Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro (POlO por GOLF)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para os km's que fazes, se queres mesmo subir no segmento troca isso por um Golf IV a gasolina.

    Trocar um Polo por um Golf III GT-TDI, na minha opinião é ir de cavalo para burro. Isto porque nesse orçamento, os Golfs que apanhas à venda estão mais rodados que a cicciolina e a precisar de bastante material para ficar em condições.

    Comentário


      #32
      Já ponderaste GPL? Sabes o carro que tens...a compra de um usado com esses anos todos é uma caixa de surpresas
      Editado pela última vez por afccf; 06 September 2014, 12:21.

      Comentário


        #33
        Eu até compreendo o rapaz o motor 1.2 3 cilindros da VW é fraco e nem sequer é um posso de fiabilidade, é daqueles motores a evitar.
        O único motor interessante montado naquele Polo era o 1.4TDI.

        A troca para o golf 3 se o mesmo tiver em bom estado é uma troca para um produto melhor, a questão é mesmo o estado dos que por ai andam à venda. De certeza que andaram 20 anos apenas com trocas de óleo e a mudar apenas o que era preciso para passar no IPO e andarem, por isso chegam ao estado em que estão.

        Para quem têm mãos para a mecânica ou trabalha no ramo os Golfs mk2 e 3 são excelentes carros para se ter, uma vez que são fáceis de se mexer e existe de tudo na concorrência a preços muito baixo, além de que na net existe muita informação disponível.

        Os mk3 eram e são excelente carros e muito fiáveis, na altura eram produtos que estavam um passo à frente da concorrência (hoje já não é assim), foi com os modelos mk2/3 e ainda com o mk4 que a VW fez o nome que têm hoje o golf e a própria marca. A partir do mk5 é que a historia mudou, a concorrência já estava ao mesmo nível ou melhor e o modelo mk5 pós tudo a perder com algumas gafes de concepção...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          Eu até compreendo o rapaz o motor 1.2 3 cilindros da VW é fraco e nem sequer é um posso de fiabilidade, é daqueles motores a evitar.
          O único motor interessante montado naquele Polo era o 1.4TDI.

          A troca para o golf 3 se o mesmo tiver em bom estado é uma troca para um produto melhor, a questão é mesmo o estado dos que por ai andam à venda. De certeza que andaram 20 anos apenas com trocas de óleo e a mudar apenas o que era preciso para passar no IPO e andarem, por isso chegam ao estado em que estão.

          Para quem têm mãos para a mecânica ou trabalha no ramo os Golfs mk2 e 3 são excelentes carros para se ter, uma vez que são fáceis de se mexer e existe de tudo na concorrência a preços muito baixo, além de que na net existe muita informação disponível.

          Os mk3 eram e são excelente carros e muito fiáveis, na altura eram produtos que estavam um passo à frente da concorrência (hoje já não é assim), foi com os modelos mk2/3 e ainda com o mk4 que a VW fez o nome que têm hoje o golf e a própria marca. A partir do mk5 é que a historia mudou, a concorrência já estava ao mesmo nível ou melhor e o modelo mk5 pós tudo a perder com algumas gafes de concepção...
          Eu tenho 2 amigos mecanicos que teem as suas oficinas e ja trabalharam em golfs mk2 e 3 e por isso ė que eu tenho interesse em comprar um um desses carros porque sei que algum problema que eles tenham tenhos os meus amigos pa deitar a mao ao carro sem me levar grande preço de mao de obra e pago quase so o preço das peças

          Comentário


            #35
            Sempre me disseram que o golf mk4 1.6 a gasolina tinha consumos bem altos logo se eu ja acho que o meu carro bebe muito nao vou passar pra outro que ainda beba mais. Porque a nivel de estica e segurança claro que preferia mil vezes o golf mk4.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nunnobyt3 Ver Post
              Eu tenho 2 amigos mecanicos que teem as suas oficinas e ja trabalharam em golfs mk2 e 3 e por isso ė que eu tenho interesse em comprar um um desses carros porque sei que algum problema que eles tenham tenhos os meus amigos pa deitar a mao ao carro sem me levar grande preço de mao de obra e pago quase so o preço das peças
              Eu sei que os tempos de hoje andam complicados mas... vais comprar um carro só porque os teus amigos te vão arranjar o carro à borla?
              É o que eu digo e a isto juntando o facto de gostares do carro, já tinhas a tua opinião formada, não precisavas de opiniões.
              Tanto não precisavas que até agora não desviaste o tema para outro carro.

              De qualquer forma abre os olhos, fica o conselho.

              Comentário


                #37
                Não sei qual será a relação de amizade que tens com esses amigo com oficinas, mas lembraste que "amigos, amigos negócios à parte".
                Até porque andar a ficar a dever favores, não é vida para ninguém.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X