Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Excelente prestação a do 207. Parece que temos de volta o digno sucessor do 205 GTI.
    Já tinha lido coisas boas sobre o RC e isto parece confirmar.

    Alguns sapos vão ser engolidos!

    Se fosse solteiro a 307 SW já ia!!!! e vinha um RC!!!

    Comentário


      Finalmente é hoje a apresentação ao publico da 207 SW

      Comentário


        O 207 RC está lindo, algum vendedor da Peugeot me arranja um Test-Drive?

        Comentário


          Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
          O 207 RC está lindo, algum vendedor da Peugeot me arranja um Test-Drive?
          Eu consigo arranjar. No entanto, e dado o carro em questão, só é possivel o test-drive para clientes que estejam mesmo interessados no carro. Não é por ser para ti, mas certamente compreenderás os motivos da politica em relação a este carro em concreto.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Eu consigo arranjar. No entanto, e dado o carro em questão, só é possivel o test-drive para clientes que estejam mesmo interessados no carro. Não é por ser para ti, mas certamente compreenderás os motivos da politica em relação a este carro em concreto.

            Como sabes, estou interessado num carro com esse motor, só gostava de experimentar, a posição de conducção a direcção, comportamento, que no MINI para mim é excelente, agora não vou comprar um carro, sem saber o que ele é, ou vale, como deves compreender.

            Comentário


              Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
              Como sabes, estou interessado num carro com esse motor, só gostava de experimentar, a posição de conducção a direcção, comportamento, que no MINI para mim é excelente, agora não vou comprar um carro, sem saber o que ele é, ou vale, como deves compreender.
              Então mas não vais comprar o Mini ?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Então mas não vais comprar o Mini ?

                Talvez, mas a diferença de preço, ainda é um pouco... se o 207 me der tanto gozo conduzir como o MINI, talvez ainda pense no assunto...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                  Talvez, mas a diferença de preço, ainda é um pouco... se o 207 me der tanto gozo conduzir como o MINI, talvez ainda pense no assunto...
                  Gozo em que sentido ? Pergunto isto por um motivo simples...o test-drive esta sujeito ao cumprimento do codigo da estrada....isto inclui velocidades maximas....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Gozo em que sentido ? Pergunto isto por um motivo simples...o test-drive esta sujeito ao cumprimento do codigo da estrada....isto inclui velocidades maximas....

                    loool


                    No mini tb não passei dos 120


                    Falo em gozo, no comportamento do carro, com um bom arranque, boa resposta do motor a cada momento, e um MINI, têm um coisa fabulosa, que é a direcção, muitissimo directa, que para mim da-me um gozo tremendo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                      loool


                      No mini tb não passei dos 120


                      Falo em gozo, no comportamento do carro, com um bom arranque, boa resposta do motor a cada momento, e um MINI, têm um coisa fabulosa, que é a direcção, muitissimo directa, que para mim da-me um gozo tremendo.
                      Mas existe algum Peugeot que não te dê gozo conduzir

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                        Mas existe algum Peugeot que não te dê gozo conduzir




                        Eu gosto de conduzir o 206, mas gostava de comparar, com o cooper s o 207 thp.

                        Comentário


                          Um 207 RC a ser encomendado, com todos os extras, quanto tempo demora a chegar?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                            Um 207 RC a ser encomendado, com todos os extras, quanto tempo demora a chegar?
                            depende, pode demorar no maximo 2 a 3 meses

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                              depende, pode demorar no maximo 2 a 3 meses

                              Em qualquer cor?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                Em qualquer cor?
                                Sim

                                ( A mensagem é demasiado curta )

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                  Sim

                                  ( A mensagem é demasiado curta )

                                  Já vistes as cores todas ao vivo? Qual fica melhor na tua opinião?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                    Já vistes as cores todas ao vivo? Qual fica melhor na tua opinião?
                                    Claro que não Isso não é possivel. Tenho aqui um RC preto e outro vermelho...foi as que vi

                                    Gosto do vermelho.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      Claro que não Isso não é possivel. Tenho aqui um RC preto e outro vermelho...foi as que vi

                                      Gosto do vermelho.
                                      Foram o que sairam na Autohoje/AutoFoco?

                                      Se for o vermelho estava engraçado com GPS...

                                      Mas a cor que mais gosto ver, é o azul recife, ou então, aquele cinza azulado, nas fotos claro.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                        Foram o que sairam na Autohoje/AutoFoco?

                                        Se for o vermelho estava engraçado com GPS...

