Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo V40 D2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
    Sim. Kinetic Eco, se for o mesmo 33 Stradale que anda no fórum da Volvo.
    Então o preço parece-me adequado.

    Comentário


      #32
      E pronto, já cá canta um Volvo V40 D2. Apesar de não ser eu a andar diariamente com o carro já o experimentei mais ou menos longamente e realmente a qualidade perceptível é bem melhor que a do meu Renault Megane. As diferenças notam-se em quase tudo desde o bater das portas ao silêncio a bordo à ergonomia dos bancos dianteiros, etc. Sem desfazer no Renault que eu acho ter uma excelente relação preço/qualidade a verdade é que o Volvo está um degrau acima.

      As outras opções foram o BMW S1 ou o Mercedes A. O S1 foi uma desilusão em termos de espaço e ergonomia. É um excelente automóvel em termos dinâmicos mas na minha opinião não pode ser considerado um familiar. O Mercedes é mais espaçoso do que parece e globalmente também gostámos muito dele mas aí o orçamento falou mais alto e o Volvo foi financeiramente um melhor negócio.

      Comentário


        #33
        Edit: eliminar PF

        Comentário


          #34
          Parabéns.

          Por quanto ficava o classe A e em que versão, a180?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Batas Ver Post
            Parabéns.

            Por quanto ficava o classe A e em que versão, a180?
            A180D versão Urban mais rádio com emparelhamento bluetooht e jantes de 17" fica em cerca de 29.900. O preço de configurador dava cerca de 32.500. Eles ainda ofereceram 1.500 euros em vouchers para gastar na oficina mas mesmo assim a proposta da Volvo era mais vantajosa. Na Volvo acabámos por conseguir negociar o carro de base Kinetic com JLL 17", vidros escurecidos, faróis de presença LED, volante em alumínio, sistema de infotainment Sensus Connect e mais uma cadeirinha para crianças, tudo por 27.500 chave na mão.
            Em ambos os casos trata-se de carros zero kms que já estão em stock à espera de matricular. Nestas viaturas estão muito mais dispostos a fazer descontos obviamente. Se fosse por encomenda, no caso da Volvo, o desconto seria de 2.500 euros face ao configurador. No caso do Mercedes não sei.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X