Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 318is e36/Bmw 320is e36

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andrefer96 Ver Post
    quando falei dos 3000 seria já a contar com o carro e a instalação a gpl. quanto aos 20 anos, tudo bem é um carro já com uma certa idade no entanto penso que não tem nada a ver com os carros descartáveis que há hoje em dia com mil mariquices que um gajo nem sabe para que servem e que há minima havaria já se tem de chamar o reboque por causa de um fio que está desligado.
    bem me parecia. deve já ser da minha idade semi-avançada, vou conseguindo ler nas entrelinhas cada vez melhor. boa sorte na procura de um exemplar em bom estado e/ou com poucos kms.

    já agora, AVARIA.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por andrefer96 Ver Post
      bem estou a ver que contigo as ideias vão mais ao encontro uma da outra, na tua opinião que carro me aconselharias?

      e já agora o que me têm a dizer sobre este carro? http://viseucity.olx.pt/bmw-318-is-c...-iid-462968989 não me parece mau negocio pelo que já tive a falar com o dono
      Só vendo o carro ao vivo... Mas à primeira vista, pintaram peças que não deviam ter pintado, aquela manete das mudanças não é dali, as jantes são bonitas.

      Depois que foto é aquela última? É do carro antes da pintura?

      Comentário


        #33
        É uma boa compra uma vez que se encontram a preços de Opel Corsa 1.5 TD, ou outro qualquer petroleiro sem graça.
        Apesar da idade tem muita pinta, e bom para a sua classe. Bom mesmo seria encontrar uma unidade com AC Digital, bancos aquecidos, computador de bordo de 18 teclas, entre muitos outros extras que os E36 conseguiam trazer na época.

        Agora meter GPL ainda por cima já com 200 mil em cima, não vale o risco.
        Se não é carro de dia a dia, guarda o dinheiro do GPL. Se percebi bem, tens 3000 euros para gastar, e ficas com 1500 euros para um E36 que por esse preço não deve estar em grande estado.
        Se o carro não for para utilizar todos os dias, pega nos 3000 euros e procura por um 325i e problema resolvido.

        Comentário


          #34
          Bem pessoal, vocês assustaram-me um bocado e admito estou com a cegueira naquele carro, e desculpem-me mas não consigo parar de gostar dos bm's antigos, não vou desistir da ideia mas se fizer negocio vou-me certeficar que encontro um carro mimimamente impecável.
          no entanto gostava que me dessem opiniões acerca de outros carros dentro deste orçamento que não sejam pastelões e que sejam minimamente fiáveis agradeço a vossa ajuda

          Comentário


            #35
            já agora pedi um orçamento para um kit gpl com tudo incluido inspeção e legalização e para o 320i fica por 1700€

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X