Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 320 d coupe - teimosia justificada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Deixa-o ir ser feliz! Se correr mal... arca com o resultado. Se correr bem... também!

    A malta jovem agora anda a ficar fina! Já não chega um Ibiza TDI, um Golf TDI ou um A3 TDI!!! Onde é que isto vai parar

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Deixa-o ir ser feliz! Se correr mal... arca com o resultado. Se correr bem... também!

      A malta jovem agora anda a ficar fina! Já não chega um Ibiza TDI, um Golf TDI ou um A3 TDI!!! Onde é que isto vai parar
      Eu andei num starlet 1.3 isport 6 anos antes de comprar a minha avensis 2.2 d4d.. Não entendo o que se passa na cabeça deste pessoal...

      Comentário


        #33
        É como digo sempre, se queres comprar um carro de 5 mil, tens de ter 10. É exagerado mas é o que têm de ser, como é que ele vai sustentar pneus e a manutenção desse bixo?

        Tu já o alertas-te, já lhe tentas te por bom senso, agora é deixa lo decidir, afinal 22 anos não é nenhuma criança e o dinheiro é dele por isso.

        Comentário


          #34
          Pessoal é só para dizer que apesar dos avisos e alertas.. o carroço já vem a caminho.. é um 320 coupe de 2008 com 168000km, cor azul ( azul acizentado, é uma cor esquisita), e tem uma linha um pouco despida. Para quem queria um Kit m todo xpto, cinza rato e tal, o desespero foi tanto que comprou mesmo assim despido e daquela cor. Agora é esperar.. Estou para ver o que vai sair dali !

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
            Pois o ultimo (fiat punto 75) já correu mal, só com 75cv.. Já agora conselhos dentro de algo ( que não pode ser igual) mas para a idade dele? que acham do Mini cooper d?
            Aconselhei -o neste sentido( sempre tinha o status, afinal ele admite que isso é importante para ele).. e até me atravessei num excelente negócio de um de 2011.. Mas tinha de ser o serie 3 coupe.. E tinha de ter kit m, e ser cinza rato e ter gps e ... custar 14000 ou 15000 euros. Como diz um familiar meu e desculpem se vou ferir suscetibilidades, bolso de pobre com cabeça de rico. Tenho dito.
            Editado pela última vez por thedragon; 27 November 2014, 17:08.

            Comentário


              #36
              Deixa-o aprender. Nessa idade aprende-se a dar com a cabeça na parede.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                E ainda há a questão de não ter esses 180 mil kms, mas o dobro ou mais...

                Acho que fazes bem em tentar mostrar-lhe que pode estar a dar um tiro no pé, mas às vezes há pessoas que só dando umas cabeçadas na parede, é que aprendem. E há outras que nem assim...

                Desejo-lhe sorte com a compra.
                depois de tantos avisos... só é pena o teu primo não estar registado neste fórum, que ficava logo com uma boa lavagem cerebral, depois de um ataque cerrado à escolha (errada) dele...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                  Pessoal é só para dizer que apesar dos avisos e alertas.. o carroço já vem a caminho.. é um 320 coupe de 2008 com 168000km, cor azul ( azul acizentado, é uma cor esquisita), e tem uma linha um pouco despida. Para quem queria um Kit m todo xpto, cinza rato e tal, o desespero foi tanto que comprou mesmo assim despido e daquela cor. Agora é esperar.. Estou para ver o que vai sair dali !
                  já vi que já cheguei tarde... só vi agora o post. tanto queria algo que o vai ter, mas começa logo mal...

                  Comentário


                    #39
                    Pode ser que assim aprenda...

                    Comentário


                      #40
                      É este o escolhido?

                      http://ww3.autoscout24.de/classified/260570518?asrc=st|as

                      É o mais barato disponível! Se não é, tem uns valores muito parecidos aos que referes... Tem umas fotos muito manhosas...

                      Comentário


                        #41
                        Ninguém vos garante que a coisa não corra bem, aliás até prova em contrário o carro está bom, senão julgo que ele não o tinha comprado!

                        Se é verdade que não se deve esticar o orçamento ao máximo para comprar um carro que depois podemos não conseguir e portanto a malta até tem alguma motivo para dar na cabeça ao primo do rapaz, a verdade é que também há aqui muito ódio aos "premium" e ele até podia ter um orçamento maior que se iam sempre ouvir vozes contra.

                        É isso e rotular-se toda a gente que compra carro! Se alguém quer um Audi/BMW/Mercedes é um cagão que quer é estilo, se for um Seat Ibiza é um xuning...Deixem-la a malta comprar o que quer!

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por soneca902 Ver Post
                          É este o escolhido?