                                        Mas a cor que mais gosto ver, é o azul recife, ou então, aquele cinza azulado, nas fotos claro.
                                        Sim, são os carros do parque de imprensa. Costumam estar aqui já que o parque de imprensa a nivel de novidades, costuma estar aqui.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                          Sim, são os carros do parque de imprensa. Costumam estar aqui já que o parque de imprensa a nivel de novidades, costuma estar aqui.

                                          OK, tenho que arranjar a fazer um test-drive, para experimentar o carro, a comprar um carro, agora, quero um carro duro com suspensão seca, um desportivo mesmo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                                            OK, tenho que arranjar a fazer um test-drive, para experimentar o carro, a comprar um carro, agora, quero um carro duro com suspensão seca, um desportivo mesmo...
                                            Sendo o mais honesto possivel contigo. Não será facil encontrares carro para test-drive. Posso me enganar, mas não sei se as concessões vão levantar carros destes para serviço...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Sendo o mais honesto possivel contigo. Não será facil encontrares carro para test-drive. Posso me enganar, mas não sei se as concessões vão levantar carros destes para serviço...
                                              Pois, aqui no norte, na sexta ao fim do dia fui a guimarães e santo tirso, e lá me disseram muito deficelmente é que se arranja um carro, para isso, até o de 150 cv não se arranja, mas é pena, porque se uma pessoa estiver interessado e acabar por comprar, compra um carro sem o experimentar

                                              Comentário


                                                malta, e se houvesse uma recriação da versão "Rallye" celebre nos peugeot 205 e 106, no novo 207??...isso e que era!

                                                aqui fica um shop rapido que fiz, para um "207 rallye"



                                                ....era bom era

                                                Comentário


                                                  fica um videozinho das cores do novo 308!!


                                                  http://www.youtube.com/watch?v=2cFK7vl7Q2g

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                    malta, e se houvesse uma recriação da versão "Rallye" celebre nos peugeot 205 e 106, no novo 207??...isso e que era!

                                                    aqui fica um shop rapido que fiz, para um "207 rallye"



                                                    ....era bom era
                                                    Por acaso fica excelente. Mas duvido pois a Peugeot ja a algum tempo que nao faz um puro desportivo.

                                                    Comentário


                                                      O Sistema de navegação, que vêm no 207 RC, já é o que têm um disco rigido de 30gb?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                        Por falar nisso, comparativo da...



                                                        Resultado:

                                                        1- Peugeot 207 RC 8/10
                                                        =- Honda Civic Type R 8/10
                                                        3- Renault Clio RS F1 Team R27 7/10
                                                        =- Mini Cooper S 7/10
                                                        5- Opel Corsa OPC 6/10

                                                        Mais detalhes em:

                                                        http://www.forum-peugeot.com/Forum/f...et_32345_1.htm

                                                        Cumprimenos
                                                        ganda peugeot!!!!
                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          Mais uma análise bastante positiva ao 207 rc

                                                          http://motor.terra.es/pruebas-coches...t_rc_37391.htm

                                                          Vejam a potência obtida em banco. Qual Clio Rs... ou não.

                                                          RicardoHDi... ainda vais a tempo.

                                                          Comentário


                                                            Boa noite.
                                                            Se calhar este não é o sitio certo para fazer esta pergunta mas aqui vai: Quando tempo/kms é suposto as pastilhas da 307 break durarem? A minha foi na 6ª á revisão dos 60000 e nem falaram nisso e eu tb não me lembrei de perguntar. Calculo que as tenham verificado e se estivessem em mau estado diziam qq coisa...
                                                            Estou a perguntar isto nem é por sentir diferenças na travagem porque de facto continua a travar muito bem, sem ruidos nem nada, mas ouço falar em quilometragens mais baixas para trocar as pastilhas

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                                                              Boa noite.
                                                              Se calhar este não é o sitio certo para fazer esta pergunta mas aqui vai: Quando tempo/kms é suposto as pastilhas da 307 break durarem? A minha foi na 6ª á revisão dos 60000 e nem falaram nisso e eu tb não me lembrei de perguntar. Calculo que as tenham verificado e se estivessem em mau estado diziam qq coisa...
                                                              Estou a perguntar isto nem é por sentir diferenças na travagem porque de facto continua a travar muito bem, sem ruidos nem nada, mas ouço falar em quilometragens mais baixas para trocar as pastilhas
                                                              As do 407 foram mudadas apenas na revisão dos 60.000km (q foi feita aos 67.000 ...) e eu não sentia q precisavam de ser mudadas. E só mudaram as da frente. Já o 206 em 85.000km já vai no 3º par de pastilhas ...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X