Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota C-HR (2016) e restyling (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post






    FAIL!
    Já se adivinhava pelas imagens do exterior, mas ver esta imagem já dá para ter uma ideia muito concreta da claustrofobia que os ocupantes traseiros irão sentir. Para se ver alguma coisa pela janelinha temos de colocar o corpo todo para a frente.
    Nem no RR Phantom, onde é propositado colocar os passageiros numa posição mais recuada, convidando a um ambiente mais privado, são tão prejudicados na esperança de ver alguma coisa pela janela.
    E a visibilidade traseira do ponto de vista do condutor do c-hr deve estar próximo do zero. Esperemos que traga beeps suficientes para ajudar a estacionar, ou estacionamento automático.

    Comentário


      Style over substance. What's new?

      Comentário


        O estilo pelo estilo nunca costuma trazer bons resultados.
        Vou ter que citar o Jobs.
        "'Make it look good!' That's not what we think design is. It's not just what it looks like and feels like. Design is how it works."

        Comentário


          Motorização híbrida semelhante à do Prius e do Auris e um 1.2 VVT-I de 13x cavalos, muito bem. Preços base à volta dos 26k aqui no burgo, provavelmente.

          Comentário


            Adoro o carro

            Comentário


              Também gosto. Estou danadinho para que venha cá para fora.

              Comentário


                @Paris



















                Comentário


                  Preços para Portugal

                  1.2T 116cv (gasolina) a partir de 23 650€

                  Híbrido 122cv a partir de 28 350€

                  Comentário


                    Gosto bastante do carro se calhar daqui a uns 2/3 anos troco o meu A4 por um destes

                    Comentário


                      Muito interessante este SUV...Isto é do segmento do Qashqai ou do Juke?
                      Pena a Toyota ter apostado nas aplicações piano black no volante...Ou se tem bastante cuidado, ou ao fim de uns meses fica todo marcado :S

                      Comentário


                        Gostei mas aqueles puxadores exteriores das portas de trás... Quer dizer para crianças é para esquecer e mesmo para alguém de 1.60 deve ser desagradável abrir a porta.
                        É o ecrã central parece-me muito elevado....

                        De resto parece-me bem

                        Comentário


                          pessoalmente acho muito interessante este toyota, da atual gama só o gt86, o auris em carrinha e a hilux é que realmente gosto, embora não aprecie este conceito de carros este acho bastante interessante, este é um concorrente do qashqai acho eu

                          Comentário


                            É muito engraçado mas aqueles detalhes dos puxadores das portas e pilar traseiro estragam o carro por completo para mim.

                            Comentário


                              Na minha opinião o carro está espectacular, a plataforma é a nova TNGA estreada pelo Prius, logo tecnicamente e também pelo preço próximo do Qashqai é um SUV do segmento C.

                              Acho que vai vender mais do que a versão hatch do Auris. Está aprovado.

                              Comentário


                                Chega no final de Outubro...e as pré-reservas estão praticamente completas.

                                Comentário


                                  Toyota iniciou ontem a produção do C-HR na Turquia






                                  http://newsroom.toyota.eu/pressrelea...-starts-europe

                                  Comentário


                                    Detrás, diria que era um Honda e não um Toyota.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                      Detrás, diria que era um Honda e não um Toyota.
                                      estás a falar do novo Civic, certo?

                                      bem visto!

                                      Comentário


                                        Está a melhorar o interior... Só falta um volante mais jeitosinho, esse continua feio. E o ecrã ali tá um bocado demasiado exposto.

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Mais reviews:

                                            - Autocar
                                            - EVO
                                            - AutoExpress

                                            Comentário


                                              Puxador horrível.

                                              Mais valia terem feito estilo seat leon e colocarem o puxador disfarçado na junção dos 2 vincos da porta.

                                              Comentário








                                                Comentário


                                                  Sistema interessante

                                                  Like a heel/toe master: Intelligent Manual Transmission

                                                  For the first time in the Toyota range a new system called “Intelligent Manual Transmission” is fitted to the Toyota C-HR 1.2T. Just like a heel/toe master, the system automatically increases the engine revs when downshifting ensuring a smooth gear shift. The system also works when shifting up in order to improve comfort for driver and passengers by reducing clutch shock. A smooth start is also ensured and the risk of stalling is almost null – particularly good news for all the learner-drivers out there.
                                                  Nota de imprensa completa aqui



                                                  Specs





                                                  Comentário
















                                                    Comentário


                                                      Estive a vê-lo este fim de semana em que foi desvendado na AMG, e excepto a traseira que não me seduziu muito, o resto parece bastante interessante, com o interior a não ser tão japonês quanto o Rav4 por exemplo. O preço também não me parece de todo desajustado

                                                      Comentário


                                                        Fotos tiradas na Caetano Auto de Aveiro







                                                        Da rápida análise que fiz, gostei. Boa posição de condução, sem ser estilo monovolume, e bons materiais no interior. Um ponto negativo apenas para os lugares traseiros que são um pouco claustrofóbicos devido às janelas pequenas, mas com espaço suficientemente para acomodar adultos, e com uma boa abertura de porta para acessibilidade.

                                                        Comentário


                                                          Eu tenho gostado muito do que vejo mas sem uma alternativa a diesel de baixa cilindrada acho que vai ser difícil competir com a concorrência.

                                                          Não sabia que já estava pelos stands, tenho que lá ir espreitar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                                                            Eu tenho gostado muito do que vejo mas sem uma alternativa a diesel de baixa cilindrada acho que vai ser difícil competir com a concorrência.

                                                            Não sabia que já estava pelos stands, tenho que lá ir espreitar.
                                                            Não tarda muito nem a própria concorrência vai ter alternativas diesel.

                                                            Comentário



                                                              Não entendo porque usam cores a escrever.. mal consigo ler.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X