                          http://ww3.autoscout24.de/classified/260570518?asrc=st|as

                          É o mais barato disponível! Se não é, tem uns valores muito parecidos aos que referes... Tem umas fotos muito manhosas...
                          Afinal tem 160000km.. mandou me o link agora, é este:

                          BMW 320d Coupe als Sportwagen/Coupé in Bad Mergentheim

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                            Ninguém vos garante que a coisa não corra bem, aliás até prova em contrário o carro está bom, senão julgo que ele não o tinha comprado!

                            Se é verdade que não se deve esticar o orçamento ao máximo para comprar um carro que depois podemos não conseguir e portanto a malta até tem alguma motivo para dar na cabeça ao primo do rapaz, a verdade é que também há aqui muito ódio aos "premium" e ele até podia ter um orçamento maior que se iam sempre ouvir vozes contra.

                            É isso e rotular-se toda a gente que compra carro! Se alguém quer um Audi/BMW/Mercedes é um cagão que quer é estilo, se for um Seat Ibiza é um xuning...Deixem-la a malta comprar o que quer!
                            Cada um compra o que quer é certo.. mas este não é definitivamente um bom negócio. Preferia ( independentemente do problema dos n47, de ser premium ou não) que me dissesse: " Olha vou gastar 23 ou 24 mil euros mas vou comprar um série 3 na bmw na alemanha com garantia, com tres anos e 60 ou 70 mil km. Dentro da cagança que ele tem, é certo, era um melhor negócio. Agora ter de ser a toda a força o mesmo carro, carregado de km, anos e de origem duvidosa.. lá vão as poupanças que ele tem para comprar um bmw á força toda!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                              Pessoal é só para dizer que apesar dos avisos e alertas.. o carroço já vem a caminho.. é um 320 coupe de 2008 com 168000km, cor azul ( azul acizentado, é uma cor esquisita), e tem uma linha um pouco despida. Para quem queria um Kit m todo xpto, cinza rato e tal, o desespero foi tanto que comprou mesmo assim despido e daquela cor. Agora é esperar.. Estou para ver o que vai sair dali !
                              Cinza rato é que era bom, essa cor fantástica e nada comum nas nossas estradas...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver Post
                                Cinza rato é que era bom, essa cor fantástica e nada comum nas nossas estradas...
                                No carro em questão tenho de concordar com ele que aquele cinza rato ou antracite com kit m fica melhor que este azul que nem se vê mas ninguém quer também .. Não e por ser bonito !

                                Comentário


                                  #46
                                  Quanto é que ele vai gastar para o trazer para cá?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu iria mais rapidamente para um E46 como este:

                                    BMW 320 Cd Navigator M, € 13.900, Belas - Standvirtual

                                    São mais fiáveis, de acordo com a própria BMW até a qualidade de alguns materiais é superior. O senão é que é um modelo mais antigo, mas tirando isso é um excelente produto.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu quando era mais novo era como este rapaz, mas com os Citroens.
                                      Sou um fanático da marca e queria um Citroen XM 2.5 TD, nunca pelo status ou algo do género (sim pq onde é que um Citroen dá status ?? são só os PREMIUM !!!!! (ironia), mas sim pelo gosto imenso que tenho pelos t
                                      Era um carro excelente, mas extremamente problemático... e aprendi isso da pior maneira, pois as peças para ele eram caríssimas, apesar de ter tido também azar com o carro que comprei.

                                      No que diz respeito ao BMW, a manutenção é capaz de ser ainda superior ao XM, pelo menos em preço de peças.
                                      Posto isto, não vou apontar o dedo, tendo em conta que eu agi da mesma maneira quando era mais novo. Apenas posso desejar que não tenha o mesmo azar que eu tive e que reze para que o BMW não dê problemas pois, se der, o rapaz vai à falência.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu compreendo bem o apelo do 320d coupé.

                                        Acho que é um carro bem desenhado e com um perfil muito interessante, com um motor diesel potente e consumos interessantes.
                                        Eu por vezes olho para eles e penso "se não fosse o N47"...

                                        Mas nestas coisas das preferências e dinheiro dos outros, acho que só se pode dar uma opinião.

                                        O resto é para ser vivido e aprendido (ainda para mais nessa idade), porque até pode correr bem.

                                        Comentário


                                          #50
                                          É o carro para afogar o ganso: vai à disco, cheio de pinta, sai de lá com uma diferente, todas as semanas e pede ao primo para lhe pagar o copo de Bacardi e cola porque gastou os últimos trocos na máquina de vending, em preservativos.

                                          Vai ficar com a gaita pior que o chapéu de um pobre.

                                          Acho que o rapaz é que está certo..

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Guilhotarras Ver Post
                                            Eu quando era mais novo era como este rapaz, mas com os Citroens.
                                            Sou um fanático da marca e queria um Citroen XM 2.5 TD, nunca pelo status ou algo do género (sim pq onde é que um Citroen dá status ?? são só os PREMIUM !!!!! (ironia), mas sim pelo gosto imenso que tenho pelos t
                                            Era um carro excelente, mas extremamente problemático... e aprendi isso da pior maneira, pois as peças para ele eram caríssimas, apesar de ter tido também azar com o carro que comprei.

