me fizeste ler o manual. Fiquei a saber que afinal dá para desactivar o modo automático num dos menus.

                                      Só se no Golf VII o sistema mudou, por que num Passat e num Skoda, os sensores da frente não andam automaticamente ligados em situações abaixo dos 10km/h.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                        Antes de mais, o carro vem com o pacote titânio? É que existe uma promoção com o pacote titânio que vem com vários extras de série, como por exemplo os sensores traseiros, GPS, etc.
                                        (O GPS chega depois da entrega do carro, pois é uma peça que se manda à parte. Eu, pelo menos, fui buscá-lo uma ou duas semanas depois de ter o carro).
                                        Se não for, ou seja, se não vier com o pacote e ser só a versão FR, já não vem com esses extras todos. Penso que o GPS não vem e tem que se pedir.

                                        Supondo que o teu vem com o pacote titânio e, como querias sensores à frente, que não vêm de série com o pacote titânio, só os traseiros, e o carro apenas demorou 2 semanas a chegar às tuas mãos, é certo que mandaram vir um carro stock com apenas alguns extras (e não todos) e depois venderam-te a história que montavam à posteriori (plena estupidez por parte desse concessionário).

                                        Desculpa-me a sinceridade, mas penso que foste enganado por parte do vendedor, porque:

                                        - Se tivessem o carro em stock, demorariam meia dúzia de dias a chegar às tuas mãos (apenas burocracias a tratar e pedido de matrícula);
                                        - Se querias extras, como, pelos vistos, querias, tinham de fazê-lo de fábrica, de raíz, e demoraria, no mínimo, uns 2 meses.
                                        Só por aí, já demonstra a credibilidade desse concessionário.

                                        Essa montagem dos sensores da frente parece que foi feita às três pancadas. Os sensores traseiros já vêm de fábrica.

                                        Se a jante já vinha danificada eles só têm que repará-la (sem te cobrar). Queixaste-te na altura em que recebeste o carro? É que devias tê-lo feito. Agora podem dizer que foste tu que raspaste a jante e aí fica mais complicado. Se tiveres tu que meter dinheiro para repará-la, mais que 30€ estão a roubar-te.

                                        Ainda relativo aos sensores, não sei como funcionam os frontais, mas os traseiros só se accionam quando se introduz a marcha-atrás, como é óbvio.

                                        Quanto à demora da resposta, este mês é sempre chato, é "normal" (férias...).

                                        Depois disto tudo, devias continuar a reclamar à Seat Portugal. São muito erros e muita incompetência junta num único concessionário...



                                        O carro demorou a chegar quase 2 meses. Tenho a plena noção que fui bem enganado

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                          Só se no Golf VII o sistema mudou, por que num Passat e num Skoda, os sensores da frente não andam automaticamente ligados em situações abaixo dos 10km/h.
                                          Por acaso todos os carros que tive/tenho com sensores ligavam os sensores da frente a baixa velocidade.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                                            O carro demorou a chegar quase 2 meses. Tenho a plena noção que fui bem enganado
                                            Mas tem veio com o pacote titânio ou não? E veio de fábrica ou um que tinham em stock?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                              Mas tem veio com o pacote titânio ou não? E veio de fábrica ou um que tinham em stock?

