Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda em escolha de viatura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Lawless Ver Post
    Respondendo um pouco a todos e agradeço a vossa opinião e ajuda, o que me levou a pensar trocar de carro foi o facto de pensar que por o dinheiro gasto para o por a GPL e mais uns retoques, se juntasse o dinheiro que ele vale podia comprar um mais recente (ainda que pouco) e mais confortável e moderno. A questão do diesel foi também por achar que o imposto de circulação dos modelos que falei ser menos do que pago pelo meu. Mas como não quero fazer nada que me arrependa pedi ajuda, pois muitas cabeças pensam melhor que uma
    O problema é que comprando um por 4000€ podes ter o azar de vir um carro que depois para funcionar correctamente te obrigue a gastar mais. Enquanto o Civic, ja sabes o que tem, e esses 4000€ já enclui o tais retoques.
    Mas ai está, é tudo uma questão de sorte.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Brex Ver Post
      O problema é que comprando um por 4000€ podes ter o azar de vir um carro que depois para funcionar correctamente te obrigue a gastar mais. Enquanto o Civic, ja sabes o que tem, e esses 4000€ já enclui o tais retoques.
      Mas ai está, é tudo uma questão de sorte.


      Sim é verdade a sorte e o risco fazem parte, também ponderei arranjar uma carrinha a gasolina e po-la a GPL pois ai a perda da mala não era significativa. E ganhava espaço. Mas para já esta tudo em aberto, estou a avaliar as hipóteses e a absorver as vossas opiniões :-)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        O ideal para poupar dinheiro é um segmento C com um motor 1.4 que gaste pouco, fazendo com que o seu gasto em GPL-Auto seja em dinheiro igual ou inferior a um diesel. Praticamente todos os franceses da época que referes e o 1.6 da VAG por exemplo andam sem problemas a gás. Os que já estão convertidos, de facto quando são vendidos já foram bastante esmifrados, pelo que é preferível um por converter.
        a.
        Estive a pensar nisto e ate fui pesquisar e vi umas carrinhas Ford focus, e Peugeot 306 motores 1.4 e 1.6 se não estou em erro. O valor era dentro dos dois mil euros tem ambas a rondar os 180.000km parecem-te boas hipóteses para uma conversão para GPL? Só estou a avaliar hipóteses

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
          Considera por a GPL e manter o carro por mais 15 anos.


          É uma hipótese em estudo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Lawless Ver Post
            Estive a pensar nisto e ate fui pesquisar e vi umas carrinhas Ford focus, e Peugeot 306 motores 1.4 e 1.6 se não estou em erro. O valor era dentro dos dois mil euros tem ambas a rondar os 180.000km parecem-te boas hipóteses para uma conversão para GPL? Só estou a avaliar hipóteses
            Antes de converter o carro, se o instalador for profissional aufere sempre o estado do motor, quando as kms já são elevadas o GPL-Auto acaba por "lavar" o motor e por a nú todas as folgas levando motores que antes não gastavam a óleo a fazê-lo.

            Se fosse para mim com o teu orçamento, pondo de parte a conversão do civic, procurava ou carros já convertidos com poucos kms ou por exemplo xsaras 1.4 ou picassos 1.6 que se conseguem por preços simpáticos. Quanto à mala, se abdicares do pneu suplente podes manter a mala.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              Antes de converter o carro, se o instalador for profissional aufere sempre o estado do motor, quando as kms já são elevadas o GPL-Auto acaba por "lavar" o motor e por a nú todas as folgas levando motores que antes não gastavam a óleo a fazê-lo.

              Se fosse para mim com o teu orçamento, pondo de parte a conversão do civic, procurava ou carros já convertidos com poucos kms ou por exemplo xsaras 1.4 ou picassos 1.6 que se conseguem por preços simpáticos. Quanto à mala, se abdicares do pneu suplente podes manter a mala.
              Por acaso xsaras a muitos a venda lol, o Picasso não gosto tanto :-) mas vou andar atento a eles. E obrigado pela paciência

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Antes de converter o carro, se o instalador for profissional aufere sempre o estado do motor, quando as kms já são elevadas o GPL-Auto acaba por "lavar" o motor e por a nú todas as folgas levando motores que antes não gastavam a óleo a fazê-lo.

                Se fosse para mim com o teu orçamento, pondo de parte a conversão do civic, procurava ou carros já convertidos com poucos kms ou por exemplo xsaras 1.4 ou picassos 1.6 que se conseguem por preços simpáticos. Quanto à mala, se abdicares do pneu suplente podes manter a mala.
                Por acaso xsaras a muitos a venda lol, o Picasso não gosto tanto :-) mas vou andar atento a eles. E obrigado pela paciência.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X