Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Tenho um 208 com o mesmo motor, simplesmente adoro o carro e o motor, é como dizes, sonoridade e andamento espectaculares, em relação a fiabilidade eu costumo frequentar fóruns internacionais e por enquanto não existem problemas conhecidos. Este motor deriva do 1.2 VTi do 208/C3 II que também se tem portado bem a nível de fiabilidade, por isso tudo aponta para que seja um motor fiável.
    Good ! esperemos que se mantenha assim. Há sempre algum receio que um motor downsized sobrealimentado com semelhante nervo tenha problemas de durabilidade mas se calhar não passa dum preconceito. O facto de terem produzido recentemente também uma versão 130 cv pode dar ainda mais confiança enquanto ás capacidades do bicho.

    Comentário


      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
      Good ! esperemos que se mantenha assim. Há sempre algum receio que um motor downsized sobrealimentado com semelhante nervo tenha problemas de durabilidade mas se calhar não passa dum preconceito. O facto de terem produzido recentemente também uma versão 130 cv pode dar ainda mais confiança enquanto ás capacidades do bicho.
      Que achas da qualidade dos interiores face ao teu Countryman?

      Comentário


        Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
        Que achas da qualidade dos interiores face ao teu Countryman?
        O CM em termos de qualidade no interior é dos mais fracos, desde o inicio que é uma confusão de parasitas um pouco por todo o lado, ao contrario do 2008 que à priori me pareceu, em geral, muito bom, não detetando qualquer ruido durante o test drive. Também encaixei muito bem no seu original posto de condução. Para alem disto e o entusiasmante 3cil. turbo, fiquei também surpreendido com o bem que a susp. filtra os pisos mais degradados sem penalizar em excesso o comportamento.

        Por seu lado, o CM tem uma enorme qualidade, um comportamento e um pisar fora de serie, que é, junto com um visual mais diferente da manada, as principais vantagens sobre o 2008. Neste caso, o motor gasolina atm. de 98cv perde folgo em subidas e recuperações acima dos 120 kms H.

        Comentário


          Realmente o 2008 é elogiado pelos acabamentos de bom nível, tem uma qualidade percepcionado bastante boa para o segmento, aliás os novos Peugeot têm recebido muitos elogios nesse aspecto, a Peugeot actualmente é uma marca com um cuidado a nível de interiores acima da média, o objectivo da PSA é colocar a Peugeot num patamar mais elevado, e os últimos lançamentos da marca demonstram isso (208/2008, 308, etc.).

          Comentário


            Pelo que tenho lido, parece que tem feito um enorme esfoço em termos qualidade geral e de facto foi isso que verifiquei quando o experimentei.

            O que andava à procura para a troca era um carro com o mesmo formato/tamanho mas com motor mais reativo em estrada aberta/AE sem gastar muitos € e acabei por aproveitar esta ultima campanha da PUG de fim de ano com 2500€ a somar à retoma, o que acabou por entrar no meu orçamento.

            Visualmente, tendo alguns pormenores interessantes, o 2008 é no geral bastante discreto dentro do segm dos pequenos SUVs.

            Enfim, vem ai a caminho em janeiro um " style " que ainda tinham em stock, da campanha, igual a este.



            Fica aqui a minha avaliação do test drive :



            Motor ****

            Comportamento ***

            Conforto ****

            Caixa V. ****

            Direção ***

            Qualidade interior ****

            Design ***

            Editado pela última vez por ARMIC; 04 January 2016, 18:02.

