Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vidro da frente partido [ajuda]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há aqui uma situação que está a passar ao lado. Ora se o estrago foi feito numa autoestrada, no caso a A2, não deve o JN1984 imputar os custos à concessionária?

    Já tive um caso em que levei com várias pedras, pequenas, no capot e num painel lateral do carro e foi a concessionária da estrada em questão que se chegou à frente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
      Há aqui uma situação que está a passar ao lado. Ora se o estrago foi feito numa autoestrada, no caso a A2, não deve o JN1984 imputar os custos à concessionária?

      Já tive um caso em que levei com várias pedras, pequenas, no capot e num painel lateral do carro e foi a concessionária da estrada em questão que se chegou à frente.
      Se quiseres complicar sim...
      Por norma é chegar mostrar a apólice e rapidamente tens autorização para mudar o vidro de seguida.
      Agora há seguros e seguros

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
        Se quiseres complicar sim...
        Por norma é chegar mostrar a apólice e rapidamente tens autorização para mudar o vidro de seguida.
        Agora há seguros e seguros
        Na situação que falei atrás as coisas andaram razoávelmente depressa, contactei a concessionária, eles marcaram com um perito na oficina da marca e ele deu ordem para avançar com a reparação, este processo demorou cerca de uma semana.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
          Na situação que falei atrás as coisas andaram razoávelmente depressa, contactei a concessionária, eles marcaram com um perito na oficina da marca e ele deu ordem para avançar com a reparação, este processo demorou cerca de uma semana.
          em que condições isso aconteceu ? não é muito comum as concessionários serem assim boazinhas, nem mesmo quando há acidentes com animais por exemplo. chamaste a polícia e apresentaste queixa?

          Comentário


            #35
            Bom dia pessoal,

            Uma vez mais , obrigado pelo vosso feedback.

            Após ter enviado um mail para o meu mediador, este entrou hoje de manhã em contacto e informou-me que tenho plafond de €2.500 para QIV e 0€ de franquia.

            Para ter um vidro com o símbolo da marca só mesmo num concessionário, e isso requer peritagem e participação (que é o que vou fazer).

            Se fosse na carglass não era preciso nada disto, era chegar lá e apresentar o n.º da apólice que eles tratavam de tudo.. o meu mediador disse-me que o vidro seria de igual qualidade mas sem garantia de ter o tal simbolo.

            Portanto, vou optar pela primeira opção e depois deixo aqui o meu feedback.

            Abraços

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              em que condições isso aconteceu ? não é muito comum as concessionários serem assim boazinhas, nem mesmo quando há acidentes com animais por exemplo. chamaste a polícia e apresentaste queixa?
              Obras na via, não chamei a policia, nem apresentei queixa posteriormente, contactei-os através de e-mail, basicamente foi a única forma que falei com eles, e deram seguimento ao processo.

              Comentário


                #37
                Depois confirma se sempre arranjaram o vidro com o símbolo.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                  Bom dia pessoal,

                  Uma vez mais , obrigado pelo vosso feedback.

                  Após ter enviado um mail para o meu mediador, este entrou hoje de manhã em contacto e informou-me que tenho plafond de €2.500 para QIV e 0€ de franquia.

                  Para ter um vidro com o símbolo da marca só mesmo num concessionário, e isso requer peritagem e participação (que é o que vou fazer).

                  Se fosse na carglass não era preciso nada disto, era chegar lá e apresentar o n.º da apólice que eles tratavam de tudo.. o meu mediador disse-me que o vidro seria de igual qualidade mas sem garantia de ter o tal simbolo.

                  Portanto, vou optar pela primeira opção e depois deixo aqui o meu feedback.

                  Abraços
                  se fores onde eu estou a pensar, vê a instação com atenção.
                  o último que lá vi montado tinha uma folga de um dos lados que "jasus nossa senhora"

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Tiltslb Ver Post
                    Obras na via, não chamei a policia, nem apresentei queixa posteriormente, contactei-os através de e-mail, basicamente foi a única forma que falei com eles, e deram seguimento ao processo.
                    ah ok se havia obras o que a concessionária fez deve ter sido imputar esse custo ao empreiteiro

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                      ah ok se havia obras o que a concessionária fez deve ter sido imputar esse custo ao empreiteiro
                      Pois, há essa possibilidade, até porque recorda-me de ouvir o perito dizer que teve várias situações do género por causa daquelas obras.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        se fores onde eu estou a pensar, vê a instação com atenção.
                        o último que lá vi montado tinha uma folga de um dos lados que "jasus nossa senhora"
                        Vou lá de certeza ..

                        Vou pedir para terem atenção à montagem, mas às tantas ainda é pior

                        Comentário


                          #42
                          Tenho a ideia que podes ir a um casa de substituição de vidros (ex. Glassdrive) e exigir um vidro de origem!!
                          Essas casas tem sempre protocolos com concessionários oficiais das marcas.

                          Em relação aos para-brisas serem todos iguais não é bem assim, há material da "concorrência" que tem diferenças notórias, visíveis a olho nu, mesmo sendo do mesmo produtor.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                            Mudo o para-brisas quase cada 2 anos por norma. Utilizo a Glassdrive e não tenho razões de queixa. Isso de vidros da marca é só o símbolo pois existem 2 ou 3 empresas que fabricam vidros e não são as marcas de automóveis a produzi-los. É provável que seja da marca Saint Gobain.
                            Como tal isso do "vidro qualquer" ou da marca é psicológico. Até pode ser que o fornecedor tenha algum lote lá com a marca do carro mas dificilmente virá com o símbolo da MINI. É preciso é que a instalação fique bem feita e não estraguem nada na mudança nem sujem os revestimentos interiores como teto e pilares A por exemplo.

                            é psicológico? muitas vezes esses vidros fornecidos por glassdrive, etc são da mesma marca mas mais com uma espessura diferente.
                            Por isso é que muitos que vêm equipados com sensores de chuva, ficam com um comportamento marado.. (mais sensiveis).

                            Como não sou eu que pago, opto sempre pelo vidro da marca. Não vejo motivo para ser de outra forma, a não ser que fosse eu a pagar.

                            O meu sogro mudou na carglass e nota-se perfeitamente diferenças no vidro frontal do mercedes classe E original para o que lhe meteram.

                            Já mudei o vidro traseiro na Express Glass, e colocaram o vidro original (fiz questão disso) e não foi preciso peritagem nem nada. Até foram a minha casa fazer o serviço na garagem e assim ficou lá sossegado para as as colas ficarem bem secas sem trepidações etc
                            Editado pela última vez por Vehicle; 09 September 2014, 10:59.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                              carrinha?
                              pois, escreveste "à..."
                              se fosse "há..." é que podia associar que tivesse sido há pouco tempo

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X