                                            No que diz respeito ao BMW, a manutenção é capaz de ser ainda superior ao XM, pelo menos em preço de peças.
                                            Posto isto, não vou apontar o dedo, tendo em conta que eu agi da mesma maneira quando era mais novo. Apenas posso desejar que não tenha o mesmo azar que eu tive e que reze para que o BMW não dê problemas pois, se der, o rapaz vai à falência.
                                            Esse XM não era aquele que um dia a noite se descobriu que não tinha as luzes a funcionar?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Guilhotarras Ver Post
                                              Eu quando era mais novo era como este rapaz, mas com os Citroens.
                                              Sou um fanático da marca e queria um Citroen XM 2.5 TD, nunca pelo status ou algo do género (sim pq onde é que um Citroen dá status ?? são só os PREMIUM !!!!! (ironia), mas sim pelo gosto imenso que tenho pelos t
                                              Era um carro excelente, mas extremamente problemático... e aprendi isso da pior maneira, pois as peças para ele eram caríssimas, apesar de ter tido também azar com o carro que comprei.

                                              No que diz respeito ao BMW, a manutenção é capaz de ser ainda superior ao XM, pelo menos em preço de peças.
                                              Posto isto, não vou apontar o dedo, tendo em conta que eu agi da mesma maneira quando era mais novo. Apenas posso desejar que não tenha o mesmo azar que eu tive e que reze para que o BMW não dê problemas pois, se der, o rapaz vai à falência.
                                              Então mas o azar não foi logo teres escolhido comprar esse modelo?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                                                Afinal tem 160000km.. mandou me o link agora, é este:

                                                BMW 320d Coupe als Sportwagen/Coupé in Bad Mergentheim
                                                O carro parece em bom estado. A serem verdadeiros os Km penso k n tenha sido um mau negócio.

                                                Resta saber se o teu amigo ganha pelo menos uns 1.000€ por mês. Pq senão quando for á revisão (+/- 300€), quando trocar de pneus (+/- 800€, pq parece-me jantes de 18´´) e se eventualmente a corrente partir, ele tem de ter dinheiro para isso.. Mas terá? Ele estava preocupado em não comprar a gasolina pq gastava 20€ a ir ao Porto

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                                  Quanto é que ele vai gastar para o trazer para cá?
                                                  Estimativas?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                                    Estimativas?
                                                    Depende essencialmente de saber se vem a conduzir ou de camião.

                                                    A segunda hipótese é mais cómoda. A primeira muito mais interessante, sobretudo se fosse ele a ir buscá-lo!

                                                    Presumo que seja de camião porque, se li bem, foi tudo tratado on-line.

                                                    Se um dia voltar a importar um automóvel só o faço se for de avião e vier montado no brinquedo novo! É uma promessa! É isso e não o fazer no inverno... nem no pino do verão!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Peço desculpa! Quis editar o meu post e saiu um post novo!

                                                      Eu sabia que não devia ter bebido um dedal de aguardente de medronho ao almoço, mas a pessoa fez tanta questão... que teve de ser! A parte chata é que não foi apenas um...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Cá custa o dobro.
                                                        Resta saber quanto é a importação.
                                                        Se não o puder sustentar que o venda.
                                                        Só se tem 18 anos uma vez! Que o aproveite. Se mandar meia dúzia à custa do carro e depois o vender já valeu a pena...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por zQuatro Ver Post
                                                          Estimativas?
                                                          Isso é cerca de:
                                                          - 3075 euros para legalizar - isv;
                                                          - mais cerca de 500/600 euros para vir de camião;
                                                          - sei lá???, 200 euros para papelada cá;
                                                          - e como já referiram, pensar em gastar cerca de 500 euros numa boa revisão!
                                                          Editado pela última vez por soneca902; 28 November 2014, 18:15.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                                                            Eu iria mais rapidamente para um E46 como este:

                                                            BMW 320 Cd Navigator M, € 13.900, Belas - Standvirtual

                                                            São mais fiáveis, de acordo com a própria BMW até a qualidade de alguns materiais é superior. O senão é que é um modelo mais antigo, mas tirando isso é um excelente produto.
                                                            O carro é muito bom sem dúvida, mas esse exemplar, de M não tem nada. Aliás.. tem o volante.
                                                            As jantes são réplica, não tem xenon, a navegação é uma treta, leitor de cassetes.. Tá caríssimo. Mas é bom que se vendam a esse preço. Qualquer dia ainda tenho lucro quando vender o meu

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              4500 + 11.500= 16.000

                                                              Fica praticamente aos preços de cá...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X