            Comentário


              Originalmente Colocado por bytewax Ver Post
              Boa tarde a todos. Venho de uma Ford Focus TDCI 110 CV 1.6 para um 208 1.6 Hdi 115 cv allure. Gostaria de deixar aqui uma opinião pessoal acerca do Peugeot. Muito comfortável, extremamente atraente visualmente, muito boa insonorização exterior do motor e do ambiente exterior. Aquilo que mais gosto no carro, além da leveza, consumos e da direcção é a mesma coisa que tanto vi dizer mal nas reviews que li e vi no youtube, incluindo a review do jornal publico. E o que é - falam mal da embraiagem ser lenta - deviam querer um carro de corridas, falam mal da posição de condução pois o volante tapa os displays -> isto é treta meus amigos vê-se perfeitamente por cima do volante e mesmo com o ajuste mais baixo, não é por isso q qualquer portugues de estatura normal vá ter de esticar os braços e conduzir com o volante no colo, outra treta. Depois era o display que nao servia para nada -> está brutal. Tem tudo até dá para ver fotografias e filmes da pen, assume as capas dos albuns, o GPS é magnífico, bem como as funções das emissoras rádio, etc. A suspensão talvez n seja a melhor para estradas com buracos, concordo, mas não deixa de ser muito mais confortável e dinâmico que a minha Ford Focus. Talvez sinta menos disponibilidade do motor em rotações baixas mas vivo bem com isso, nao vou fazer drag race com ninguém.
              O sistema star&stop é simplesmente fantástico apesar de tão mal terem dito dele. O carro até estaciona sozinho e o 'pisse' mas eu n gosto apesar de dar jeito a algumas pessoas. Puxa bem para um carrito de *****, tem boa estabilidade e o chassis aguentasse bem nas curvas. Enfim, por vezes esquecem-se que existe um orçamento e que por vezes se tira daqui para por ali, as 5 estrelas no NCAP valem o que valem. Depois em todos os sites e todos os entendido dizem que o Fiesta é mais dinâmico. Eu pergunto em quê? eu fiz test-drive ao fiesta e parece-me daquelas coisas que toda a gente diz porque leu.. ide andar no Fiesta e depois no 208... oh meu, o carro é bom, tem boa construção mas as sensações que o 208 oferece a todos os niveis superaram bastante a Ford, tanto o Fiesta como a minha Focus. A caixa do pug dá 5 a 0 à Ford. A relação das caixas da Ford, e falo das de 5 velocidades, é muito boa mas é uma caixa dura onde as mudanças nem sempre entram de forma harmoniosa como no Pug. Os travões, e apesar de ter lido barbaridades são melhores neste Pug do que na Ford, o travão está lá, é duro mas faz o que é suposto e com a Ford tive alguns cagaços onde pensava que ela já não travava a tempo, claro que o peso do carro importa mas eu n tenho de perceber de travoes, tenho só de travar... Posto isto, penso que opiniões extremamente negativas sobre o 208 são para os criticos que são pagos para dizer bem do Polo meterem no escroto...
              Antes de mais, agradeço-te o testemunho, penso que nós todos aprendemos com todo o "feedback" dos utilizadores dos carros para tirarmos as nossas conclusões.
              Fiquei curioso com a tua intervenção pois também li alguma critica ao 208 que me pareceu exagerada.

              De seguida queria-te aconselhar para no futuro escreveres de forma correcta, com parágrafos e com separação dos temas em blocos.
              Foi extremamente difícil conseguir ler o teu texto compacto do principio ao fim!

              Comentário


                tenho um peugeot 607 2.2 hdi 133cv do ano 2003, inicialmente o carro começou com a avaria no ESP/ASR, não levei logo à oficina, entretanto apareceu avaria no ABS, e recentemente avaria na caixa de velocidades, ou seja, o carro faz um barulho estranho e anda alguns metros até desligar a caixa de velocidades, se desligar e voltar a ligar o motor, a caixa volta a funcionar mais uns metros, ligando á maquina, aparece os erros: P1435; P1442; P1536; P1112; P1519; P0245; P1421; P0560; P0110; P1442; P1446; razão incorreta 3ª; embraiagem bloqueio do conversor torque; rasão 1ª,2ª,3ª; sinal de velocidade de saida C.V. coerência presente; valvula controlo pressão 6ª,5ª B+positiva. Alguma ideia do que poderá ser? Obrigado

                Comentário


                  Alguém conhece as diferenças do motor 115cv fap para o novo 120 bluehdi?? Obrigad


                  Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Arvanas Ver Post
                    tenho um peugeot 607 2.2 hdi 133cv do ano 2003, inicialmente o carro começou com a avaria no ESP/ASR, não levei logo à oficina, entretanto apareceu avaria no ABS, e recentemente avaria na caixa de velocidades, ou seja, o carro faz um barulho estranho e anda alguns metros até desligar a caixa de velocidades, se desligar e voltar a ligar o motor, a caixa volta a funcionar mais uns metros, ligando á maquina, aparece os erros: P1435; P1442; P1536; P1112; P1519; P0245; P1421; P0560; P0110; P1442; P1446; razão incorreta 3ª; embraiagem bloqueio do conversor torque; rasão 1ª,2ª,3ª; sinal de velocidade de saida C.V. coerência presente; valvula controlo pressão 6ª,5ª B+positiva. Alguma ideia do que poderá ser? Obrigado
                    Tanta avaria junta poderá ser coincidência, mas apostaria mais depressa para um problema elétrico.
                    Talvez a bateria já estar fraca. Eu começaria por aí.

                    Comentário


                      já troquei as duas baterias, liguei à maquina para limpar os erros e voltou a aparecer os mesmo. pode ser a BSI?