                                              Sim, o carro vem com o pacote titânio e eu solicitei como extra o apoio de braço, Spoiler do Cupra, sensores de parqueamento e falei ao vendedor em meter molas da seat Sport e ele aconselhou a não meter porque só baixava 1 cm e falei também nos bancos em pele e tecido e ele disse que tinha um carro branco como eu queira em linha de produção e para poupar timing era melhor colocar os extras que solicitei no concessionário porque era igual a vir de fabrica. Eu até não me importei de pagar a mão de obra porque eu precisava era de carro e como ele disse que demorava duas semanas a chegar eu aceitei , mas só depois comecei a ver que me andava a enganar e até chegar o carro foram quase dois meses. Agora passado dois meses e meio depois de ter a viatura ( 4 meses depois do negócio ) ainda tenho estes problemas a resolver. Amanha vou tentar ir ao concessionário e tentar não me chatear muito. Obtive uma chamada da Seat de Barcelona o que demonstrei o meu desagrado com a marca e a má imagem que estão a transmitir e simplesmente como sempre fui ignorado e não obtive resposta.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por reisfr Ver Post
                                                Sim, o carro vem com o pacote titânio e eu solicitei como extra o apoio de braço, Spoiler do Cupra, sensores de parqueamento e falei ao vendedor em meter molas da seat Sport e ele aconselhou a não meter porque só baixava 1 cm e falei também nos bancos em pele e tecido e ele disse que tinha um carro branco como eu queira em linha de produção e para poupar timing era melhor colocar os extras que solicitei no concessionário porque era igual a vir de fabrica. Eu até não me importei de pagar a mão de obra porque eu precisava era de carro e como ele disse que demorava duas semanas a chegar eu aceitei , mas só depois comecei a ver que me andava a enganar e até chegar o carro foram quase dois meses. Agora passado dois meses e meio depois de ter a viatura ( 4 meses depois do negócio ) ainda tenho estes problemas a resolver. Amanha vou tentar ir ao concessionário e tentar não me chatear muito. Obtive uma chamada da Seat de Barcelona o que demonstrei o meu desagrado com a marca e a má imagem que estão a transmitir e simplesmente como sempre fui ignorado e não obtive resposta.
                                                Como é que um "zé ninguém" que vende carros sabe alguma coisa de uma linha de produção numa fábrica?
                                                Logo aqui era para desconfiar deste tipo, não devias ter facilitado.
                                                Nem os que lá trabalham na fábrica sabem o resultado final do carro quando mais este artista aqui na Tugolândia...
                                                Este tipo de gente só mesmo com um pau pela cabeça abaixo... desculpem lá o desabafo mas o nosso país está cheio de gente que vive de inventar tretas e enganar o próximo e todo o cuidado é pouco...
                                                Já pouco há mais para dizer ... agora para fazer é cair em cima deles.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Lamento, mas confirmo que foste enganado e bem!
                                                  Ainda por cima esse vendedor, pelo que descreves, tem a mania que é artista.

                                                  Tenho um ibiza FR na familia e:
                                                  - Os sensores à frente são exactamente iguais aos de trás, ou seja, não tem esse rebordo manhoso;
                                                  - Os sensores são comandados por um botão na consola (ao lado da manete de velocidades) que poderão ser accionados ou desligados através deles;
                                                  - Os sensores ligam com a marcha atrás mas não me recordo se ligam com a 1ª velocidade;
                                                  - O GPS integrado tem, para além de GPS, algumas funções relacionadas com o carro como por ex. os consumos e essas informações do computador de bordo;
                                                  - O GPS, quando accionados os sensores, aparece a imagem do carro no ecrã e tem as barras à frente e atrás e o volume do radio é baixado automaticamente;

                                                  Agora mantem-te firme na luta e não desistas, esses m&%$s têm de aprender a não enganar as pessoas...

                                                  Ah e o GPS, no caso do meu familiar, foi-lhe entregue no próprio dia de entrega do carro.

                                                  Se precisares de saber mais alguma coisa apita.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                    Como é que um "zé ninguém" que vende carros sabe alguma coisa de uma linha de produção numa fábrica?
                                                    Logo aqui era para desconfiar deste tipo, não devias ter facilitado.
                                                    Nem os que lá trabalham na fábrica sabem o resultado final do carro quando mais este artista aqui na Tugolândia...
                                                    Este tipo de gente só mesmo com um pau pela cabeça abaixo... desculpem lá o desabafo mas o nosso país está cheio de gente que vive de inventar tretas e enganar o próximo e todo o cuidado é pouco...
                                                    Já pouco há mais para dizer ... agora para fazer é cair em cima deles.


                                                    Cair em cima deles mas é com uns ferros na cabeça. Supostamente acaba hoje o prazo estabelecido por mim. Por isso para a semana alguém vai tremer. Tenho de me informar se posso entregar o carro e pedir o dinheiro a dobrar porque o que me foi entregue não foi de acordo com o contrato realizado entre mim e a Seat.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Exactamente. Os vendedores não sabem em que parte está a linha de produção do carro, apenas têm uma estimativa de quando chega o carro e mesmo assim é muito por alto...


                                                      Ou seja: disse que tinha um carro em linha de produção, mas no final de contas esperaste tanto ou mais pelo carro como se viesse um de fábrica e ainda tiveste que pagar a (má) mão-de-obra pelos extras que deviam já vir de fábrica.
                                                      Só existem duas palavras para isto tudo: incompetência e imbecilidade.

                                                      Deves reclamar e bem com eles, não te cales.