                      Comentário


                        Parece que ja foram construidos mais de 200.000 destes meninos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                          Parece que ja foram construidos mais de 200.000 destes meninos

                          muito bom este vídeo

                          Comentário


                            Peugeot 305 GTX (Octubre de 1984)


                            Autopista de 1984:







                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mestre78 Ver Post
                              Parece que ja foram construidos mais de 200.000 destes meninos

                              Tenho um menino destes ( versão 110cv. ) no meu atual 2008 desde há um mês/600 kms e para alem da satisfação geral, em termos de funcionamento, há uma coisa que me está a intrigar em relação de sonoridade, quando comparado a um 4cil. dá a impressão que vamos a 1000rm. a menos do que marca o conta rotações. Ou seja, por exp. quando vamos a 3000rm, em temos de tom de sonoridade, parece que vamos a 2000rm

                              Isto é característico dos tri-cilíndricos ou será que tenho o conta-rotações marado a indicar 1000m acima do real

                              Comentário


                                Muito bom o filme e musica. O coletor de admissao é em "plastico" ?

                                Comentário


                                  206 RC vs Clio Sport 2.0 vs Ibiza Fr 20vt








                                  Comentário


                                    Opel Vectra 1.6 GL, Peugeot 405 GL, Renault 21 GTS






                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário


                                          wrx sti vs 308 gti vs mustang ecoboost









                                          Comentário




                                            Comentário


                                              Renault Williams vs Peugeot 306 Rallye EVO May 2014





                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post


                                                Não li o comparativo mas são 3 carros totalmente diferentes, podiam muito bem conviver juntos numa garagem ou para mim podia vir o Mustang e o 308 GTI.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Hmm, ja nao vinha aqui ha uns bons tempos e so agora reparei que o post do meu 207 RC ja' nao existe. Ja' tinha algum historial, era carro de 2008. O tempo voa e ja' tem quase 10 anos e 100.000km...
                                                  Hoje provavelmente o historial tambem nao deve interessar muito, nao deve haver muitos modelos disponíveis usados.

                                                  30122008200.jpg

                                                  untitled2.jpg

                                                  p1020278ek2.jpg

                                                  30122008201.jpg
                                                  Editado pela última vez por beowulf; 14 June 2017, 20:32.

                                                  Comentário


                                                    Alguem tem o lexia 3 diagbox na zona de aveiro norte (distrito)

                                                    Comentário


                                                      Eis a forma como a Peugeot pretende atacar novamente o mercado das Pick Up no terreno (África subSaariana e Magrebe) onde alguns Peugeot, nomeadamente os 403, 404 ou 504 pick-up, deixaram saudades...

                                                      A base usada, é a do construtor Chinês Dongfeng, accionista da PSA, que por sua vez deriva de um chassis da Nissan, marca parceira da Chinesa...

                                                      5,08 metros de comprimento, 21 a 22 centímetros de altura ao solo, possibilidade de 4x4 e de caixa de velocidades "baixas" e motorizado por um 2.5 TD e 115 cavalos.












                                                      Fonte e créditos: http://www.automobile-magazine.fr/to...-pour-lafrique

                                                      Comentário


                                                        Parece uma evolução da Nissan Frontier



                                                        Comentário


                                                          Este modelo tenta recuperar o legado da velha Peugeot 504 Pick-up nos mercados Africanos



                                                          Foi fabricada no Quénia até 2005.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Eis a forma como a Peugeot pretende atacar novamente o mercado das Pick Up no terreno (África subSaariana e Magrebe) onde alguns Peugeot, nomeadamente os 403, 404 ou 504 pick-up, deixaram saudades...

                                                            A base usada, é a do construtor Chinês Dongfeng, accionista da PSA, que por sua vez deriva de um chassis da Nissan, marca parceira da Chinesa...

                                                            5,08 metros de comprimento, 21 a 22 centímetros de altura ao solo, possibilidade de 4x4 e de caixa de velocidades "baixas" e motorizado por um 2.5 TD e 115 cavalos.












                                                            Fonte e créditos: http://www.automobile-magazine.fr/to...-pour-lafrique
                                                            Sweet Jesus Mother of God!
                                                            Uma criatura com 20 anos em cima. Toma lá uma grelha nova!

                                                            Mal por mal, já que é para recuperar fósseis, a 504 pick-up continua a ser bem mais apelativa.
                                                            Versão restomod da 504, preparada pela Dangel, e a coisa faria muito mais sucesso



                                                            Ou então recuperar a ainda mais interessante 505 e convertê-la em pick-up.



                                                            Qualquer uma destas duas soluções chocaria menos do que pick-up recauchutada da Nissan

                                                            Comentário


                                                              Parece que o Carlos Tavares copia a estratégia adotada pelo Marchionne à época da aquisição da Chrysler e vai meter rebadgeds por todos os lados onde a PSA queira aumentar participação de suas marcas. Aqui na América Latina conjecturam que haverá versões Peugeot e Citroen da Toyota Hilux para o final do ano.
                                                              Editado pela última vez por FernandoZero; 22 June 2017, 13:30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X