                                                      Já agora, devias também dizer que concessionário é esse, para não haver mais pessoas a cair na cantiga do bandido.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                        Lamento, mas confirmo que foste enganado e bem!
                                                        Ainda por cima esse vendedor, pelo que descreves, tem a mania que é artista.

                                                        Tenho um ibiza FR na familia e:
                                                        - Os sensores à frente são exactamente iguais aos de trás, ou seja, não tem esse rebordo manhoso;
                                                        - Os sensores são comandados por um botão na consola (ao lado da manete de velocidades) que poderão ser accionados ou desligados através deles;
                                                        - Os sensores ligam com a marcha atrás mas não me recordo se ligam com a 1ª velocidade;
                                                        - O GPS integrado tem, para além de GPS, algumas funções relacionadas com o carro como por ex. os consumos e essas informações do computador de bordo;
                                                        - O GPS, quando accionados os sensores, aparece a imagem do carro no ecrã e tem as barras à frente e atrás e o volume do radio é baixado automaticamente;

                                                        Agora mantem-te firme na luta e não desistas, esses m&%$s têm de aprender a não enganar as pessoas...

                                                        Ah e o GPS, no caso do meu familiar, foi-lhe entregue no próprio dia de entrega do carro.

                                                        Se precisares de saber mais alguma coisa apita.

                                                        Pois, eu já vi um Cupra e os sensores são iguais aos traseiros. O Gps na altura o vendedor disse que a Seat não dava prazo para peças/acessórios que não imobilizava o veiculo por isso só tinha que esperar. Mas tanto tempo? Breve tenho o carro a mais de três meses e sem nada. Isto a SEAT de Leiria está uma vergonha. Já tive conhecimento de mais episódios parecidos. Um colega meu comprou um FR em Leiria também e ficou acordado com o vendedor que a primeira revisão era oferta, ele quando chegou a altura de fazer a revisão foi lá e teve de pagar porque o vendedor disse que não ficou nada escrito e diz que não acordou nada de oferecer a primeira manutenção.
                                                        É até algum dia algum lhe fazer mesmo a folha e aprenderem que gozar com outras pessoas pode correr mal

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                                          Exactamente. Os vendedores não sabem em que parte está a linha de produção do carro, apenas têm uma estimativa de quando chega o carro e mesmo assim é muito por alto...


                                                          Ou seja: disse que tinha um carro em linha de produção, mas no final de contas esperaste tanto ou mais pelo carro como se viesse um de fábrica e ainda tiveste que pagar a (má) mão-de-obra pelos extras que deviam já vir de fábrica.
                                                          Só existem duas palavras para isto tudo: incompetência e imbecilidade.

                                                          Deves reclamar e bem com eles, não te cales.

                                                          Já agora, devias também dizer que concessionário é esse, para não haver mais pessoas a cair na cantiga do bandido.

                                                          Leiria ( Leiriberia )


                                                          Director Comercial e Director Pos-Venda

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Leiria.jpg


                                                            Podem comprovar com a imagem que eles só são bons para dizer o que não cumprem

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                              Como é que um "zé ninguém" que vende carros sabe alguma coisa de uma linha de produção numa fábrica?
                                                              Logo aqui era para desconfiar deste tipo, não devias ter facilitado.
                                                              Nem os que lá trabalham na fábrica sabem o resultado final do carro quando mais este artista aqui na Tugolândia...
                                                              Este tipo de gente só mesmo com um pau pela cabeça abaixo... desculpem lá o desabafo mas o nosso país está cheio de gente que vive de inventar tretas e enganar o próximo e todo o cuidado é pouco...
                                                              Já pouco há mais para dizer ... agora para fazer é cair em cima deles.
                                                              Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                                                              Exactamente. Os vendedores não sabem em que parte está a linha de produção do carro, apenas têm uma estimativa de quando chega o carro e mesmo assim é muito por alto...


                                                              Ou seja: disse que tinha um carro em linha de produção, mas no final de contas esperaste tanto ou mais pelo carro como se viesse um de fábrica e ainda tiveste que pagar a (má) mão-de-obra pelos extras que deviam já vir de fábrica.
                                                              Só existem duas palavras para isto tudo: incompetência e imbecilidade.

                                                              Deves reclamar e bem com eles, não te cales.

                                                              Já agora, devias também dizer que concessionário é esse, para não haver mais pessoas a cair na cantiga do bandido.
                                                              Quem é que vos disse isso ? Alguém....ou falam apenas por falar sem saber ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X